- 02 Out 2013, 02:40
essa é pra vcs que acham q existe mulher da sua vida, ou santa.
eu tenho uma amiga, que namora a alguns anos. ela perdeu a virgindade com o cara e nunca traiu ele.
bem, uma vez entrei no papo de motel.
hb: eu nunca fui num motel!
fanatic: que isso, su namorado nunca te levou?
hb: ele mora sozinho então nunca precisou.
fanatic: nossa, é a mesma coisa de um namorado nunca t levar num restaurante e só comer em casa pq eh mais barato!
hb:...
fanatic: olha só, se ele n te leva, ele deve tá levando outra.
hb: vou falar pra ele me levar então.
fanatic: se ele n te levar eu levo.
hb: what!?
fanatic: a gente vai, só pra conhecer e tal (hehehehe)
esses dias ela apareceu aqui em casa(uns 2 meses depois desse assunto), eu moro com mais 3 meninas, e ela eh amiga minha com outra das 3. entao fomos os 3 conversar.
hb:(começa a falar do namorado) começou a contar varias história e eu tive certeza. ele é um beta.
hb: cara, to doida pra dar pra outro. saber como é e tal.
fanatic: O.O
hb: po, ele quer casar e tal
hb2: po, então vai ter que dá antes de casar!
fanatic: (ainda em choque)
hb: aquele papo do motel me deu muita dor de cabeça.
fanatic: e aí, ele te levou?
hb: ainda não, eu falei pra ele "vc tem um mês pra me levar, se vc não for eu vou com um amigo meu"
fanatic:(eu tinha esquecido que eu disse que ia levar ela) caraca, e ele?
hb: bla bla bla(não lembro, só sei que betou, e ainda n levou)
fanatic: e já faz quanto tempo isso?
hb: pior eh isso, n lembro qndo eu falei isso, mas ta acabando o tempo.
hb:(falando pra outra) eu não disse, o nome, mas se ele n levar eu vou com fanatic pra conhecer.
fanatic: se for só pra conhecer n quero ir não.
Cara fiquei um pouco em choque com o papo, mas analisei bem a situação, agora quem n pode betar sou eu. Ela quer dar pra outro e só ta faltando alguem com atitude botar o pau pra fora na frente dela huahauhauha
vou puxar um papo com ela pelo face, dar uma jogada, ver se consigo jogar algum feedback, e vou levar ela pro motel logo. chegando lá, papo vai, papo vem e FC.
eu tenho uma amiga, que namora a alguns anos. ela perdeu a virgindade com o cara e nunca traiu ele.
bem, uma vez entrei no papo de motel.
hb: eu nunca fui num motel!
fanatic: que isso, su namorado nunca te levou?
hb: ele mora sozinho então nunca precisou.
fanatic: nossa, é a mesma coisa de um namorado nunca t levar num restaurante e só comer em casa pq eh mais barato!
hb:...
fanatic: olha só, se ele n te leva, ele deve tá levando outra.
hb: vou falar pra ele me levar então.
fanatic: se ele n te levar eu levo.
hb: what!?
fanatic: a gente vai, só pra conhecer e tal (hehehehe)
esses dias ela apareceu aqui em casa(uns 2 meses depois desse assunto), eu moro com mais 3 meninas, e ela eh amiga minha com outra das 3. entao fomos os 3 conversar.
hb:(começa a falar do namorado) começou a contar varias história e eu tive certeza. ele é um beta.
hb: cara, to doida pra dar pra outro. saber como é e tal.
fanatic: O.O
hb: po, ele quer casar e tal
hb2: po, então vai ter que dá antes de casar!
fanatic: (ainda em choque)
hb: aquele papo do motel me deu muita dor de cabeça.
fanatic: e aí, ele te levou?
hb: ainda não, eu falei pra ele "vc tem um mês pra me levar, se vc não for eu vou com um amigo meu"
fanatic:(eu tinha esquecido que eu disse que ia levar ela) caraca, e ele?
hb: bla bla bla(não lembro, só sei que betou, e ainda n levou)
fanatic: e já faz quanto tempo isso?
hb: pior eh isso, n lembro qndo eu falei isso, mas ta acabando o tempo.
hb:(falando pra outra) eu não disse, o nome, mas se ele n levar eu vou com fanatic pra conhecer.
fanatic: se for só pra conhecer n quero ir não.
Cara fiquei um pouco em choque com o papo, mas analisei bem a situação, agora quem n pode betar sou eu. Ela quer dar pra outro e só ta faltando alguem com atitude botar o pau pra fora na frente dela huahauhauha
vou puxar um papo com ela pelo face, dar uma jogada, ver se consigo jogar algum feedback, e vou levar ela pro motel logo. chegando lá, papo vai, papo vem e FC.