Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#873873 E ae rapaziada, tudo certo ?

Então eu estou ficando com uma hb muito bonita, tem 1 mes e meio... estamos ficando sério!
E ontem depois de ela ter saido da minha casa, postou no face dela a seguinte frase " a declaraçao de amor mais linda" , eu perguntei pra ela quem tinha feito a tal declaraçao... Ela me disse que foi um rapaz muito simples e que nao tinha nada demais, ele se declarou pra ela e ela achou lindo.
Eu fiquei bolado, discutimos por isso e eu falei "ta falando tando do cara, vai ficar com ele entao" ...

um dia depois eu liguei pra ela pra resolver essa discussão, botar um ponto final nessa situação, de forma que nao aconteça mais esse tipo de desentendimento, conversamos demais e ela disse: "nao sei mais de nós" de forma a entender que estava acabando, eu disse: Só fala comigo denovo quando voce estiver decidida então!

agi corretamente ou de maneira equivocada ??
Haroon14

Veterano - nível 9

#873881 Cara, acho que foi meio infantil essa reação. "VAI FICAR COM ELE!" Voce já disse o que ela deveria fazer. Eu só uso isso, raramente, em brincadeiras com minhas HBs. Deveria ter agido com mais cabeça, mais mentalidade.

Só me explique, o cara se declarou PRA ELA ou ela viu a declaração? Porque isso muda a situação...
Theplaereq

Veterano - nível 10

#873883 Equivocada, você praticamente jogou ela pra cima do outro cara, mostrou que se importava demais e foi meio infantil, ela pode ter se chateado e seguido o seu conselho, cuidado com o que fala, cara, mulheres não são tão racionais como nós, elas são emotivas pra caramba, se você ficar com ciúmes e brigando, inseguro, elas vão notar e te deixar.

Espero ter ajudado em algo.

Boa sorte, e bom jogo.
Higher!!

PUA Avançado

#873884 Se mostrou muito preocupado com a situação.
Tenha mais confiança em você mesmo, brow!
O que tiver que ser, será. Se ela quiser ir pra cima do outro cara, não será você que tomará essa decisão.
Então, falar: "...Vai ficar com ele então!" não passará de um DLV.

Boa sorte!

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

Haroon14 escreveu:Cara, acho que foi meio infantil essa reação. "VAI FICAR COM ELE!" Voce já disse o que ela deveria fazer. Eu só uso isso, raramente, em brincadeiras com minhas HBs. Deveria ter agido com mais cabeça, mais mentalidade.

Só me explique, o cara se declarou PRA ELA ou ela viu a declaração? Porque isso muda a situação...

ele se declarou pra ela pelo chat do face...
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#873901 Agora acho que o melhor q vc pode fazer é esperar ela falar cm vc, não vá se rebaixar mais...deixa o carinha lá se auto sabotar como vc .... mulher não curte muito esses caras melosinhos....entao se ele for grudento talvez ela enjoe logo dele... se

Arrume outra e cuidado p nao ser muito beta de novo....
bruno neves

Veterano - nível 10

#873908 Cara umas da leis do alfa, nunca seja reativo. eu namorei uma hb por tres meses quando eu passei a ser reativo eu me fudi completamente e o mais foda fudi o relacionamento, então irmão não de importancia para esse tipo de coisas, agora deixe ela te procurar, e parta para outras
mmcotrim

Veterano - nível 2

#873921 Bastante equivocada bro!
Você se mostrou desesperado e queria ser totalmente exclusivo dela, falou coisas fortes, infelizmente contribuiu com o outro cara
Mas se for dialogar com ela, que seja de forma calma, mostre seu ponto de vista de forma confiante, pense em maneiras que você seja o premio e que ela só ganha ficando com você, se tivesse feito antes talvez não passaria por tal situação, evite reações extremas e espere uma resposta dela, caso de certo, tente mudar seu comportamento, e se der errado, tem milhões de hbs no mundo, já passei pela mesma situação e hoje sou um homem melhor!
Zind

#873923 Equivocada men,

Mais o ponto é que se ela ja conhece o cara esse é o problema e outra ela escreveu sabendo que voce poderia ler.

E Voce ja sabendo que o cara se declarando e ja começando com menos valor que ela não vai existir tanta atração assim e mesmo se tiver a conexão pode nao ter sido feita entao é algo que nao vai durar.

Abraço.