Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#772963 Olá meu caros, é com satisfação que venho até aqui, falar a oportunidade de crescimento financeiro que vocês podem ter

Muitos aqui já ouviram falar em marketing multinível, porém poucos sabem afundo o conteúdo de cada empresa, como essa é uma comunidade onde tem pessoas que procuram evoluir e pessoas mais experientes, não preciso nem citar aquela velha frase: Não julgue sem conhecer. Muitos irão criticar falando que ondas como essa já deram errado, é ilegal, e todas coisas negativas, que pessoas negativas idealizam, mas sem conhecer absolutamente nada.

TELEXFREE

Essa é a nova geração de marketing multinível, o que é a telexfree?!
A Telexfree é uma empresa de telefonia, telefonia VOIP, onde ela paga divulgadores(que somos nós), para divulgar o trabalho dela. Vejam esse vídeo que ele irá explicar como que funciona, e a pergunta que muitos estão se perguntando: Como a empresa se sustenta, e se ela não precisa de ninguém, porque ela paga a nós divulgadores?! pra essas 2 perguntas existe uma única resposta. Vejam o vídeo abaixo.

Viram como que a empresa se mantém?! pois é, isso é a Telexfree.
Devido a um reajuste no contrato, o novo contrato é o seguinte:
Todos os convidados, são obrigados a fazerem um cadastro, no valor de 50$ dólares, onde ele irá se tornar um partner e ganhar 10% das comissões de vendas do pacote VOIP (é um valor aproximado de 5 dólares), e após esse cadastro, ele poderá fazer um UPGRADE, para se tornar Adcentral, ou Family.
Adcentral, vai custar um valor aproximado de 299$ dólares, 600 reais nessa faixa, onde ele irá fazer anúncios diários em um site gratuito, que a empresa vai disponibilizar o site, o texto a ser anunciado, e após isso ele irá validar o link do anúncio dele. O Adcentral faz apenas um anúncio ao dia, e recebe 20$ dólares por semana, 80 dólares ao mês, 160 reais. Já o Family, irá custar 1,445$ dólares, 2,900 reais nessa faixa, onde ele irá fazer 5 anúncios diários em um site gratuito, e validar os 5 anúncios, gerando uma renda semanal de 100$ dólares, 400$ dólares ao mês, 800 reais.

Mais informações e dúvidas, irei deixar meu facebook abaixo para que vocês entrem em contato comigo, para que possamos alavancar mais ainda, principalmente agora no patamar que a empresa se encontra.
Ah, OBS, deixem msg ao adicionar, respondendo que é do Puabase.
www.facebook.com/gustavoabronkka
Abraços, e sucesso à todos. :yaaah
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#772967 Eu trabalho com a Up! Essências e MultiClick está mudando minha vida e das pessoas de minha rede.. o MMN(Marketin Multinível) é a revolução no mercado mundial e do marketing é a que mais cresce mundialmente !!! quem quiser tenho um livro que explica a verdade sobre Marketing Multinível e como alcançar o sucesso infinito com ele...

http://www.facebook.com/marcelo.s.schneider?fref=ts

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcelo Santeramo escreveu:Eu trabalho com a Up! Essências e MultiClick está mudando minha vida e das pessoas de minha rede.. o MMN(Marketin Multinível) é a revolução no mercado mundial e do marketing é a que mais cresce mundialmente !!! quem quiser tenho um livro que explica a verdade sobre Marketing Multinível e como alcançar o sucesso infinito com ele...

http://www.facebook.com/marcelo.s.schneider?fref=ts

Você conhece a telexfree marcelo?! o que você acha de maximizar seus ganhos, continuar trabalhando pra UP, e fazer a renda extra da telexfree?! bom de mais né?! te adicionei no facebook!
Abraços, sucesso!