Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760221 Meu 2012 foi uma merda.

nao consegui atingir nenhum dos objetivos a que estava proposto.

E terei um 2013 diferente.

Estou mudando tudo.

Cidade, trampo....tudo.

Tenho que descobrir quem realmente sou.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760224 Meu 2012 foi uma merda.

nao consegui atingir nenhum dos objetivos a que estava proposto.

E terei um 2013 diferente.

Estou mudando tudo.

Cidade, trampo....tudo.

Tenho que descobrir quem realmente sou.
raphaelbc

Aprendiz

#760647 Bom la vamos nós..
Eu sempre fui um cara timido,e nunca fui de ir nas meninas diretamente,tinha meu "jeito mineiro" de conhecer elas (obs: jeito mineiro= ir comendo pelas beiradas rsrs ), então minhas amigas me apresentavam as meninas. Fui crescendo,a situação piorando, e em 2012 conheci o pua base!
Bingo!!! pronto, desde então estudei muito os posts, observando cada detalhe, cada modo de tratar uma mulher, e sair bem de cada situação constrangedora, eu simplesmente construí meu eu novamente em cima de certos valores, família, respeito, sedução, simpatia, amor, carinho, e um jeito unico de deixar elas apaixonadas pelo meu jeito de ser, e aplicando as tecnicas do site do puabase da melhor forma possivel.
O que marcou meu 2012 foi encontrar a mulher que sempre procurava, minha atual namorada, e se Deus quiser a unica pelo resto de minha vida ( neste momento alguns vão pensar que eu estou louco de pensar assim, acabei de contrariar algumas regras praticas do jogo, mas FODA-SE! cada um joga seu jogo para um objetivo, e o meu foi alcançado), não pensem que deixei o jogo de lado, pelo contrário, eu pratico diariamente com ela. Seja por sms, ou pessoalmente.
Bom isto aqui ta mais pra um relato do que uma retrospectiva, mas queria agradecer a todos pelos posts, e pelos arquivos do puabase, sem vcs eu nunca saberia o que sei hoje, nunca poderia ter ajudado aquele amigo que tava mal na festa, muito menos estaria feliz com minha namorada como hoje me encontro.
E se me perguntarem se eu faria tudo que fiz em 2012 de novo, minha resposta seria que sim, só que de uma forma muito mais intensa!
Que 2013 seja muito melhor que 2012, e pior que 2014, evoluindo sempre pessoal.
Obrigado e felicidades para todos.
Taccastro

Veterano - nível 10

#760823 Não posso dizer que o 2012 não foi bom, pelo contrario houve uma grande evolução em relação tanto na sedução quanto na vida pessoal, com o PU comecei a enxergar pontos em que antes não percebia que fazem grande diferença, com esse tempo de PU conheci algumas garotas e claro que nem todas consegui FC mas comecei a rever meus valores, e passei a ser mais seletivo hoje sempre que tenho um tempo procura estudar os materiais, leio muitos artigos e relatos devido a falta de tempo li apenas o MM e não gostei muito tem umas dicas legais mais achei muito engessado, neste 2013 estou partindo pra um jogo mais natural e procurando conhecer novos métodos, aqui estamos uns para ajudar os outros sempre buscando ser um homem melhor não só em relação as mulheres mas também na vida profissional e pessoal...

Desejo a irmandade um bom 2013, a caminhada e longa mais pode ter certeza que isso tudo ira ser compensador.
RuaCH

Veterano - nível 9

#760920 Ano positivo. Desemvolvi mais aptidão para abordagens na rua, em qualquer situaçao aind que muitas vezes algumas mulheres digam: "Tu tas bem?" sim.. optimos minhas gatas, bastou entender certos processos de seduçao, peça por peça o puzzle se monta, e voces notam a diferença (eu sei que elas nao irao ler isto, mas dedico-lhes ás que me acharam "estranho", pois as actitudes mudaram bastante, tanto com as mulheres como com grupos em geral. Senti-me mais motivado, conheci-me melhor, trabalhei bastante a forma d lidar com os outros, e este ano quero interessar-me um pouco mais pelas pessoas, e começar a catalogar mais. Nao arrajei namorada, mas tambem nao é o meu foco, quero algo casual, bati o meu record de beijo d cerca d 1 m apos conhecer a rapariga. Conhecia na porta de uma "liquor store (locutorio 24h), ela estava com um amigo, eu disselhe directamente se ele s iria importar que eu fosse falar com ela a parte.. ele disse que nao.. ok... obrigado colega!! entrei, ela veio atras, e beijamonos la dentro.. isto demorou cerca d 1 minuto, parece impossivel mas nao.. ha muito boa "vibe" por ai fora!!!!

um agradecimento a todos do puabase por tornarem este forum tao diverso, e dinamico ao mesmo tempo.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#760956 Bom, 2012 pra mim foi o ano da virada literalmente, primeiro AAmas não é Ansiedade de aproximação, e sim Alcoolatras anônimos. É meus caros, comecei o ano assim, sai de manaus e vim morar no interior do Pará, em uma empresa do meu pai pra me recuperar.

La por julho já estava bem, quando bati o carro do meu primo, bêbado, e levei um preju danado ! Dei uma quietada e comecei a fazer cursos e estudar PNL, lia de 50 a 100 páginas por dia, em 3 meses me transformei em outro cara!

Em outubro por ai conheci o mundo PUA e entrei de cabeça, já tinha pegado o habito da leitura então comecei a triturar, fiz um pedaço do desafio stylife e comecei a sargear, Siiiiiiiiim as coisas melhoraram muito emocionalmente também, encerrei o ano não muito bem, mas feliz pela virada que dei, 2013 pretendo crescer ainda mais profissionalmente, deixar um pouco de lado esse mundo de badalação, me aprofundar mais na PNL e no mundo PUA também, abraço puas !
RRipper

Veterano - nível 2

#761423 2012 foi... diferente

Em relação a mim mesmo, lutei pra enterrar a lembrança de um relacionamento que me marcou muito. Não posso dizer que está 100% superado, mas estou bem melhor hoje. A Arte da Sedução foi crucial nesse desenvolvimento, alem de outras coisas que utilizei.

Comecei a estudar dança, participei de peças de teatro (coisa que nunca me imaginei capaz). Continuo a escrever meu segundo livro (ficção caras, nada de técnicas de sedução, :D rsrsrsrs). Iniciei um novo curso que salvou minha agência de publicidade, fiz novas amizades, me exercitei mais... acho que tudo isso veio de forma natural, sem pressa e ajudou a construir um inner game e um frame que eu nunca tinha imaginado. Literalmente, quando olho o meu eu de dois anos atrás tudo o que vejo é um garotinho perdido, beta em todos os sentidos. Não sei se chamo tudo isso de evolução ou simplesmente amadurecimento.

Em relação às mulheres, meu objetivo em 2012 era o de arranjar uma nova namorada. Fixa, que pudesse me fazer esquecer da antiga definitivamente. Me surpreendi durante o ano saindo não apenas com uma, mas três ao mesmo tempo. Isso nunca tinha me acontecido. Acabei não elegendo nenhuma delas como namorada oficial. Eram garotas maravilhosas e a culpa não foi delas. Eu simplesmente ainda não encontrei uma que me cativou de verdade. O mais engraçado é que fui honesto com elas e todas acabaram como minhas amigas (ocasionalmente coloridas - mas eu tento resistir :confuso ).

O jogo? Eu abandonei muito dos padrões comuns. Fui me tornando mais natural, sereno. Adoro meus peacocks (chapéu de cowboy e anéis ciganos forever :yaaah ), mas eles são pare da minha personalidade agora, sem parecer espalhafatosos. O mais incrível é que as garotas gostaram disso. Acho que tem tão poucos caras por aí que as olham nos olhos, não tem medo de tocar na mão delas e fala com sinceridade que quando um homem como nós aqui do PUABASE aparece, chacoalha o mundinho delas. É só lembrar daquela velha máxima do Style: Um Artista da Sedução deve ser a exceção da regra. Mesmo que você não pretenda seduzir.

Em 2013 espero continuar com minha pilha de projetos, finalmente me mudar pra minha nova casa, me aprofundar em conhecimentos espirituais (isso me faz falta. Wicca parece ser uma boa religião para estudar) e quem sabe, encontrar aquela garota. Vocês sabem, nunca é a quantidade e sim a qualidade :D

Abraços!!!
Pombo

Veterano - nível 3

#762449 Muiitaa coisaa boa, nunca consegui FCs e KCs como nesse ano!! Simplesmente Foda!

Mudei em muito minha forma de pensar, aprendi tanta coisa que quero compartilhar com vcs depois em outros tópicos! Meus jogos melhoraram, aprendi a usar o Pua de uma forma bem interessante!

Hj estou a beira de namorar uma coroa super gostosa (30 anos) eu tenho 18, e com um coração lindo, estou quase apaixonado, o interessante do PUA, é que não é algo para apenas pegar mulheres, vc aprende a entender sobre elas, vc sabe o que fazer quando precisa, vc sabe ser um homem de verdade!

Obrigado PUA, por me proporcionar coisas incríveis cada dia!!!

2012 ano de mudanças para mim, e 2013 o ano de aproveita-las
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762647 Foi um ótimo ano, fui conhecer o mundo PUA mais para o final do ano, mas tem sido muito bom. Conheci em setembro o blog do Rico "Arte do Namoro" e os seus livros, comecei a mudar como pessoa, buscando ser um Macho Alfa. Alguns meses depois eu tava pesquisando algumas coisas e conheci o Pua Base e descobri que existe muito mais conteúdo do que eu pensava e que eu ainda tenho muito para aprender. Só conheci o Pua Base na metade de dezembro mas ainda deu pra terminar o ano com um KC.
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#764636 Com certeza oq fez de 2012 uma ano bom pra mim foi eu t entrado na academia com disposição

Coloquei na cabeça q nao seria mais magrelo e hj estou com um corpo m maneiro e definido
Falta mt ainda, mais só d eu poder tirar a camisa e chamar a atenção d algumas mulheres já ta ótimo

Fora a auto-estima q vai lá em cima, a facilidade com q elas t dão atenção, t tocam, puxam assunto cntg e etc...

Pena foi q só entrei na academia em setembro, mais tá tranks

Em 2013 colherei ainda mais os frutos dessa iniciativa de 2012

OBS: Já tive um FC em 2013, coisa q em 2012 só indo em puteiro
Ou seja, academia ta valendo mt a pena galera

Eu recomendo e mt
T um corpo bonito facilita e mt a sua vida PUA
Fica mt mais facil por em pratica oq c aprende aki,
Mas tem q entrar pra malhar msm, fisioterapia nao vai adiantar de nd

Vlw Galera