Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#764743 boa noite a todos os irmãos do PB!

2012 foi simplesmente o melhor dos 18 anos da minha vida(graças ao PUA BASE)...
Primeiro eu li diversos materiais e depois fui a luta.

CONQUISTAS:

-Me curei de uma fobia social insana que me assombrava desde a adolescência.
-Me tornei monstruosamente mais seguro.
-Peguei mais garotas nesse ano, do que já avia pego a vida inteira.
-Perdi a virgindade.
-Fui exageradamente elogiado por todas as pessoas próximas de mim... todos passaram a me ver como um homem, inclusive meus pais.

Resumindo:
deixei de ser um merda fudido e me tornei uma pessoa feliz (SIM... HOJE EU ME CONSIDERO UM HOMEM FELIZ)
lf-alpha

Aprendiz

#765531 Conheci o mundo PUA este ano e devo primeiramente agradecer ao meu amigo ALPHAMYSTERY, o melhor PUA q já vi pessoalmente!

Antes eu era um típico nerd, estudava demais, falava de menos, mas gostava de falar com as pessoas.. O único problema real era conseguir as HBs!

Esse ano foi o que eu mais falei com garotas, mais sai para festas, fiz mais amigos, entrei na academia e consegui estudar mais acima de tudo!

Queria deixar claro, como o próprio Mystery diz, que o PUA não é simplesmente métodos de sedução, é literalmente uma mudança de vida! Com seus familiares, amigos e desconhecidos!

Pretendo terminar o Desafio Stylelife o quanto antes!

Boa sorte para toda a família PUA!

LF
water_down

Aprendiz

#766186 Foi um ano de duas grandes decepções amorosas...

Porem foi um ano maravilhosamente perfeito para o lado da conquista e sedução, peguei mais garotas do que é toda minha vida em 2012, senti confiança, muitas mulheres correndo atras e eu rejeitando algumas e podendo escolher, me senti na pele daquelas mulheres maravilhosas que esnobam os caras, foi lindo isso, infelizmente algumas garotas ficam chateadas por você ser cafajeste, mas nem tudo se ganha nessa vida.

Foi um ano que eu realmente conheci o potencial que eu tenho e o quanto as mulheres são atraídas por dinheiro e homens safados !

A unica coisa ruim disso tudo é que você acaba perdendo um pouco a credibilidade nas mulheres porque você realmente começa a conhecer o mundo da sedução

Fico imensamente feliz e honrado de fazer parte dessa família, aprendi muito aqui e expandi meus conhecimentos !!!

E que venham mais 365 dias de sedução !!!!
sahronz

Aprendiz

#766189 Descobrir no ano de 2012 que a vida não é apenas aquilo que agente possar ver.
Mais que tudo gira ao nossos olhos abertos e fechados e que se um dia agente quer algo como
um emprego uma casa propria um carro ou aprender a ser uma pessoa mais aberta a opinião
que esse ano de 2013 seja especial a isso, nunca deixa de expressar os seus desejos e não abandonar um campo de batalhar por ter sofrido um ferimento grave
vamos que esse ano de 2013 seja especial para todos!!
keneo

Veterano - nível 9

#768946 Um pouco atrasado, mas não tem como não responder!!!

Desde que comecei a frequentar o fórum só tenho alegria pra falar. Aprendi a me vestir, como me apresentar, me portar, me aproximar, etc. Em 2012 depois de sair muito, conhecer muitas garotas, parei pra me dedicar a estudar pra conc. O que tem a ver com o pua? Tudo!!! Melhorar o reconhecimento próprio e consequentemente o fator dinheiro!!! O pior é que agente se afasta do pua e vai perdendo o rebolado!!! Mas ai dá uma relida na biblioteca e tamos de volta... pelo menos parcialemente!!!

e propus somente conhecer garotas 10 ou próximas, por que muitas vezes elas não são tão legais, então que eu lide com as gatas.

Me propus tb arrumar uma namorada e sair da putaria um pouco... ajuda a focar nos estudos!!!

Alguns aprendizados, msm não estando tanto na ativa, não mudam como maneira de se vestir, como lidar com grupos de pessoas, os tons de falar, o ser lider, postura corporal me acompanham onde eu estiver!!!

Para o alto e avante!!!

abraço a todos

Keneo