Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#755024 Quais foram os melhores momentos da sua vida em 2012? Você se lembra?

Faça sua retrospectiva do ano de 2012 contando os melhores momentos, sejam sobre a vida em geral ou em relação as conquistas com o Pick up (sedução). Quais foram suas maiores conquistas? O que você mais aprendeu esse ano?

Imagem

ModeloRetrospectiva:
O que eu mais desejo para o ano de 2013:

Boas festas,
Equipe Puabase
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#755026 Meu 2012 foi show de bola evolui muito como gente, no jogo em tudo, vários kcs, alguns fc, muitos tocos, e por aí TamO indo kkkkkkkkkkk
esse ano marcou principalmente por causa das amizades que criei, pelas sarges memoráveis e inesquecíveis, não foi os resultados mais sim o caminho que trilhei até lá, por oque passamos ao enfrentarmos nós mesmos, desafiamos o eu interior, é uma sensação que não têm como explicar, além de excitante é muito agradável rsrs.. ps. Nessa última semana foi coisa de louco 8kcs em formatura kkkkk

Para 2013 irei estudar mais, sairei bem menos, foco mais voltado a facul kkkkk, mas vamos lá né...

vamos com tudo para 2013! Porque quem têm medo de perder, nunca será um ganhador e sim um eterno sonhador!!

Aquele Abrass do gordo!!
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#755027 O que posso dizer da minha Retrospectiva o principal foi a Mudança de personalidade um de seus principais fatores...

Era Gordinho : Imagem

fiquei magro : Imagem

ou seja : Imagem

hoje em dia mais estiloso :

Imagem

depois de desenvolver minha personalidade, melhorar, criar motivações para abordar...ultimamente esses 5 meses tenho ido muito em festas...mesmo não conseguindo ter dinheiro suficiente...pego onibus para ir na faculdade abordar...
Esse ano que encontrei o Puabase e conheci esse mundo da sedução :
Tive 20 Pc
9 KCs
e meu primeiro FC :yaaah

antes do puabase era nerd,timido,chato,sem sal, menininho que dava peninha , só beijei uma menina
hoje finalzinho de 2012 : tomando mais coragem e desenvolvendo mais atitude, já fui chamado de metido, as pessoas me respeitam mais...motivo esse que antes um Dj aqui da minha cidade...toda vez que falava comigo já tirava sarro da minha cara...hoje eu tiro sarro da cara das pessoas e curto comigo mesmo
comprimento todo mundo na rua...danço na academia...fazendo exercício :rolf ...e ligando o foda-se no máximo...porque o meu mundo é mais importante e foda-se o resto...

sonho para 2013 me tornar ainda mais foda...e Ambição é me tornar um entusiasta e ajudar muita gente :D
Feliz 2013 pra todo mundo...
Jack80

Pua Portugal

#755029 Bom em primeiro lugar venho desejar Boas festas para a equipa do PUA BASE e para todos os que me acompanharam aqui dentro :D
Retrospectiva: Retrospetiva com muitos pontos positivos e muitos pontos negativos. No início do meu mundinho, +/- em Março/Abril de 2012 eu era um viciado em videojogos assumido, um Nerd autêntico e que ficava nervoso a falar com algumas mulheres da minha turma. Não foi assim há tanto tempo que eu deixei de acordar às 6:00H da manhã para ir ver as novidades dos jogos em que eu jogava ou para apanhar espaços etc. só para mim e só saia do computador lá para a 00:00H, com poucas pausas no meio. Também não foi há muito tempo que eu desabafava tudo com uma colega de turma e que era visto como um tarado por todos.
Isso evoluiu. Não sou um PUA e estou muito longe de o ser na verdade. Entrei no PU com um único intuito: Evoluir na vida e esquecer tudo o resto. E por isso tenho até negligenciado e nem estudado quase nada sobre os métodos de como conquistar mulheres (Quer dizer, estudei alguma coisa, mas não estudei muito a sério...li-a e deixava o livro num cantinho). Os meus objetivos sempre foram melhorar a minha vida pesoal e acreditem ela melhorou e muito, mas ainda tem de melhorar muito mais.
Os pontos negativos é que tive de deixar alguns amigos que me estavam a prejudicar para trás e que ainda continuo com problemas com a aparência (Que é o que estou a tratar agora mesmo).

Retrospetiva positiva, mas ainda vou ter de trabalhar mais :)

O que eu mais desejo para o ano de 2013:
- Melhorar a minha aparência e saúde (Tenho um problema no pulso -.-'' e desconfio de alguma coisa nos olhos,vista cansada acho eu).
- Começar a conquistar mulheres
- Entrar no Quadro de Honra na escola (Quadro onde estão presentes os melhores alunos da escola)
- Publicar um livro.

Como só tenho 13 anos, todos os objetivos que eu realizar vão ser complicados,pois nem sempre os recursos ou a situação está a meu favor.
blacksnake

Veterano - nível 9

#755031 Esse ano eu foi impressionante o tanto oque eu evolui eu comecei o ano namorando terminei comecei o desafio style fiz ate o dia 17 parei comecei a sargear direct tive mais resultados peguei varias hbs e tive vários fc conheci ate uma vice prefeita de uma cidade do interior que deu em fc.Tive experiências com mulheres com namorados e uma gata que era casada e quase tomei porrada kkkkkkkkkkkkkk mais dei fc nela também :louco (agora to fora de mulher comprometida).Meu final de ano ta sendo ótimo to pegando 4 hbs to tendo fc quase todo dia e ganhei uns presentes bacanas .No ano novo tenho que escolher uma para passa.E ainda entrei numa comu no face de puas de BH agora que vou treinar mais.
Coisas para 2013
Mais sarges mais evolução
Vou treinar mais porque não estou satisfeito com os resultados quero mais muito mais.Recentemente comecei o método cafa e ta dando resultados vamos ver em 2013
MUITO OBRIGADO GALERA DO PUA BASE NÃO SERIA NADA DISSO SEM VOCES
jrsantoro

PUA EXPERT

#755033 Retrospectiva 2012 - jrsantoro

Sem dúvida o melhor ano da minha vida!!!

- Consegui me calibrar em todos os sentidos.

- Atingi níveis extremos de Inner Game e consegui descobrir o MEU JOGO.

- Minha auto-confiança aumentou muito. Hoje tenho idéia de quem sou e do que sou capaz.

- Organizei um Bootcamp em Campinas, sem custo para os participantes, o qual foi um sucesso.

- Ajudei novos PUAs a se desenvolverem, pelo meu conhecimento do "caminho das pedras"

Coloquei objetivos:
1) Seduzir uma Cantora
2) Seduzir uma estudante de Jornalismo

O primeiro objetivo foi cumprido. Entrei na banda da garota para tocar guitarra, esnobei ela até não poder mais. Resultado: ela é minha namorada há 7 meses.
Assim, desisti do objetivo número 2.

Também viajei para Miami e NY com meus recursos.

Objetivo para 2013:

- Curso Practitioner em PNL
- Foco total em PNL

Um forte abraço a todos,

Santoro
ricardoalvez

Aprendiz

#755040 Bom galera, 2012 foi um ano muito bom, no inicio do ano eu quase larguei a faculdade, depois voltei, e com isso tambem voltei pro PUA, que eu tinha conhecido à uns 3 anos atrás, e durante esse ano cresci muito como pessoa, melhoreiu minha postura, melhorei meu modo de me relacionar com os outros, evolui bastante, também fiz um filme e ganhei um premio, no mês passado, pra fechar meu ano com chave de ouro. Espero evoluir pelo menos 5x mais em 2013, e com ajuda do PUA. Feliz ano novo pra todos vocês galera.
Stifler-21

Veterano - nível 9

#755041 Nossa 2012... Um ano de mudança, TOTAL hahahha

Eu aprendi, me chateei com certas coisas, vacilei feio em outras ! Mais oque importa é que eu aprendi e não cometerei os mesmos erros !

Aprendi a não temer a temida AA.

Tive resultados usando a TENSÃO SEXUAL ( coisa que pra min era tooootalmente desconhecida, era oque faltava no meu jogo)

15 KC's coisa que nunca imaginava !

Aprendi muuuuuuuuuuuuuito com meus parceiros Willian Guimarães, Jonathan Souza, Neto, Angel e Samuel hahahah, com eles eu descobri oque é amizade e oque é um verdadeiro Wingman !

Este ano foi um ano muito produtivo, acho que com tudo que eu aprendi 2013 vai ser um ano de mais mudanças!
Eu estou tendo mais confiança em min e falando mais oque eu penso.

Ano de 2013 chegue rápido ! Pois quero lhe usar !

Abraço a todos e um bom ano novo !
paduh

Aprendiz

#755049 o ano de 2012 foi um ano de muitos erros e acertos e com isso a experiencia, esse ano começei a viver, melhorando a cada dia em cada parte da minha vida.Estou completamente mudado para melhor, estou vivendo a cada dia como se fosse o ultimo.
o site puabase ajudou-me e ajuda muitas pessoas e vai continuar ajudando muito mais , parabéns para todos sucesso e competência!!!
e concerteza 2013 vai ser melhor ainda que 2012.
abraços.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#755052 O ano de 2012 foi muito bom , principalmente em relação a mulheres e amigos conheci muita gente nova , fiz bastante amizades e continuo com as amizades antigas ainda. Namorei por 3 meses , perdi minha virgindade e depois disso ficou mais ``fácil´´ conseguir sexo , evolui como pessoa me sinto mais relaxado ao conversar com alguém. Terminei o ensino médio , me tornei laboratorista (auxiliar de lab) metade do ano que vem me formo em técnico em química.

O que quero para 2013 é continuar com a garota que estou atualmente (porém é uma situação bem difícil )
Ir bem no tcc
Me formar
arrumar um emprego
continuar evoluindo
e etc

não sei se ficou bom , mas eu queria dar um sinal de vida e agradecer a todos do puabase .