- 26 Dez 2012, 10:30
Bom em primeiro lugar venho desejar Boas festas para a equipa do PUA BASE e para todos os que me acompanharam aqui dentro
Retrospectiva: Retrospetiva com muitos pontos positivos e muitos pontos negativos. No início do meu mundinho, +/- em Março/Abril de 2012 eu era um viciado em videojogos assumido, um Nerd autêntico e que ficava nervoso a falar com algumas mulheres da minha turma. Não foi assim há tanto tempo que eu deixei de acordar às 6:00H da manhã para ir ver as novidades dos jogos em que eu jogava ou para apanhar espaços etc. só para mim e só saia do computador lá para a 00:00H, com poucas pausas no meio. Também não foi há muito tempo que eu desabafava tudo com uma colega de turma e que era visto como um tarado por todos.
Isso evoluiu. Não sou um PUA e estou muito longe de o ser na verdade. Entrei no PU com um único intuito: Evoluir na vida e esquecer tudo o resto. E por isso tenho até negligenciado e nem estudado quase nada sobre os métodos de como conquistar mulheres (Quer dizer, estudei alguma coisa, mas não estudei muito a sério...li-a e deixava o livro num cantinho). Os meus objetivos sempre foram melhorar a minha vida pesoal e acreditem ela melhorou e muito, mas ainda tem de melhorar muito mais.
Os pontos negativos é que tive de deixar alguns amigos que me estavam a prejudicar para trás e que ainda continuo com problemas com a aparência (Que é o que estou a tratar agora mesmo).
Retrospetiva positiva, mas ainda vou ter de trabalhar mais
O que eu mais desejo para o ano de 2013:
- Melhorar a minha aparência e saúde (Tenho um problema no pulso -.-'' e desconfio de alguma coisa nos olhos,vista cansada acho eu).
- Começar a conquistar mulheres
- Entrar no Quadro de Honra na escola (Quadro onde estão presentes os melhores alunos da escola)
- Publicar um livro.
Como só tenho 13 anos, todos os objetivos que eu realizar vão ser complicados,pois nem sempre os recursos ou a situação está a meu favor.