Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#138381 Eu não sei se você já parou para pensar assim, mais é fácil saber se você está indo bem no seu jogo ou não, de fato, se você tiver entrando DEMAIS na existência dela, e dando traços de que você é carente então você está indo mal, o que quero dizer é que as mulheres pregam totalmente que devem tratar com EXELÊNCIA os homens que estão dentro de si de verdade, vivendo suas próprias vidas, a cada coisa que você diz ou cada ação que você age, telegrafa uma mensagem, e está mensagem NUNCA pode passar que você está entrando demais na existência dela, e sim que: Estou dentro de mim, focado, vivendo minha vida, e você é quem vai entrar dentro da minha vida, caso eu permita.

Agora – Porque é que você as vezes telegrafa para ela a mensagem que está invadindo a existência dela e colocando para ela que, você está PELO MENOS NAQUELE MOMENTO, querendo viver alguns momentos felizes junto com a vida de prazeres que ela leva (isso é o que talvez você pense, só por ela ser gostosa, e simpática, coisa que talvez você ainda não seja.) E você sabe, elas são mestras em perceber o que queremos telegrafar ou passar em cada simples mensagem, ou frase, e se você passar a mensagem: “Já que estamos só nós dois aqui agora, quero invadir a sua existencialidade e esquecer que eu tenho uma vida QUE NÃO PODE DEPENDER DE VOCÊ, mais foda-se estamos só nós dois, então por que é que você não vai querer isso?” Simples: Ela não vai querer isso por que ela é irracional, age com as emoções, e quanto mais você se focar dentro do que você é SENDO VOCÊ, e NÃO FORÇANDO para traze-lá para dentro da SUA EXISTENCIALIDADE, então ok, ela vai vir como um imã para dentro da sua vida, sem que você se esforce muito, e telegrafe apenas alguns sentidos corporais e frases verbais, sim eu disse apenas algumas, pois você deve, as vezes, depois de um tempo, ouvi-lá muito! E simplesmente CONCORDAR com o que ela tem a dizer, e repito, CONTINUANDO dentro da sua existenciabilidade – Só invada a vida dela quando sentir que pode fazer isso e isso leva algum tempo, talvez muito depois do que a hora que você pensar: este deve ser o momento em que eu posso relaxar e assistir o futebol tranqüilo – Isto vai de mulher para mulher, mais eu acho que poucas vão relaxar, quanto mais emoções e mudanças de estados você fizer nelas, melhor e mais DENTRO DA SUA existência elas ficaram. Não importa se são mudanças de estado como: ódio, raiva e rancor, simplesmente são mudanças de estado, poucos homens sabem faze-la mudar de emoção, a verdade nua e crua é: Elas gostam de sofrer por amor. Porque? Quando sofrem pelos namorados de um relacionamento frustrado, ela espera que ele venha correndo para os braços dela consola-las, e se isto acontece é uma CONFIRMAÇÃO de que eles amam elas de verdade, e amor é outro estado, quando ele foge dela, então passa outro sentimento, rejeição total, enfim, mude elas de estado e quanto mais fizer isso, mais vai te-las de monte.

Eu não sei realmente se este texto te levou a um entendimento, muito menos eu sei se levou a mim mesmo a um entendimento, o que tenho a dizer é que minha mente entrou em sincronia para escrever tudo isso, e saiu dessa sincronia agora mesmo... bem, foda-se tá postado, uma coisa que não saia da minha cabeça tinha alguns dias, era essa história toda de entrar dentro da existencialidade delas, e toda vez que faço isso, a reação é imediata, tente ser carioso demais, tente passar amor demais antes de receber carinho demais ou amor demais, então levara mais uma das milhares de patadas que certamente já levou das mulheres.

Trecho que me deixou incucado, tirado de um ebook qualquer:
Lista de qualidades atraentes essenciais:
1 - "Você vive no seu próprio mundo - As mulheres acham homens que estão vivendo as suas próprias vidas extremamente atraentes.
Você decide o que quer; você leva outras pessoas para dentro da sua realidade; a sua realidade é inteiramente sua; você está fazendo
exatamente o que vocÊ quer fazer da SUA VIDA."

Abraço
- Seductive.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138411 Seductive , gostei muito do seu tópico realmente é essa informação valiosa que a maioria das pessoas não conseguem entender , elas não assumem seus erros e colocam a culpa em outras pessoas , mas o que elas não percebem é que a vida são delas e cabe a ela e somente ela mudar sua vida , tem que responsabilizar por tudo que se faz se é bom ou se é ruim , se é ético ou se não , quando você tem essa noção de que ninguém pode te mudar além de você é essencial na vida e consecutivelmente no mundo pua , tem muito pua que deixa de sargear por vários motivos incesatos , sempre com uma desculpa no consciente e deixando as coisas para depois , o triste é que provavelmente não vai chegar, então aproveitem a vida e acima de tudo se responsabilize , a vida é sua porra!!!!!!!
Fantasma

Veterano - nível 9

Seductive , gostei muito do seu tópico realmente é essa informação valiosa que a maioria das pessoas não conseguem entender , elas não assumem seus erros e colocam a culpa em outras pessoas , mas o que elas não percebem é que a vida são delas e cabe a ela e somente ela mudar sua vida , tem que responsabilizar por tudo que se faz se é bom ou se é ruim , se é ético ou se não , quando você tem essa noção de que ninguém pode te mudar além de você é essencial na vida e consecutivelmente no mundo pua , tem muito pua que deixa de sargear por vários motivos incesatos , sempre com uma desculpa no consciente e deixando as coisas para depois , o triste é que provavelmente não vai chegar, então aproveitem a vida e acima de tudo se responsabilize , a vida é sua porra!!!!!!!

Queria Falar isso ;D
mAgoriC_

Veterano - nível 9

Seductive , gostei muito do seu tópico realmente é essa informação valiosa que a maioria das pessoas não conseguem entender , elas não assumem seus erros e colocam a culpa em outras pessoas , mas o que elas não percebem é que a vida são delas e cabe a ela e somente ela mudar sua vida , tem que responsabilizar por tudo que se faz se é bom ou se é ruim , se é ético ou se não , quando você tem essa noção de que ninguém pode te mudar além de você é essencial na vida e consecutivelmente no mundo pua , tem muito pua que deixa de sargear por vários motivos incesatos , sempre com uma desculpa no consciente e deixando as coisas para depois , o triste é que provavelmente não vai chegar, então aproveitem a vida e acima de tudo se responsabilize , a vida é sua porra!!!!!!!

foi quase um tapa na caraaaa! MUITO BOM! verdade nua e crua.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#138642 Bem observado rockstar, mais não é bem esse o foco do negocio, eu estou falando sobre Insavasão de Existibilidade de modo Sutil.
Estranho de entender eu sei, resumindo todo meu texto:

"A cada mensagem inconciente ou frase consciente que dizemos para as mulheres, temos umas resposta consciente ou inconciente (idi, idd) mas as vezes, mesmo sem querer, invadimos a existenciabilidade delas NA HORA ERRADA, e isso mostra que você não tem uma vida unicamente sua, e mostrar que você tem uma vida sómente sua, independente de tê-lá ou não por perto é muito atraete para elas! ... se você não conseguir trasmitir isso, vai receber idd's, eu costumo reparar apenas nos idi's, e esqueço muito dos idd's... basicamente é isso ai!"

Obrigado pelos feeds!
Sedu!
irie dub

Veterano - nível 10

#138729 Seduuu.. que post foda hein!!

Em algumas linhas, posso até falar que meio escondido entre algumas palavras, vc explicou como deixar as mulheres loucas atras da gente.
Alguem nao percebeu isso???? LÊ DENOVO, E DENOVO.. até entender isso, ta bem explicado!
Dentro desse post ai, tem o SEGREDO, que eu busquei em mtos ebooks, e nao achei.
Deixar a menina vindo atras de vc, que nem uma louca querendo atenção, esse artigo me ajudou mto..ehehehe
vc sabe disso mais do que ninguem!! Veio numa boa hora mesmo.
Caramba sedu, esse artigo caiu do céu.. falou tudo que eu tava precisando ouvir (ler) kkkk

Valeu por compartilhar suas ideias, comigo e com a galera do forum!!

:yaaah
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#138909 Cara, eu estou há mais ou menos um ano no pu.
Comecei com sarges normais, com amigas, desconhecidas e etc. No começo era difícil, tive que seguir as regras, comecei a melhorar e, depois de um bom esforço tive recompensas.
Depois, abandonei as regras e fiz coisas FODÁSTICAS.
Atualmente, estou quase tão mais "BETA" do que quando comecei!!!
E por quê? Porque por um momento, parei de me responsabilizar, comecei a perder chances, e mais chances e mais chances. Escrevo este feed após ter perdido mais uma.
Confesso que até sei como sair dessa, mas o medo vem falando mais alto.
Às vezes nem parece que sou o mesmo de antes. Mas isso só vai mudar quando eu REASSUMIR QUEM SOU.
E essa porra começa agora xD
(teu tópico também serviu de estopim)