Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rehan

Veterano - nível 6

#242071 se o universo e a vida é feita de pequenas ações caóticas, para que tentar organizar o inorganizável? mera ilusão de uma mente humana que não trabalha com desordem, temos o habito de tentar organizar TUDO criando sistemas e mais sistemas para organizar, mas tudo tende a desordem sendo o estado natural da vida e sua fonte, desista dos conceitos de perfeição pois nada é perfeito, a unica verdade é que não existem verdades, e o quanto antes entendermos isso mais rapidamente o mundo perfeito de nossa imaginação se parecera com o real, a unica coisa que temos poder são nossas ações e são elas que determinam o futuro, paremos de nos preocupar com coisas externas que não temos poder e nos foquemos na unica coisa que podemos influenciar, nossas ações, se você não entendeu ou discorda tudo bem, nada é perfeito muito menos o que eu escrevo ;D

Criador do tópico

Rehan

Veterano - nível 6

#243875 Eu que escrevi, estava tentando concretizar meus pensamentos.
Mostrei para um amigo e ele gostou, e então percebi que como tudo na vida, também se aplica ao Pick up.
E resolvi postar aqui para ver o que falariam dessas idéias e quem sabe até ajudar alguém :sorri .
obrigado a que leu e aos comentários de incentivo :ajoelhar
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
...mas tudo tende a desordem sendo o estado natural da vida e sua fonte...

Interessante! Muitas pessoas acreditam na teoria do Caos! Com o mundo a nossa voltar deixado de lado tudo que esta por fora vai para o caos.

HIHIHIH é meio viajado mas ta ai :)
Chronus

Veterano - nível 6

#243976 Não, não, nosso mundo É o caos em sí, quando entendemos que todos os eventos inevitavelmente podem apresentar variantes.

Por exemplo: 2+2 = 4? Sim, considerando-se nossas convenções. Mas, imaginemos que eu tenha a convicção de que é 5, e não queira me convencer do contrário. No meu universo particular 2+2 será eternamente 5.

Enfim, viagem pura... Mas se aplicarmos esta viagem às técnicas, centro de debates deste fórum, podemos raciocinar que nem a mais perfeita técnica pode prever todas as situações imagináveis.

Criador do tópico

Rehan

Veterano - nível 6

Chronus escreveu:Por exemplo: 2+2 = 4? Sim, considerando-se nossas convenções. Mas, imaginemos que eu tenha a convicção de que é 5, e não queira me convencer do contrário. No meu universo particular 2+2 será eternamente 5.

Enfim, viagem pura... Mas se aplicarmos esta viagem às técnicas, centro de debates deste fórum, podemos raciocinar que nem a mais perfeita técnica pode prever todas as situações imagináveis.

Se a realidade é tão subjetiva e podemos acreditar que 2+2=5, o que nos impede de crer que somos bem sucedidos em nossas vidas ?
:ae