Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#708001 Tranquilidade? Então galera, essa é uma HB (Paixonite), e um dos motivos para eu ter procurado o PU, a vejo todos os dias pela manhã e eu já praticamente a havia esquecido, a semanas, mesmo vendo ela, eu não pensava nela pelo fato de ter muitas HB's na sala que mudaram a atitude sobre mim, e que agora estão demonstrando interesse (inclusive uma HB 8 que namora).
Paixonite é paixonite, e hoje eu tive uma recaída... para ser específico, eu já fiquei com essa HB (Ao meu ver uma HB 10 claro, cheia de betas a rodeando, entre outros n fatores), ficamos 1 só vez e teve recesso escolar, na volta ás aulas, percebia ela dando vários IDI's, porém não tomava nenhuma atitude... até que no primeiro dia de leitura do fórum, eu resolvi aborda-lá e ela veio me falar que estava namorando, e que quando fica com uma pessoa é pra valer, citou que eu só queria farra e outras coisas mais (Isso me acabou por dentro, fiquei puto, acabei excluindo ela do FaceBook, MSN), deixei bem claro que não iria ser um amigay e mostrei meus interesses, ela falou em não perder a amizade e hoje em dia não nos falamos mais.

Fator e dúvida principal...

Todos os dias, ela me olha, disfarçadamente mas olha (percebi hoje, porém já tinham me falado isso a semanas), antes ficava tentando fazer eu sentir ciúmes, enfim a variedade de HB's pra eu conversar na sala ficou grande, e sempre que estou rindo, fazendo as HB's rir, conversando com algum WING ela me olha. (não, eu não passo o tempo todo olhando pra ela, e ela não vê eu olhar, sou discreto e começei a perceber isso depois que 2 WINGS e uma HB 7 comentaram comigo)

Hoje aconteceu algo fora do comum, ela foi puxar papo com um WING meu, que ela nunca tinha dado se quer um "BOM DIA", antes eu conversava só com 3 caras, e ela fez amizade com eles e tentou me fazer ciúmes, agora que estou com um Social Proof bom, falo com todos na sala, as HB's me querem por perto, será que ela teve alguma intenção específica ao falar com ele? (Ele veio me falar isso rindo, falou que ela puxou assunto do nada, isso sem eu estar na sala... quando eu cheguei ela começou a me olhar "bruscamente" e ele me dando sinais para eu prestar atenção naquilo, esse é o meu melhor WING e o que eu considero mais, um ajuda o outro sempre...) ela sabe que eu o considero bastante.

Enfim galera é isso, paixonite é paixonite, eu procuro sargear, todo final de semana estou saindo com HB's da escola, mas as vezes agente dá aquela recaída :bravo , eu venho agindo indiferente com ela, não olho, não puxo papo, postura ALFA e percebo ela me olhar, detalhe é que ela namora.

O que vocês acham? Comentem namoral porra, essa recaída está me FUDENDO.
Undertaker

Aprendiz

#708015 Apagar ela das paradas foi mancada. Foi atestado de que voce tava comendo muito na mao dela, ao inves de deixar pra la e nao se importar.
Se ela te olha, é bom sinal. O negocio é se tornar um cara bem quisto em todos os ambientes que ela estiver, conversar com todas as garotas, rir com elas, dar kino nelas.
Ela covnersar com outros é problema dela, pode ser ciuminho sim, ou qualquer outra coisa. Mas foda-se, voce nao tem q se importar com isso, e sim com voce e com as outras HBs.
Paixonite eh foda, ja tive tbm e tomei o cu, muito por cair no jogo da HB.
Se ela tem namorado, fode um pouco seu esquema. Acho melhor voce continuar pegando as outras, sendo lider do seu grupo. A gente as vezes nao acredita, mas uma hora ela toma alguma atitude, mesmo que demore.
Antes eu nao acreditava nisso, agora sei que acontece.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#708019 Quando vc está na paixonite por uma garota, é natural que sinta ciumes e ache que ela está provocando isso propositalmente para te magoar.

Ao meu ver isso não está acontecendo.

É bem claro que a garota pensa ainda em vc, mas está insegura com relação a isso. Ainda mais pq ela namora.

Minha sugestão é que vc saia mais com outras garotas com o intuíto de ficar mesmo. Te garanto que vai melhorar um absurdo ao ponto de vc esquecer essa garota e ela correr atrás de vc.

Abs

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Undertaker escreveu:Apagar ela das paradas foi mancada. Foi atestado de que voce tava comendo muito na mao dela, ao inves de deixar pra la e nao se importar.
Se ela te olha, é bom sinal. O negocio é se tornar um cara bem quisto em todos os ambientes que ela estiver, conversar com todas as garotas, rir com elas, dar kino nelas.
Ela covnersar com outros é problema dela, pode ser ciuminho sim, ou qualquer outra coisa. Mas foda-se, voce nao tem q se importar com isso, e sim com voce e com as outras HBs.
Paixonite eh foda, ja tive tbm e tomei o cu, muito por cair no jogo da HB.
Se ela tem namorado, fode um pouco seu esquema. Acho melhor voce continuar pegando as outras, sendo lider do seu grupo. A gente as vezes nao acredita, mas uma hora ela toma alguma atitude, mesmo que demore.
Antes eu nao acreditava nisso, agora sei que acontece.

É o que eu estou fazendo, não pra mostrar nada a ela, mas sendo natural e sociável mesmo, e isso de ciuminho não tenho que me importar mesmo, foda-se (só citei isso, porque uma vez ela comentou que eu tinha ciúmes dela, quase dizendo que queria que eu tivesse) e realmente paixonite é foda, no final acabei sendo meio beta com ela, isso de excluir do Face e MSN não caiu muito bem, enfim vou continuar sargeando outras, valeu pelo apoio.

paciullo escreveu:Quando vc está na paixonite por uma garota, é natural que sinta ciumes e ache que ela está provocando isso propositalmente para te magoar.

Ao meu ver isso não está acontecendo.

É bem claro que a garota pensa ainda em vc, mas está insegura com relação a isso. Ainda mais pq ela namora.

Minha sugestão é que vc saia mais com outras garotas com o intuíto de ficar mesmo. Te garanto que vai melhorar um absurdo ao ponto de vc esquecer essa garota e ela correr atrás de vc.

Abs

É o que tem que ser realmente feito, tenho que esquecer ela completamente...

Só uma dúvida, quando eu perceber ela me olhando, tentando jogar charme, o que eu devo fazer? Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Só uma dúvida, quando eu perceber ela me olhando, tentando jogar charme, o que eu devo fazer? Abraços

Ignorar ela completamente, lembre-se que as mulheres gostam do que não tem. Então ela não pode te dobrar com uma atitude assim! :ae

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:

Ignorar ela completamente, lembre-se que as mulheres gostam do que não tem. Então ela não pode te dobrar com uma atitude assim! :ae

Perfeito, vou continuar a fazer o que estou fazendo então, percebo cada vez mais ela tentando fazer charme, abraços!