Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#809206 Nesses dias que estava observando o forum, reparei que vocês puas estão evoluindo por aqui. Independente do método que usam, indireto, direto ou natural, muitos estão conseguindo conquistar suas metas.

E tem aqueles que apesar de ainda não terem atingido suas metas, estão fazendo seus experimentos, adquirindo conhecimento e começando a mudar suas vidas.

E ainda há aqueles que tem conhecimento teórico e querem melhorar na prática.

Agora, do outro lado da moeda... apesar de estarem evoluindo em suas vidas amorosas, vejo que alguns estão negligenciando a área da saúde e principalmente para a área financeira.

Agora eu convido VOCÊ a parar e pensar...

Quantas vezes... você tinham o jogo completo para marcar o day 2... mas faltou aquela grana... ?

Quantas vezes você não tinha dinheiro para o táxi?

Quantas vezes você não tinha dinheiro para um cinema?

Quantas vezes você não tinha dinheiro para um motel?

E quantas vezes vocês não tinham dinheiro nem ao menos para colocar crédito no celular?

E só pra finalizar... Quantas HBs você deixou de closar... e acabou perdendo elas... as vezes até para outros caras... e deixando você com uma sensação ruim e querendo mudar essa situação?

Agora, preste bastante atenção... quero que você foque nessa pergunta.

Você se viu em uma ou mais situação? Pois se você se viu, é porque você está deixando de cuidar das outras áreas.
Isso é FRUSTRANTE, e sei como é a sensação. Já estive assim.

Se você está passando por essa situação, quero te lançar o seguinte desafio:

Use tudo o que você aprendeu no Pickup ou está aprendendo e leve para a sua área financeira. Sim. É possível fazer isso e rápidamente você vai se dar conta do que você tem que mudar.

Vontade, foco, determinação, persistência são fundamentais, e precisam ser aliados com um método e um plano viável para mudar sua vida na área financeira de maneira surpreendentemente rápida.

Convido a você que já passou por alguma situação desafiante como essa, já se viu em uma situação semelhante ou se pegou refletindo sobre isso, a compartilhar seu caso, suas percepções, suas experiências e opiniões a respeito.
Prem

PUA EXPERT

#809210 Boa, man! É o que sempre digo: pra ser um artista da sedução de fato, vc precisa estar de bem em TODAS as áreas de sua vida. Tem que ter um trampo legal, estar de bem com seu corpo, sua familia, seus amigos, e por ai vai. Não adianta só decorar rotinas e o resto da sua vida estar um lixo, isso irá se refletir no seu jogo.

Cheers,

Star
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#809212 Caros,

De fato se apicadas dentro de um contexto certo, tudo o que aprendemos no PU se aplica a todas as áreas da nossa vida.

Seja financeira, espiritual e, naturalmente, social.

Como diz a máxima, PU não é sobre pegar mulheres mas sobre construir um estilo de vida.

Abraço!
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#809223 Como já dito man, Pua é um estilo de vida, com isso não podemos esquecer as outras áreas de nossas vidas, saúde, financeiro, focos e objetivos. E não podemos nos esquecer que temos que sempre nos divertir com tudo, seja pegar mulher ou em qualquer outra área da nossa vida. Parabéns pela reflexão belo tópico.
MOI

PUA EXPERT

#809234 É verdade, as vezes nao administramos nosso dinheiro de maneira correta, valeu pelo artigo, vou até começar a me organizar mais!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#809315 Muito bom, Excelente observação...
Vou resumir a situação. Existem 3 áreas vitais de foco: SAÚDE, DINHEIRO E RELACIONAMENTO. Se uma delas for negligenciada por muito tempo vai afetar as outras. É preciso equilibrar essas áreas. Só a dedicação nas 3 áreas é a solução para mante-las em equilíbrio.
Aqui entra o pulo do gato: É o seguinte galera... Assim como existem livros, fóruns, comunidade, cursos, treinamentos, seminários e workshops de sedução, dinamicas sociais, relacionamentos etc... Existe também, fórum, comunidade, cursos, treinamentos etc... para educação financeira. Da mesma forma que aprendemos a ter sucesso e ser bem sucedido com as mulheres na comunidade pua podemos aprender a ter sucesso e ser bem sucedido financeiramente através da comunidade de educação financeira. Se você esta tendo sucesso ou tendo resultados e evoluindo ao participar da comunidade pua, pode ter certeza que se você participar de fórum, ler livros e fazer cursos etc... sobre educação financeira vai conseguir ter resultados positivos e evoluir financeiramente. É tudo uma questão de se informar, se educar e desenvolver habilidades, seja com as Mulheres com a Saúde ou com o Dinheiro...

Abraços by c0nd3
Aegonn

#809319 Boa cara, mas acredito que eu não esteja deixando de cuidar... não tenho dinheiro pra nada... sou um estudante, e isso mudará em breve ^^ Tenho que pegar as HB's na lábia mesmo =D

abraço
Vini Ambrose

Aprendiz

#809329 Bom ponto de vista, TheAlphaWolf. E tocando neste assunto, logo me vêm à mente mais uma vantagem do Daygame em relação ao Night Game : ECONOMIA !!! rsrs

Enfim, um dos maiores erros de algumas pessoas que entram no pick up é que elas começam a achar que a vida se resume em xanas e negligenciam as demais áreas da vida.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Vini Ambrose escreveu:Bom ponto de vista, TheAlphaWolf. E tocando neste assunto, logo me vêm à mente mais uma vantagem do Daygame em relação ao Night Game : ECONOMIA !!! rsrs

Enfim, um dos maiores erros de algumas pessoas que entram no pick up é que elas começam a achar que a vida se resume em xanas e negligenciam as demais áreas da vida.

Vini,

Comentário excelente!

SE EU DISSER QUE DÁ PARA [color=#ff0000]GANHAR DINHEIRO[/color] AO MESMO TEMPO EM QUE SARGEIA NUM DAY GAME?

E tirar uma boa renda com isso todos os dias?

Você ficaria surpreso com isso?

E ainda digo mais!

Não apenas permite essa prática ECONOMICA de sair para "ganhar dinheiro e sargear conhecendo mulheres" mais ainda te dá a oportunidade de participar de um negócio que vai te permitir alcançar sua LIBERDADE FINANCEIRO rapidamente, em apenas 6 meses ou no máximo 1 ano!

Você ficaria curioso ou interessado em saber como JÁ ESTOU FAZENDO ISSO?

Como isso é perfeitamente possível?

ESSA PERGUNTA VALE PARA TODOS OS QUE LERAM ESSE TÓPICO.
jakeee

Veterano - nível 7

#809374 muito bom artigo, realmente, nao adianta nada ficar correndo atras de mulher 24 horas por dia, é preciso se concentrar nas outras areas da vida, como o próprio mystery dizia