Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#168060 Olá canalhas.

Venho hoje aqui escrever sobre um tema que quase não vi no fórum, mas é de extrema importância: a subcomunicação.

(aqui o link do unico artigo que achei a respeito, até que bom por sinal >> mehow-sub-comunicacao-t6056.html)

[centro]Subcomunicação: passando por debaixo do liminar®[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Muitos puas pecam em não conseguir atingir um nível "subconsciente" de ligação com suas mulheres, deixando assim de ter maior efetividade no seu jogo.

Sabemos que a mente humana é dividida em:

Consciente - 2%
Inconsciente - 98%

A NATUREZA do ser humano, isto é, suas emoções, impulsos, vontades e desejos são movidos pela mente INCONSCIENTE.

Negligenciá-la é simplesmente tolice, e ineficaz.

[centro]Congruência[/centro]

Se as palavras de uma pessoa não condizerem com a sua linguagem-corporal (não forem congruentes), a tendência humana É ACREDITAR NA LC, e não nas palavras.

Por quê?

Por que se as palavras não são congruentes com a LC, uma das duas "linguagens" - verbal ou a corporal - é falsa, mentirosa.
Se meu corpo diz uma coisa, e minhas palavras outra, as pessoas tendem a acreditar - mesmo que inconscientemente - no meu corpo. Ele - o corpo - é fidedigno, pois é regido pelo honesto INCONSCIENTE.

Exemplos:

Se eu falo kinando "Eu vim trazer o melhor da festa pra você............. Mas só um pouco, pois já já eu tenho que ir embora" (Opener Direto com PFT - Pista Falsa de Tempo)

1- Com voz gaguejante, fraca, olhar de cachorrinho pedinte, ombros recolhidos, mãos no bolso:
Não vai convencer.
A reação da gata pode ser 1001, sempre sendo um shit-test: rir, te desprezar...

2- Com uma voz firme, sensual, grave, meio rouca no ouvido direito dela, olhar safado, sorrisinho confiante, LC alpha, kinando com o rosto e com pegada na cintura por exemplo:
A gata pode ter um monte de emoções. Pode sentir em uma fração de segundo um misto de frio-na-barriga, excitação, medo, tesão, curiosidade...

Acima temos dois exemplos da primeira impressão que a gata pode ter do pua.

No primeiro, ficou no subconsciente dela que o cara não é atraente. Ela pode não querer saber mais nada a respeito desse cara. As perguntas na mente dela a respeito dele já se encerraram.
Se o cara tiver a atitude certa e for persistente , pode virar o jogo, maaas... é melhor começar certo, não?

No segundo, ficou registrado no subconsciente dela em uma fração de segundo "Que cara diferente, que pegada, que olhar de safado, que convencido, engraçado, confiante, não se intimidou com ninguém daqui, que tipo de homem ele é? o que ele vai falar agora? o que ele vai fazer agora? Ele falou q já vai sair, será que ele vai me beijar? " isso tudo passa rápido na cabeça da gata.

Não preciso falar que o segundo exemplo tem maior chance de ter um KC logo logo... ele tem um jogo avançado.

--

Tenho pena de muitos homens que ainda hoje procuram fórmulas mágicas, ou melhor, palavras mágicas que vão mudar suas vidas com cinco frases.

Balela.

Quando na verdade, essas palavras mágicas por si só NÃO EXISTEM, nem NUNCA EXISTIRÃO.

Alphas Naturais sabem rotinas? Ou melhor, sabem O QUE É rotina? E como se dão bem?

Seus atributos são :

LC Alpha
(A confiança no falar faz parte da LC também, bem com estilo de roupas);
Energia Sexual
Energia Geral Alta;
Pegada - Kino;

Atributos estes que todo pua deveria trabalhar bem, a fim de se tornar até melhores que muitos Naturais, já que somos conscientes de tais atributos.

-----------------

[centro]Emoções[/centro]

Mulheres são movidas por emoções. Mystery democratizou este simples conhecimento.
Mas vários caras ainda insistem no uso da razão, sem sucesso, é claro.

Ontem, refletindo sobre o tema, fazendo mil ligações sobre coisas que vivi e coisas que li, concluí que:

"Quanto mais bonita for a gata, maior a emoção que ela quer sentir"

Por quê isto? Aliás, como assim?

Podem observar que as mulheres que mais gostam de adrenalina e sexo são as mais gatas. UG's são mais medrosas, caseiras, e monogâmicas.

Quanto mais bonita for a gata, quanto mais cobiçada ela for, quanto maior o status social dela, maior vai ser a emoção que você vai ter que causar nela se a quiser atrair.

HB......................UG
baladeira.......... caseira
aventureira........medrosa
na moda............se veste mal
transa mais.........transa menos

(existem exceções, mas estatisticamente é isso que ocorre )

----------------------

[centro]"Arrisque-se! Ou seja um bosta."[/centro]

Sabemos que o PU não é ciência exata, está mais próximo da "meta-física" do que da física.

Por isso, ao entrar neste novo mundo dos puas, só temos duas opções:

1- ARRISQUE-SE!

2- Seja um bosta.

Arriscando-se você não tem garantia nenhuma, mas ganha a CHANCE de se dar bem, já que existem mais de 1.000 variáveis no jogo.

Não arriscar-se é sinônimo de continuar sendo um bosta.
Exemplo: o cara vê uma gata, num lugar onde dá muito bem pra abordar - mac donalds, ou um ônibus -, mas ele só fica olhando, e olhando, até que a gata termina o lanche, ou desce do busão e vai embora. Esse cara é um bosta! E o mundo está repleto de fracos com AA.

Lembrem-se do artigo do Mourão (Adrenalina Acumulada).
Isso sempre sentimos.

Porém, com ela - Adrenalina Acumulada - arrisque-se!

A partir do momento que você arriscou, independente do resultado, você automaticamente deixou de ser um bosta.
Afinal, você fez alguma coisa, foi lá e tentou.
Você vai se sentir bem por ter feito isto.
E vai querer fazer de novo, sentir aquele friozinho na barriga de novo, e de novo, e toda hora.
É viciante!

Espero que tirem proveito desses pensamentos de um "jogador" praticante.

http://site.suamente.com.br/mente-consc ... onsciente/

[centro]Subcomunique, e domine.[/centro]
Imagem

[/quote]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Asagod escreveu:PUTÃO!

Nem vou comentar muito, posso acabar estragando o tópico, hehauehauehauea.

Fucking Awesome!

Instigante, Cê tem um futuro promissor.. e não é leitura fria! hahaha

Leitura OBRIGATÓRIA pra maioria dos pseudo-puas de plantão. fikdik

Ae WINGGOD! ahusuashu

U fórum faz um bom efeito na nossa mente, e, por tabela, vira nossa vida do avesso... ashuahushuahu

malibu escreveu:Uma dúvida quanto ao que você escreveu...

2- Com uma voz firme, sensual, grave, meio rouca no ouvido DIREITO dela, olhar safado por cima do ombro,

Sabemos que a parte esquerda do corpo é controlada pela parte direita de nosso cérebro e a parte direita do nosso corpo é controlada pela parte esquerda de nosso cérebro. Sabemos também que a parte esquerda do cérebro é mais responsável quanto as questões racionais que a parte direita. E que a parte direita é mais responsável pelas emoções do que a esquerda.

Sabendo disso, nós não teríamos que falar com as mulheres em seu ouvido ESQUERDO? Já que estaríamos passando informações ao seu lado EMOCIONAL do cérebro e não RACIONAL como se estivesse falando no lado DIREITO do ouvido?

:ae

1- A rotina é do Mourão, sim.

2- Na página 17 dos feeds tem minha resposta pra sua pergunta, não vou redigitá-la.
Veja >> rotina-pra-kc-rotina-do-ouvido-by-mourao-t11441-160.html

3- Sim, é para mexer com as EMOÇÕES das mulheres sim, e a única maneira de se despertar emoções é por meio da subcomunicação.

RWies escreveu:Asagod, move pra Relevantes!

Concordo que, com a minha habilidade pra previsões, vc tem um futuro brilhante!

Grande tópico, leitura tão obrigatória quanto o "Comece por aqui!" :)

Futuro brilhante? Vocês querem dizer que no futuro serei um popstar com peacockings brilhantes??? ashasushuashush

secret_affair escreveu:
Consciente - 2%
Inconsciente - 98%

Cara achei isso muito exagerado... foi algum tipo de recurso de escrita ou coisa assim?
Ou é muito isto mesmo? Se for, tem como me dar fontes ?

Outra coisa, o que o MALIBU falou me deixou um pouco curioso, tem como fazer aquela explicação bacaninha sobre o ouvido direito ?

O tópico está excelente mesmo. Linguagem corporal já é comprovadamente mais que relevante em interação social de qualquer nível.

Não foi bem um recurso literário, não.

Veja (site de PNL) >>> http://site.suamente.com.br/mente-consc ... onsciente/

O subconsciente é como se fosse o oceano índico, ao passo que a consciência seria uma pequenina ilha no meio da indonésia, saindo do gigantesco e profundíssimo e riquíssimo oceano índico.

Sobre o ouvido direito, passei o link acima da rotina do mourão com o meu feed falando disto.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Magaiver escreveu:gostei bastante instiga! ta de parabéns!

Valeu maga!

Michael F. escreveu:É um artigo essencial para qualquer PUA!

REFLEXÃO, INTERNALIZAÇÃO e PRATICA.

valeu pela contribuição,

Michael F.

Não digo pelo artigo (por ser meu), mas SUBCOMUNICAÇÃO de fato "é essencial pra qualquer PUA!"...!
Concordo plenamente!!!

donjuan10 escreveu:Parabens !!! :yaaah

nada a acrescentar..

Deu akele UP no Inner Game!!

ARRISQUE-SE OU SEJA UM BOSTA!
(eu prefiro arriscar)

Um abraço!

Prefere arriscar-se a ser um bosta? Sábia escolha.

don conejo escreveu:A comparação da UG com a HB foi ótima instiga..

Salve, conejo!
Tava editado com espaços, parecendo uma tabela do excel, agora ficou meio misturado, mas pelo que vi deu pra entender, deveria ter ficado assim:
HB x UG....HB.... ....UG....
baladeira................caseira
aventureira.............medrosa
na moda.................se veste mal
transa mais............ transa menos (se transar)

Mas pelo que vi passou a mensagem que eu queria hehehe

don conejo escreveu:Claro que existem exceções, mas as gostosas querem sentir emoçoes mais intensas. Talvez isso aconteça porque essas já beijam na boca a tanto tempo que os caras normais deixam de ser interassantes. Elas querem os melhores/diferentes.

Poxa, eu não tinha visto por mais essa ótica!!!
De fato, os caras "comuns", "normais", eu diria PREVISÍVEIS entediam as HB's. Elas ficam cheias de tédio com esses tipos. Já estão cansadas deles. Mesmo por que esses babacas insistem em usar lógica e argumentação racional com elas... Elas querem é sentir a emoção fluir "à flor-da-pele"!!! (conosco, os alphas)

É difícil para mim explicar, mas as mais gostosas meio que se acham no direito merecido de terem as maiores emoções. De certa maneira, por mais que às vezes não pareça, elas meio que crêem que são melhores e mais importantes do que as UG's e que, portanto, TÊM DIREITO DAS MELHORES E MAIORES EMOÇÕES.

E o homem que sabe prover / providenciar essas emoções a essas HB's, tornam-se objeto de desejo delas, muito mais que sapatos, bolsas e perfumes de luxo... .

don conejo escreveu:Realmente não existe algo certo para se falar às mulheres. Pelo que vejo elas querem que
o cara tenha atitude de puxar assunto,
sentir a confiança dele através dos seus movimentos,
ser enrolada com um fluffy talk de leve,
tocada,
etc..
tudo isso de uma forma natural e nem um pouco forçada, sub-comunicando que deve ser normal para ele interagir com belas mulheres.

Dá-lhe conejo!
De fato, não existe muita diferença entre "o que é certo" e "o que é errado" pra se falar para as mulheres.
Tudo depende das CIRCUNSTÂNCIAS.
São elas (circunstâncias):
- tempo em que se está com a HB - um minuto, uma hora, um mês, um ano
- local - na balada, na lanchonete/restaurante, no shopping, em família, no motel.....
- estilo da HB - recatada, aventureira, sexy, tímida, faladeira.....
e 1.000 outras circunstâncias que não vou ficar relatando aqui.
Logo, o que é "errado" (eu diria ineficaz) numa circunstância, é simplesmente perfeito (eficaz) em outras.
Aí é que entra a CALIBRAÇÃO (bom-senso dinâmico, equilíbrio).

don conejo escreveu:E como conseguir isso? INTERAGINDO COM BELAS MULHERES (e feias também)!
Praticar praticar praticar.

"A experiência é uma professora amiga dos corajosos, e lhes ensina o dobro na metade do tempo"
Interagir sem dúvida é a melhor (mais eficaz) maneira de se auto-calibrar, e de criar novas abordagens e descobrir novos conceitos.

don conejo escreveu:Outro dia uma amiga me contava como ela dominou a arte de ser vendedora. Com o passar dos anos ela passou a a vender naturalmente, pois basta um comentário do cliente, uma expressão, que ela já sabe de que jeito proceder para que a venda aconteça. é um conjunto de detalhes que com a PRÁTICA ela assimilou (assim como na seduçao).

Um dia ela entrou no "Piloto Automático", e é exatamente o que deve acontecer conosco na sedução.
E de fato, como se chega a esse estado de NIRVANA Venusiano? Praticando, Praticando, e praticando. E é a parte que dá mais prazer, a prática.
Se um dia eu fosse obrigado a escolher entre largar 100% da teoria e viver só de prática, quebrando a cara, ou o contrário, ser mestre mother-fucker na teoria, nível mundo, mas sem prática alguma, só na internet, eu sem dúvida prefiro a primeira, quebrar a cara, me arriscar. Prefiro me colocar em situações de risco do que ser só mais um bosta no mundo.

don conejo escreveu:Artigo RAIZ do PUABASE, valeu instigante!!!!!

Valeu conejo!
Belo e construtivo feed.
Feliz 2011, muita xana pra ti em 2011 ahushsau

marvin meia-noite escreveu:"Se as palavras de uma pessoa não condizerem com a sua linguagem-corporal (não forem congruentes), a tendência humana É ACREDITAR NA BL, e não nas palavras (quando não forem congruentes)."

o que é BL?

BL >> Body-Language, ou Linguagem-Corporal.

malibu escreveu:Instigante

Entendi, mas ainda acho que é o ouvido contrário.

Mas o mais importante dessa rotina é como ela é aplicada, é uma boa.

Cada um no seu quadrado, ops, digo, ouvido.
Mas de fato, o importante é subcomunicar.

QUEM NÃO SE SUBCOMUNICA, SE ESTRUMBICA (Palavras do PUA-Chacrinha, o primeiro pua do Brasil, com suas HB's Chacretes e seu PEACOCKING).
Imagem

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Igor K escreveu:O artigo que todos deveriam ler.

Quando a gente finalmente acredita que você escreveu o seu melhor tópico, você surpreende todo mundo, incrível!

Abração!

Valeu ae, IGOR!
Pra mim teu melhor tópico é "Será que você realmente é feio?", me abriu a mente hehe

Brother, tô preparando uma série com 3 artigos, um em sequência do outro..... esses eu vou burilar, igual pedra preciosa hehehe, pro meu crescimento e do fórum também (ao pesquisar e testar - antes de ensinar algo -, você acaba aprendendo o dobro.... é a lei do universo de ação e reação heehheh :mau

Eu mesmo tô ansioso com essa trilogia...

Enquanto não fica pronta, vou JOGANDO heehhe

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Christyan Rico escreveu:A velha teoria do Mystery. Passar por de baixo do radar.

A célebre! hehee

Christyan Rico escreveu:Ontem, no meu horário de almoço na empresa surgiu o assunto mulheres.
Como trabalho no setor de engenharia, no qual é composto por nerds, este assunto é raro. (rs)

Tô ligado.
Trampo com TI, e é a mesma merda... sorte minha por um lado, por que as poucas mulheres se atraem por mim, visto que estamos cercados de vários betas kkkkk

Christyan Rico escreveu:Conversavamos sobre o assunto e um dos nerds de plantão disse:
- O esquema com as mulheres é só ter dinheiro. As mulheres só pensam em coisas materiais.

Essa é o maior PROVÉRBIO do BETISMO "mulher só gosta de dinheiro".... mulher gosta é de sentir emoção, meu chapa!

Christyan Rico escreveu:Dei lhe minha explicação PUA:

– Não, você está errado e sim você está certo – Como assim? retrucou ele.

– Se eu for agora até uma loja super cara, comprar um terno de 2 mil reais, passar em uma loja de carros importados e comprar um BMW. Então vou até um barzinho no qual tem mulheres lindas. Paro minha BMW na frente, chego no primeiro grupo de mulheres e digo a elas: ei, eu tenho dinheiro, venham comigo. Elas não viriam a não ser que estivessem passando sede ou fome.

Fato. Você subcomunica no exemplo que vc não é interessante, apenas rico e efadonho.

Christyan Rico escreveu:Agora se eu chegar com meu corsa mil batido neste bar, com roupas simples, porém super bem vestido e cumprimentar a todos com um sorriso no rosto e mostrar que eu sou um cara de alto valor. Um homem de Status.
Elas ficariam mais atraídas por mim do que por aquele ótario da BMW.

– Claro, o cara ia chegar se achando. Disse ele.

Tá vendo? Os betas O-DE-IAM os alfas. Já os alfas tem pena ou acham graça dos betas ahushuah
Um beta batalha a vida inteira pra TER posses, e acha q assim atingirá seu propósito de vida.
Já um alfa batalha para MELHORAR A SI MESMO, posses para o alfa são apenas um "PLUS", um algo a mais, que ajuda a melhorar o conforto, e só.

Christyan Rico escreveu:– Exatamente, as mulheres pegam as coisas no ar. Você não precisa dizer a elas que é rico ou que tem status, alto valor ou o caralho a quatro. Elas sabem no mínimo 50% sobre sua confiança como homem a partir do momento que fala Oi para elas.

O que eu quis dizer com isso? A mesma coisa que você com seu artigo. (rs)

Exato!
A coisa "subcomunicada" tem eficácia 1200 vezes maior!
Uma coisa "subcomunicada" é mais "crível" do que a explícita, por razões já apontadas no tópico.
E mulheres não têm sexto-sentido. Mulheres têm SEXO-SENTIDO! huhuashsuahs

Ou seja, elas farejam a milhas de distância um macho de alta-qualidade, em todos os sentidos, principalmente no SEXUAL!!! O cara que vai dar orgasmos intensos a ela quase todo santo dia!!! (não estou falando do material, e sim de características ALPHA).

Christyan Rico escreveu:As mulheres tem uma porra de um radar da NASA na cabeça. Você não precisa dizer nada com palavras, sim com atitude. A sub-comunicação influencia o subconciente.

Sim. Só pela sua BL, pela sua VOZ, pelo seu KINO e pelo seu OLHAR, elas já constroem 95% da sua imagem. E não apagam mais essa primeira impressão.

Christyan Rico escreveu:É a mesma coisa que ser irônico. A mulher entende perfeitamente quando você é irônico. Do mesmo modo, ela entende quando você tenta se mostrar um homem de valor.

Tentar se mostrar de valor = tentar comunicar valor explicitamente = D.V.I.!

Christyan Rico escreveu:Você não precisa se mostrar um homem de valor, porque a mulher vai saber apenas pelo jeito que você olha para ela e pelo jeito que anda.

Tanto alguns PUAs quanto os Betas não entendem isso.

Alguns nunca entenderão, ou aceitarão, pois exige sair da zona de conforto, exige mudança de dogmas, exige quebra de paradigmas, exige PERSONALIDADE.
Então a maioria prefere reclamar e bradar que "mulher so quer caras ricos", ao passo que elas querem EMOÇÕES, e emoções são de graça, seus otários.

Christyan Rico escreveu:Sub-comunicação é uma das partes mais importantes do jogo. Se você não faz com que o sub-consciente de uma HB capte o que você precisa, você provavelmente não terá o jogo ganho.

A gente subcomunica o dia inteiro, o tempo todo, milhões de coisas.
O corpo é mais eloquente do que se imagina.
Por isso é importante saber um pouco de PNL, para jogar com palavras, deixando sempre um ar de mistério (gera emoções).

Christyan Rico escreveu:
É a mesma coisa com histórias.
• Se você diz: Eu tenho um carro e uma casa na praia e lidero os homens. (Você perdeu, porque tentou validar-se)
Agora se você conta a história desse jeito:
• Sabe, esse fim de semana eu tinha umas festas legais para ir, mas acabei indo para a minha casa na praia curtir um surf com uma galera. Foi show de bola. O ruim foi que o carro de um amigo meu quebrou no caminho e eu estava no meu carro atrás, então parei para ajudar. Sempre ajudo meus amigos e eles também sempre me ajudam. (Aqui você ganhou. Ela sabe que você em uma casa na praia, que tem um carro e que tem amigos sempre ao seu lado. Tudo sem se achar em nenhum momento).

Exemplo mais-que-perfeito!

Christyan Rico escreveu:
Acabei me estendendo um pouco, mas não poderia deixar de dar um feed interessante para um tópico excelente como este.

E eu não poderia deixar de esmiuçar um feed tão construtivo como o seu.

Valeu Eike Batista! (ou Rico mesmo ahsuhauhaus)

[ ]s