Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tii
#771282 Hey Fuckers!

Procurei sobre o assunto aqui e nao encontrei nada exatamente em cima do que estava procurando:

SUBCOMUNICAÇÃO

Imagem

Sabe aquele "ar" que fica quando a HB te faz um Shit Test, ou te da um NEG?
Aquele ar de "eu nao estou te zuando, estou só te testando"

Acredito que, nao todos, aqui saibam que nossa comunicação é apenas 27% verbal e os outros 73% sao as microexpressões, tons vocais, crenças, vibe, em fim, as subcominicações.

Quem nunca viu um idiota pegando uma HB10 com a conversa mais besta do mundo?
Talvez voce tenha tentado pegar essa mesma menina usando seu conhecimento de PU que passou horas, dias , meses, anos estudando e nao conseguiu, e ai o idiota foi la e pegou.

É gritante o modo que nossa mente fica confusa em uma situação dessas.. que ja passou por isso sabe.

Mas afinal, o que o idiota fez?
Simples, ele foi CONGRUENTE.

Ele provavelmente pegou mulheres deste mesmo jeito a vida inteira dele.
Ele acredita que este é o jeito certo de se pegar uma mulher.
Ele acredita em cada letra que sai de sua boca.

Nao importa qual o método voce usa, se suas crenças estiverem de acordo e andando no mesmo ritmo de suas atitudes, o efeito é o mesmo de milhares de bombas caindo em um campo minado.
É Destruidor. É o nível de comunicação mais profundo, porque é subconsciente.
As mulheres sao milhares de vezes mais sensíveis do que os homens em subcomunicações, se voce abrir uma falando "Gostei de voce e vim te conhecer" mas estiver com duvidas de que voce tem o direito de conhece-la e de dar a ela um tempo ao seu lado, voce vai se Fuder! Nao importa se voce é o gatão top da balada com um cardapio de HBs em seu Celular. Nao importa o que voce tem, o dinheiro que voce tem e quantas mulheres voce ja pegou.

A Unica coisa que importa é aquele momento..o que voce esta passando para a HB.
Gostaria que dessem uma olhada neste video, em exatamente 1:44 de video:

Claro, no caso do video é usado a Hipnose. Mas é usada a subcomunicação também:
" Enquanto estou dizendo para nao forçarem esta mao, estou passando mentalmente que nao tirem a mao do vidro"

Não preciso nem dizer que isso não se aplica só na sedução não é?
Você pode usar isso em tudo, no seu trabalho, em uma roda de amigos, em uma entrevista de emprego, em uma discussão/briga, etc..

São inúmeras as possibilidades. :ae

Espero que gostem

Abraço

Tii
adrieldbz
#771288 Pelo que conclui, é confiança que transmite isso, ou seja confiança = sub-comunicação convincente? da mais uma clareada ai pra nós, não entendi bem o contexto disso.
normandos17
#771290 Puts cara! Gostei do que você falou! Isso se aplica a muita coisa.

Para coisas ruins também... Ex:
-''normalmente eu acordo cedo,quando eu acordo cedo por eu ter acordado cedo eu estou cansado e não irei conseguir sargear.''

E no final das contas, acabará sendo verdade, pois ele botou tanta força negativa em acordar cedo, que nunca que a pessoa conseguirá algo se acordar cedo.
Tii
#771291 Quase isso adrieldbz.

Subcomunicação é o "ar" que voce passa.
Confiança é uma característica sua que pode ser passada neste "ar", assim como qualquer característica que possua, boa ou ruim, tambem pode

;D
Tii
#771293 normandos17 bem isso cara, mas neste caso que voce citou, ja é mais pro lado da auto-sugestão
gan74
#771878 Cara foi muito bom, essa técnica ouvi o hipnólogo Fabio Puentes chamar de hipnose de persuasão, quando você busca chaves, que abrem o subconsciente da pessoa e acha o desejo ou emoção que a faz agir da forma esperada por vc. Outra coisa interessante, já reparou como as HBs se comunicam com nós em ambientes apertados, tais como ônibus, boates entre outros? Ótima oportunidade!!!!!!!!!!!
Bom artigo!!!!!!!
Z E U S
#771887 Grandeeeeeee artigo curti demais...

Será que se eu conversar com uma hb mantendo contato visual intenso e fazer sinais de corações com as mãos ela vai se apaixonar por mim ? hehehehhehehhehe

já vi coisas parecidas no JÕ soares em algumas entrevistas de hipnóticos.

Abraço :ae
nyll08
#771898 fantastico velho...

Impressioanante o que o consciente pode fazer ao subconsciente.

Fiquei impressionado.

Boa estudar esta merda e ver no que vai dar.
Tii
#772217 Vlw galera que bom que gostaram :D

Se pararmos pra pensar, falando de comunicação (Tirando nossas coisas internas) tudo é subcomunicação :sorri
Jeremias Simas
#772224 Legal o video gosto muito de PNl mais na sedução conserteza é melhor