- 02 Abr 2011, 21:05
Era bem em uma quinta fui chamado pelo meu chefe que disse que eu teria uma entrevista com o dono da empresa onde eu trabalho,eu segui até a sua sala tremendo de medo!Pensei e me lembrei do Pu,que o homem deve passar confiança!Pois a confiança é base do sucesso,me sentei na cadeira,ele foi me perguntando várias coisas,e eu sempre mostrando confiança e atitude,ele percebeu e me disse que eu era uma pessoa confiante de si,era disso que ele precisava!
Ele me ofereceu até em me ajudar a pagar cursos e me capacitar mais,no dia meu inner Game foi a mil,eu parecia flamejar confiança.
No primeiro dia do novo serviço eu passei uma imagem de uma pessoa séria,e já veio uma mulher safada vindo com aueles papos bobinhos:
-Aí eu tô prescisando comer,(nossa que fome)!(isso com uma cara de tarada!).
Ela se mostrou muito safada pra mim,toda hora me perguntando alguma coisa,tipo emplorando minha atenção!Que pena que era o último dia dela no escritório!Agora não estou agindo muito como um Pua,estou sendo uma pessoa séria no escritório.
Mas e se fossem vocês no meu lugar agiriam como um Pua ou cara sério no escritório?
Ele me ofereceu até em me ajudar a pagar cursos e me capacitar mais,no dia meu inner Game foi a mil,eu parecia flamejar confiança.
No primeiro dia do novo serviço eu passei uma imagem de uma pessoa séria,e já veio uma mulher safada vindo com aueles papos bobinhos:
-Aí eu tô prescisando comer,(nossa que fome)!(isso com uma cara de tarada!).
Ela se mostrou muito safada pra mim,toda hora me perguntando alguma coisa,tipo emplorando minha atenção!Que pena que era o último dia dela no escritório!Agora não estou agindo muito como um Pua,estou sendo uma pessoa séria no escritório.
Mas e se fossem vocês no meu lugar agiriam como um Pua ou cara sério no escritório?