Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#736951 Boas a todos cafagestes da alcateia PUa tudo firme ? Espero que sim e obrigado por lerem o topico ! Desculpem pra ja se ficou grande damais :ae

Diversas opinioes surgem sobre o tema da Subjugacao Feminina, na minha mente (talvez por ainda n ter lido o livro todo Jardim Secreto da Nancy Friday) tenho a ideia que as mulheres n gostam de ser subjugadas quando estao no quarto, ou durante o sexo. Tenho sempre uma aproximacao romantica (talvez demasiado utopica, demasiado planeada, demasiado enfeitada, decorada, emocional) quando talvez por vezes devesse ser mais directo. Apesar de ja ter testemunhado e sentido bna pele autenticas "LUTAS" na cama, continuo ainda com a ideia que as mulheres nao gostam de ser fisicamente subjugadas na cama !
Porque mantenho eu esta ideia ? Alguem ja passou pelo mesmo ? (abaixo deixo um excerto de uma resenha do 50 shades of grey sobre isto mesmo e que estava num outro topico aqui...)

"No entanto, machos opressores não são opressores só com os outros. Essa dominação se repete na alcova. Pássaros caramanchão repetem para suas fêmeas durante a corte o mesmo tipo de movimento agressivo que usam para intimidar rivais. Tubarões brancos mordem suas parceiras para se segurar a ponto de deixar lacerações profundas no dorso. Patos imobilizam a fêmea antes de copular. Bandos de golfinhos nariz de garrafa encurralam uma fêmea e se alternam em copular com ela. Christian Grey, quando finalmente começam as passagens picantes do livro lá pela centésima página, se diverte causando dor e subjugando suas parceiras. Ok, ela adora e consente tudo no clima de envolvimento em que se encontra. Ainda assim o custo da segurança que Grey oferece a Ana é a agressão.

Igualdade entre os sexos, qual o que? A Anastasia Steele que existe em cada leitora quer o mesmo príncipe encantado de sempre: poderoso, provedor e que a admira, mesmo que a subjugue de alguma maneira. Assim como todas as fêmeas do mundo animal, as de nossa espécie também buscam o merecido valor por seus caros gametas femininos, custe o que custar. Se animais pudessem ler, Cinquenta tons de cinza venderia muito mais, porque sua narrativa vai direto ao que as fêmeas esperam dos machos em qualquer espécie."

Sugestoes sao benvindas :legal
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#736953 A mente ela ainda possui caracteristicas pre historicas, sendo assim nos ainda somos INSTINTIVOS!

Na pre historia você acha que os machos chegavam na femea, sentava ao seu lado envolta do fogo e xavecava, contava sobre suas emoções nas caçadas, contava vantagem sobre o pelo que ela estava usando era graças a sua caçada?

Não ela chegava e a arrastava para uma caverna, é claro que ela consentia, mas isso se encravou em nosso instinto pre historico.

Essa subjugação sexual é algo extremamente forte.

Oque deixa uma mulher viciada em você:
1 Meter carinhosamente a pica nela?
2 Sentar a vara, mordendo e apertando ela toda?

Opição 2 é claro.

Faça o teste e veja por si só!

Criador do tópico

#736966 Obrigado pelo comentario Instinto, sempre grande qualidade nas repostas.

Sim de facto a Opcao 2 e a resposta, e quando ultrapassamos a programacao social e historica, como fazemos para nao sermos demasiado inocentes com elas ? Obviamente que sei que certo conhecimento e poder, mas por vezes acho sempre que sou carinhoso demais, sobretudo nas vezes quando e tao obvio as razoes porque elas vem a nossa casa. (quando nos enviam SMS e aparecem na nossa porta parece que tenho que comecar o romance todo de novo do zero mesmo depois do sexo ter rolado varias vezes) e penso que isso as vezes atrapalha o "jogo de quarto"........ Entao a verdadeira questao aqui e :

Que acham disto, e que fazer para deixar de ser tao inocente nestas alturas, e claro obviamente convence-las a fazer o mesmo.... ?
(fazer sair o lado selvagem da mulher nessa hora, mas ela perceber que o nosso saiu ainda mais)

Opinoes sao claro benvindas !

:)

Criador do tópico

#737271 E ai Kenzo tudo em cima ? Antes de mais é um prazer ter um comentario de alguem tão considerado na comunidade no topico.

Sim concordo contigo, de facto tudo o que é rotina apos algum tempo passa a ser monotono. Eu uso pegada forte e domino durante o sexo, sei o meu papel de forma clara, mas a 1 questão é que o que acontece e que muitas vezes quando trago mulheres desconhecidas, ou com pouco nivel de confiança.... (Sexo apenas pelo fisico) fico um pouco pé atrás ou inseguro de fazer certas coisas, como ser mais agressivo no SEXO com receio que elas nao gostem, parece uma insegurança ate meio idiota né ?

A 2 questão que me incomoda é quando sei que elas vem a minha casa so por sexo e ainda asssim eu tenho uma atitude PURITANA e começo sendo romantico......acho que receio perde-las se não for romantico. O que acham disto e como devo evitar e SER muito mais DIRECTO nas conversas quando elas chegam cá ?

Opinoes sao benvindas

Criador do tópico

#737665 Bom basicamente o que quiz dizer é que cada vez que ela volta..... eu sinto a necessidade de a seduzir de novo....... sei que estou a fazer isso errado, e eu não compreendo muito bem porque eu meto isto na cabeça....

Respondendo.... sou portugues, mas vivo em Inglaterra.....