- 16 Mar 2011, 13:45
Cara, somos iguais aqui hahahah... número de posts ou tempo de fórum não significa nada, e sim a bagagem que o individuo traz e compartilha aqui no fórum!
Sobre PNL, existe um grupo de compras aqui no PUA Base. Cara, tem materiais ÓTIMOS lá!
grupo-de-compras-de-cursos-puabase-t19220.htmlMas também existem ótimos tópicos aqui no fórum... é só dar uma busca ali que já aparecem muitos tópicos!
Só que PNL é o seguinte... eu prefiro usar pra mim, e não para a HB, entende? Por exemplo este tópico aqui:
audios-pnl-motivacao-e-seguranca-t10477.html . Você usa uma ótima ferramenta ao seu favor, mas sem prejudicar ou brincar com ninguém. Claro que usando PNL no jogo você consegue resultados melhores, e claro que as HBs usam PNL conosco inconscientemente (ou consciente em alguns casos hahaha), mas acredito que ainda mais se for em casos como o seu, não vale a pena usar PNL e assim obter um sentimento genuíno da sua garota.
Não sejamos cegos também... todo o método PU é uma grande PNL: Kino, C&F, Rapport, Frame... tudo isso vai induzindo a HB, mas de uma forma mais natural. Agora você chegar e usar PNL diretamente aplicada (tem varios padrões "proibidos" aí que exemplificam isso) é perigoso. É perigoso por que você não evoluiu seu jogo, e é perigoso por que você pode ter marcado a HB pra toda vida...ela pode ficar depressiva e tudo mais.
Enfim... maaaas também PNL é uma ótima pedida na hora de ser romântico. Como você ter usado o padrão do ouvido, como quando a HB estiver com dificuldades e você chega com aquela voz tranquilizadora, mantendo ela em seus braços e diz: "Feche os olhos, sinta apenas meu toque... só ouça a minha voz..."
Entendeu onde eu quis chegar? Use PNL sempre para o bem, aí sim você vai ter resultados genuídos e concretos e ficar bem consigo mesmo!
Abraços!!