Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Snow

Veterano - nível 9

#213909 Como é bom ler um material dessa qualidade!

Minha história tem algumas semelhanças com a sua, mas hoje eu já não sinto mais nada pela garota!

Realmente você fez o mais importante, que foi viver a sua vida.

Abraços, parabéns!
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#214092 Cara, Puts.. emocionante.. juro que fiquei vidrado lendo cada palavra.
muito bom, um dos melhores casos de sucesso aqui.. é muio bom quando vc ta curtindo pegando as gatas..

mais esse lance de ficar vidrado em uma guria, sentir aquele frio na barriga quando se encontra, é muito bom..

estou em uma situação parecida com a sua.. mais ainda n cheguei na parte do sucesso.. mais estou procurando..

valeu pelo incentivo no final..

abração
AS GIL

Veterano - nível 1

#214399 Nossa que história ,é eu também tenho uma paixonite :chora , espero que um dia ela abra o olho e veja o que ela pode perder ,eu já disse a ela ; um dia isso acaba ,bom hoje ela namora ,então nem jogo com ela de maneira nenhuma ,imagina se sou eu que estou namorando com ela e vem um cara e começa a xavecar ela ,lógico que nunca que ele ia ganha ela eu sou ALFA hehehehe ,mais tudo bem em um futuro próximo eu acredito que relatarei quase a mesma história a todos aqui do fórum com muita alegria de estar namorando com ela :) ,BOA SORTE CARA ,MUITO SUCESSO PRA VOCÊ :ae

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#214555 Mais uma vez, MUITO OBRIGADO IRMÃOS PUAs!

É uma infelicidade que as pessoas não sejam tão camaradas assim na média da população. Apoio e palavras de incentivo são muito importantes e gratificantes. O reconhecimento da qualidade por um membro mais experiente me deixou lisonjeadíssimo, viu Nodles? hahahah é sério, muito bom isso... significa que meu artigo está no caminho certo, o que é um grande incentivo para os próximos que escreverei, nessa e na próxima semana, como já disse e programei!

E Caçador, realmente, NADA se compara ao frio na barriga, à ansiedade e à mente aérea de um homem apaixonado com correspondência por parte da amada. Torçamos para que dê tudo certo para mim e para todos vocês e outros que estão na mesma situação, ou que um dia ainda estarão.

Nodles, gostei muito da sua assinatura sobre PNL. Quero dar uma estudada em algo que me ajude no grande dia, mesmo por que, toda ajuda é bem vinda. Penso em usar a técnica do sussurro no ouvido direito alternada com o esquerdo, nos momentos certos, como já usei uma vez com ela (só no direito, vide post inicial). Mexer com o subconsciente de uma garota sempre traz resultados estupidamente bons e quero usar isso a meu favor. Alguém tem dicas diretas ou de posts sobre isso?

Abraços!
Snow

Veterano - nível 9

#214768 Cara, somos iguais aqui hahahah... número de posts ou tempo de fórum não significa nada, e sim a bagagem que o individuo traz e compartilha aqui no fórum!

Sobre PNL, existe um grupo de compras aqui no PUA Base. Cara, tem materiais ÓTIMOS lá! grupo-de-compras-de-cursos-puabase-t19220.html

Mas também existem ótimos tópicos aqui no fórum... é só dar uma busca ali que já aparecem muitos tópicos!

Só que PNL é o seguinte... eu prefiro usar pra mim, e não para a HB, entende? Por exemplo este tópico aqui: audios-pnl-motivacao-e-seguranca-t10477.html . Você usa uma ótima ferramenta ao seu favor, mas sem prejudicar ou brincar com ninguém. Claro que usando PNL no jogo você consegue resultados melhores, e claro que as HBs usam PNL conosco inconscientemente (ou consciente em alguns casos hahaha), mas acredito que ainda mais se for em casos como o seu, não vale a pena usar PNL e assim obter um sentimento genuíno da sua garota.

Não sejamos cegos também... todo o método PU é uma grande PNL: Kino, C&F, Rapport, Frame... tudo isso vai induzindo a HB, mas de uma forma mais natural. Agora você chegar e usar PNL diretamente aplicada (tem varios padrões "proibidos" aí que exemplificam isso) é perigoso. É perigoso por que você não evoluiu seu jogo, e é perigoso por que você pode ter marcado a HB pra toda vida...ela pode ficar depressiva e tudo mais.

Enfim... maaaas também PNL é uma ótima pedida na hora de ser romântico. Como você ter usado o padrão do ouvido, como quando a HB estiver com dificuldades e você chega com aquela voz tranquilizadora, mantendo ela em seus braços e diz: "Feche os olhos, sinta apenas meu toque... só ouça a minha voz..."

Entendeu onde eu quis chegar? Use PNL sempre para o bem, aí sim você vai ter resultados genuídos e concretos e ficar bem consigo mesmo!

Abraços!!
Christmasnow

PUA Avançado

#214780 Relatos assim que eu adoro de ler, pode ter mil relatos de Kc, se tiver um que o PUA conseguiu conquistar a paixonite, me sinto bem por saber que um irmão daqui do fórum conseguiu o que tanto queria. ;D

Parabéns garoto, e conquistou a sogra antes de conhecer a Hb, irônico mas divertido. E ainda ganhou confiança dos irmãos, so faltava ganhar ela mesmo e tu fez isso agora. Parabéns
vininho

Veterano - nível 2

#214812 Pow mano parece uma novela esse post :rolf

Mas é isso aí, voce teve paciência e soube esperar manteve distância o que aumentou as saudades da HB e fez ela sentir de novo o que sentia por voce agora é só concluir essa história que aposto que vai ter um final feliz :ae

Parabéns :D