Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#214835 Valeeeeeuuu Galera!

Então, Nodles, eu vou pela mesma linha de raciocínio que voce, eu quero usar uma PNL bobinha só pra criar segurança e tranquilidade pra ela, bem a técnica do ouvido mesmo... só preciso me lembrar e assegurar se ela é destra ou canhota, pois isso faz TODA a diferença.
Pelo que sei, devo ativar o lado do cérebro ligado ao lado que ela não usa para escrever. Ou seja: se for destra, é no ouvido ESQUERDO, já que a ligação é cruzada, e o ouvido esquerdo corresponderá ao lado direito do cérebro, instintivo, que responde mais a impulsos, com menos freios. Eu usei o ouvido direito nela, que costuma dar um efeito mais emocional e ligado ao amor, o que no meu caso é mais interessante até certo momento, para criar a conexão quando eu me ausentar. Quando estiver próximo do KC, o lado esquerdo é mais interessante, pois a deixará mais "acesa" e "instintiva". Quando for embora, lado direito de novo para criar mais conexão emocional e deixar gostinho de quero mais, saudade.
O que acha, Nodles? Andei maquinando isso na cabeça, parece ótima estratégia. Aliando isso a um Kino eficiente, acredito que conseguirei criar um conforto e tensão sexual maior com ela, o que é importante para mantê-la sempre com vontade de me ver! Nada de colocar âncoras escrotas nela, ou jogar padrões absurdos e maldosos. Ela tem que continuar me querendo pelo que eu sou. Isso que ela nem conhece o meu melhor... ahahahhaha

Digam-me o que acham!
Rehan

Veterano - nível 6

#214841 Bem antigamente se acreditava que após cair na friendzone não adiantava mais tentar devido a ser muito complicado.... Mas você provou que existe maneiras de conquistar a amiga, mesmo após tantos anos, sua determinação realmente é LOUVÁVEL, meus parabéns, e acredito que você vai te-la, essa mulher vai te amar muito, e quando isso acontecer termine o relato, e pense em escrever um livro sobre a sua vida com ela..., eu com certeza vou ler :D

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

Christmasnow escreveu:Relatos assim que eu adoro de ler, pode ter mil relatos de Kc, se tiver um que o PUA conseguiu conquistar a paixonite, me sinto bem por saber que um irmão daqui do fórum conseguiu o que tanto queria. ;D

Parabéns garoto, e conquistou a sogra antes de conhecer a Hb, irônico mas divertido. E ainda ganhou confiança dos irmãos, so faltava ganhar ela mesmo e tu fez isso agora. Parabéns

Cara, foi tudo instinto, feito antes de conhecer o mundo Pick Up. É lógico que agora eu tenho ferramentas mais legais e virei um homem mais interessante, além do fato de realmente ter virado homem...dos 15 aos quase 19 anos MUITA coisa muda. Decepções e acertos com ela e com a vida, tudo me amadureceu demais. E estudar técnicas boas para exaltar o que eu tenho de bom é sempre útil!
Valeu pelo apoio, Christmasnow!

Novamente, MUITO OBRIGADO pelos feeds. Sinto que é tudo muito sincero aqui, mesmo por que quase todo mundo já passou por isso, acredito que muitos tenham entrado na comunidade procurando um meio de conquistar sua paixonite.

Abraços!
carpediem

Aprendiz

#214852 Velho, você num sabe o quanto estou feliz por você e ansioso para ver o desfecho!

Concerteza, muitos aqui da comunidade já se viram em situações iguais. Impossivel não se relacionar com isso. Engraçado... Tenho 15 anos, 2 ano do ensino médio, estudando em um colégio da minha cidade também chamado de Objetivo, passei por uma situação igual até na hora de se declarar pelo msn em 2010. E fudeu tudo! Paixonite down kkkkkkkkk! Eu acho graça agora, mais ate dois meses atrás eu ainda sentia a dor no peito quando me lembrava. Fico ate por fora de dizer que foi paixonite, vendo um relato como o seu que durou 3 anos... No meu caso foram apenas 6 meses...
Incrivel as semelhanças que você relatou, sobre depois de se declarar, ela ficar fria, amarga e mal falar com a pessoa. Esse ano estudo na mesma sala que ela e ela ainda é assim, mesmo eu já tendo superado e falando com ela normalmente como se aquilo nunca tivesse acontecido. O meu final com essa minha paixonite terminou no Game Over. Mas por sorte eu tinha vidas sobrando, e não penso em desperdiçar com quem não mereçe! :palhaco

Agora chega de falar de mim! Vamos a você!
VOCÊ É O CARA!
Fico muito feliz de ler relatos assim, de saber que um irmão da comunidade conquistou sua paixonite. De que não precisou chegar no Game over, como cheguei hehe!
Desejo de coração mano que tudo entre vocês dois dê certo. Depois do que você relatou, vocês merecem ficarem juntos no que der e vier!

Quero saber o desfecho hein! :)

Só para ver a confirmação de um belo final feliz!

Abração!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

Rehan escreveu:Bem antigamente se acreditava que após cair na friendzone não adiantava mais tentar devido a ser muito complicado.... Mas você provou que existe maneiras de conquistar a amiga, mesmo após tantos anos, sua determinação realmente é LOUVÁVEL, meus parabéns, e acredito que você vai te-la, essa mulher vai te amar muito, e quando isso acontecer termine o relato, e pense em escrever um livro sobre a sua vida com ela..., eu com certeza vou ler :D

Olha, Rehan, com tantos feeds positivos me apoiando, eu realmente sinto MUITA VONTADE DE ESCREVER!

Cara, meu nome, Guilherme, significa "Guardião Determinado". Costumo apresentar muita seriedade e excelência no que faço com paixão. E provavelmente isso me fez chegar até aqui!
Com certeza irei postar os resultados!
Depois ainda falarei sobre um outra HB na friendzone que eu mandei KC (já fiz um relato sobre fracasso com ela, mas depois explico tudo, acabei vencendo a friendzone), mas essa não tem nenhum valor sentimental pra mim. Inclusive dei um fora Homérico nela neste domingo, só para ficar com a minha HB maraviwonderful. :D

Muito obrigado pelos feeds!

Abraço

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

carpediem escreveu:Velho, você num sabe o quanto estou feliz por você e ansioso para ver o desfecho!

Concerteza, muitos aqui da comunidade já se viram em situações iguais. Impossivel não se relacionar com isso. Engraçado... Tenho 15 anos, 2 ano do ensino médio, estudando em um colégio da minha cidade também chamado de Objetivo, passei por uma situação igual até na hora de se declarar pelo msn em 2010. E fudeu tudo! Paixonite down kkkkkkkkk! Eu acho graça agora, mais ate dois meses atrás eu ainda sentia a dor no peito quando me lembrava. Fico ate por fora de dizer que foi paixonite, vendo um relato como o seu que durou 3 anos... No meu caso foram apenas 6 meses...
Incrivel as semelhanças que você relatou, sobre depois de se declarar, ela ficar fria, amarga e mal falar com a pessoa. Esse ano estudo na mesma sala que ela e ela ainda é assim, mesmo eu já tendo superado e falando com ela normalmente como se aquilo nunca tivesse acontecido. O meu final com essa minha paixonite terminou no Game Over. Mas por sorte eu tinha vidas sobrando, e não penso em desperdiçar com quem não mereçe! :palhaco

Agora chega de falar de mim! Vamos a você!
VOCÊ É O CARA!
Fico muito feliz de ler relatos assim, de saber que um irmão da comunidade conquistou sua paixonite. De que não precisou chegar no Game over, como cheguei hehe!
Desejo de coração mano que tudo entre vocês dois dê certo. Depois do que você relatou, vocês merecem ficarem juntos no que der e vier!

Quero saber o desfecho hein! :)

Só para ver a confirmação de um belo final feliz!

Abração!

Carpediem, é muuito gratificante ler palavras como as suas! Confesso que eu imaginei que tivesse caido no Game Over por diversas vezes, mas nunca esmoreci. Isso faz a diferença!
Começamos com a mesma idade, mesma rede do colégio...mas tem uma peculiaridade: conheci minha HB no exterior! Nada mais especial para ela se lembrar que isso. É uma forma de manter uma conexão diferenciada, experimente procurar algo diferente entre voce e a HB. SEMPRE FUNCIONA. Seja diferente dos outros, mesma que seja por uma situação. Um tropeço, situação engraçada, lugar diferente, conexão especial com ela... eu com ela temos uma conexão MUUITO FORTE. Temos um espelhamento natural, de falas, pensamentos e movimentos que acontece com bastante frequência. Lembre-se disso!

Abraços, meus irmãos!
marcelog93

#215161 Boa sorte pra vc kr! =D
tomara que tudo de certo entre vcs!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#215819 Update:

Estava mandando sms pra ela no começo da semana. Perguntando como ela está, como foi seu dia. NÃO VALE A PENA.
Melhor deixar pra conversar com ela só sexta ou sábado, para marcar o encontro de domingo. Ficar no pé dela perguntando como ela está talvez só atrapalhe, ainda mais com o stress que ela passa durante a semana por causa do vestibular (quer medicina numa universidade pública), o que tira um pouco do ânimo dela nos dias úteis (inúteis pra mim, ela só é minha no fim de semana ;) hehe).

Em compensação, já conversei com a sogrinha via sms também para ver se ela pode levar minha HB ao nosso ponto de encontro. Como moramos muito longe e vamos sair no domingo, ficaria inviável sair de Mogi, buscá-la em Barueri e depois voltar a São Paulo para sairmos. Tudo vai fechar mais cedo e eu vou perder muito tempo com logística, já que saio do trabalho às 16h. Em último caso, vou buscá-la em casa mesmo.

Iremos a um shopping, como ela havia me pedido (normalmente não conseguiamos sair, eu não tinha carro, mas hoje tenho), e meus planos estão dentro do clássico: paradinha no Starbuck's, cinema, janta no Outback.

Alguém tem sugestão de filme legal pra curtir com ela? Não pode ser nada muito escroto, como Bruna Surfistinha. Mas também não pode atrai demais a atenção dela... né?

Outra dúvida, mais importante: DEVO PAGAR TUDO ou divido? No sábado saímos para tomar uma cerveja, e ela acabou pagando, não quis deixar que eu pagasse. (Confesso que me senti realizado, sempre quis que uma HB pagasse algo pra mim.... hahahahahha)

Então, o que acham?
GSX-RJ

#216013 Vou ler com atenção...Saindo da friendzone, ganho mais uns 20 FC's... :ae