Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

adrianvc

Aprendiz

#203271 Depois de conhecer o mundo da sedução, comecei a prestar atenção nas abordagens dos meus amigos e sempre consigo identificar alguns erros.

Mas tem uma coisa que tem me chamado muito à atenção, um desses amigos sempre consegue sucesso mesmo agindo contra conceito PUA, posso garantir que não é devido sua aparecia, ele não faz o tipo “galã de novela das 8”.

Recentemente em um bar, ele escreveu um recado em um guardanapo e pediu para o garçom entregar a HB. De acordo com o manual isso é um erro, pois ele está elogiando fisicamente a HB no recado, demonstrando interesse sexual direto, isolando a target, etc.
Mas elas sempre respondem dando um IDI ou até mesmo passando o telefone!!! Ele nunca usa Negs e raramente da uma demonstração de alto valor social meio sem querer e não é tão divertido.

Uma vez perguntei a uma HB o que achou do recado pelo guardanapo e ela me respondeu: “Gostei, ele demonstrou atitude, isso é raro.”

No meu pondo de vista acredito que mulheres não imaginam que existe um “Manual da sedução” e começam a pensar “ele está fazendo tudo certo”, ou seja, mesmo indo contra os ensinamentos PUA se o cara conseguir demonstrar atitude e um bom valor social ele tem grandes chances de sucesso, estes são os pontos chave da sedução.

O que vocês acham? Porquê ele consegue tantos KC e FC mesmo agindo contra o manual PUA?
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#203281 Agindo contra que metodo? De acordo com quem especificamente?

Se você fala dos manuais de INDIRECT está certissimo.
MAs existem outros meios que são o direct e o natural game.
Que possuem meio totalmente diferentes, diria até que diametralmente opostos.
E ainda sim são funcionais.

Eu mesmo já fiz coisa que vão de encontro a certo manuais puas como foi o caso nesse relato meu aqui:
um-abraco-fenomenal-que-resultou-em-fc-t20717.html

Agora fique curioso o que exatamente dizia o recado no guardanapo?

Criador do tópico

adrianvc

Aprendiz

#203296 O recado no guardanapo era +/-

"Te achei muito bonita, gostaria de te conhecer. Me passa seu tel"

O garçom se encarrega da parte de identificar o remetente.

Bem básico e demonstrando interesse sexual direto, acho q ela só da algum tipo de resposta se não for HB10 e se tiver um mínimo de atração física.

Normalmente essas HB são nota 7 ou 8.

Sorte?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203300 Tudo depende. Algo pode funcionar com uma pessoa e pode não funcionar com outra.
Existem diferentes métodos. E eles não são 100% seguros.

Já tive sucesso com guardanapo.
Já tive sucesso também com um: "Ei, amarra meu tênis?".
caiquect

PUA Avançado

#203321 Isso é o que eu sempre pensei até depois de ter entrado no forum!
tenho tambem varios colegas que nem sabe usar tecnicas nenhuma de sedução e
se dão bem com a mulherada, e o que eles todos tem em comum?a confiança,a cara de pau visto muito no direct e no natural game! e tenho um amigo mais velho que é como um pua natural,que tipo já nasceu com as ferramentas!
ele me conta suas aventuras,ele sempre é engraçado,é o macho alpha,e sempre usa o direct seguido do indirect!
ele usa opennes e a zorra!e ele sempre falou que o que conta muito é a autoconfiança! e ele tem muita!kkkk :lingua.
Não adianta você ficar decorando rotinas e tal se você não ter a confiança!enquanto você perde tempo com esses
detalhes,de querer nunca errar de regras e tal!os caras estão lá devorando o que vem pela frente! :D
tem coisas que você só aprende na pratica!

Criador do tópico

adrianvc

Aprendiz

#203329 Eu estou revirando o mundo do Mystery e esqueci do direct :/

Não acho q meu amigo seja tão Alpha pra usar esse tipo de jogo, mas também não é um completo beta... realmente ele tem confiança.

Agora outra questão: No longo prazo... melhor pra quem conhece e treina o método PUA ou pra quem nasceu com esse "dom"???
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#203330 É fato que garotas gostam de caras com atitude.
Caras que tem pegada.
Caras que sabem o que fazem.
E se vc souber surpreende-las de forma a mexer com as emoções dela, ponto para vc.

“No amor e na guerra, não há regras”
Forelock

Aprendiz

#203331 Não existe uma regra para a sedução. Como já deve ter lido ou ouvido falar muito é que não importa tanto o que diz ou o artifício que é utilizado, mas sim como a abordagem é feita e a maneira que a interação é conduzida. Sem dúvidas a auto-confiança é fundamental. Quem tiver bastante auto-confiança dificilmente se sairá mal numa abordagem (claro, também não se deve tentar bancar o machão).
Neste caso, o bilhetinho é até certo ponto uma demonstração de aut-confiança e uma atitude inesperada. Por isso pode dar certo...
Valeu pelo post. Esse tema é bem interessante...

Abraço