Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#917049 Boa tarde galera!!!

Rapaziada, estou pondo um material em prática há 10 dias e praticando cerca de 2 e 30 minutos por dia, até aee ok!

Sendo que hoje pela manhã eu sai para sargear e não fiquei nem 40 min, foi só SUCESSO!.Enfim eu parei por ae e não sargiei mais.

A pergunta é:

ISSO É SINAL DE CALIBRAÇÃO DO TAL MATERIAL???
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#917056 Talvez sim, talvez seja o fato de que hoje você estava se sentindo bem, isso afeta muito também, já houve dias também em que tive sucesso na primeira abordagem. Mas de qualquer forma acredito que você tenha se adaptado a esse material, e por curiosidade, que material você tá estudando ?
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#917065 Um dia apenas, pode ser apenas um dia de sorte, ou você pode estar melhor arrumado nesse dia, etc... Tente avaliar nos próximos dias se as respostas continuam sendo tão positivas. Mas é be provavel que você esteja calibrando melhor no décimo dia do que estava no primeiro dia.

Abraço

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#917066 Tipo amigo.. foram 10 dias pegando pesado 2 horas e meia de prática.Tomando fora, sendo exculachado... tem que da a cara tapa....rsrs