Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

waggle

Aprendiz

#275750 Sei qe a maioria da galera do fórum pouco é ligada nessa parte do PU, mas enfim, Existem muitos aqui que proucuram o conhecimento para salvar ou até mesmo começar um relacionamento como foi o meu caso .

A area de relacionamentos deveria ser uma coisa real no PB já que alem da seduçao para "lances", o desenvolvimento do homem como ser social já é palta do PB , porque não os relacionamentos ?

Acho que seria uma boa essa área.

Enfim deixo aberto aos feeds os que apoiarem a ideia e tbm aos que não apoiarem :(.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

waggle escreveu:Sei qe a maioria da galera do fórum pouco é ligada nessa parte do PU, mas enfim, Existem muitos aqui que proucuram o conhecimento para salvar ou até mesmo começar um relacionamento como foi o meu caso .

A area de relacionamentos deveria ser uma coisa real no PB já que alem da seduçao para "lances", o desenvolvimento do homem como ser social já é palta do PB , porque não os relacionamentos ?

Acho que seria uma boa essa área.

Enfim deixo aberto aos feeds os que apoiarem a ideia e tbm aos que não apoiarem :(.

Eu dou total apoio!

O PUA Base já é um dos maiores fóruns do mundo e é óbvio que está a cada dia se tornando mais completo.

A criação dessa área, além de muito útil, será uma inovação muito bem-vinda.

Muitos PUAs aprendem a seduzir garotas e mais garotas, mas não sabem como manter um compromisso com uma em específico. Como se livrar de suspeitas dela de que está sendo traída, como não ficar totalmente na dela depois de certo tempo de relação, enfim. Há muito o que se debater e compartilhar sobre esse tema.

Parabéns pela iniciativa :D

Abração!

-JC#1
susukinho

Aprendiz

#305547 Legal Kra eu Apoio Tambem . Não deixaa de ser mais uma area do PU mais um desafio em que a informação e a experiencia é a chave para o sucesso afinal nao adianta conseguir se relacionar com mulheres se não sabemos como mante-los .
SevenFold

Veterano - nível 9

#305602 Perfeito. Uma área assim pode nao ser o que todos procuram, mas é uma area que muitos adorariam. Seria realmente bom debater isso. Aqui aprendemos o que acontece antes disso, mas esquecemos que para um relacionamento durar tem que haver uma "seduçao diaria", mas não da mesma forma q acontece antes de um namoro, relacionamento aberto, ou afins.
Bruce

Veterano - nível 10

#305632 Apoiado! Essa é a grande dificuldade das comunidades de sedução pelo mundo. Somos acostumados a fazer brilhantemente todas as etapas até o close e day2 com ou sem FC, mas e depois disso?

É sempre bom um espaço pra as pessoas que tenham mais tato nesse assunto dê dicas para as outras. Fora que essa área poderia abrir mais espaço para as mulheres que frequentam o fórum. Afinal, uma visão feminina dos fatos é ótimo: a discussão fica mais ampla e todos aprendem mais, tanto os que participam, quanto os que apenas leem. Talvez o meu "doutorado" em PU seja nisso: manter uma relação sólida e produtiva para ambos os lados. Tenho que pesquisar muito sobre isso.

Abraço!