Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#155497 Quero pstar aqui uma referencia de livros, mas que sejam bons para nos como pessoas nao necessariamente sobre o game. Minha sugestao eh:

OS AXIOMAS DE ZURIQUE - Fala sobre Bolsa de valores, mas, principalmente, assumir riscos e como fazer isso.
Asagod

Aprendiz

MOVIDO DE: LifeStyle / Sexo / Saude / Moda - PARA: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#155517 Postou no lugar errado mais não deixa de ser um bom tópico.

Recomendo: O Poder do Subconsciente (Joseph Murphi)
Esse livro mudou minha vida, achei ele nos armarios da minha casa, senti que eu deveria lê-lo quando vi que a data da dedicatória que fizeram quando deram para minha mãe, foi bem quando estava gravida de mim. Aquilo me fascinou e comecei a ler, inclusive é um best seller incrível com dicas extraodinárias de como eliminar crenças limitantes.

Tô de olho nesse tópico, estou fazendo uma seleção de 10 livros que quero comprar...
Se a galera caprixar nas opiniões vou ficar grato.
Magnus

PUA EXPERT

#155520 Recomendo:
O Fator Gente boa. Autor: Tim Sanders.
Fala sobre o carisma.

[url=Sinopse]http://www.esextante.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=3378&sid=2[/url]
malak

Veterano - nível 6

#155755 Eu sugiro um livro que muita gente já deve conhecer, mas que é leitura obrigatória pra quem não conhece ainda:

Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie.

Fala sobre relacionamentos humanos como o título sugere...
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#156860 O Monge e o Executivo Uma HIstória Sobre a Essência da Liderança
Jesus o Maior Psicologo que já existiu
Minha Profissão é Andar
Como Se Dar Bem Com Os Homens (É sempre bom entender a cabeça do que as mulheres mais sedutoras pensam).
C. Rico

Pickup Artist

#156866 Sugiro:

11 Minutos (Paulo Coelho)

Sinceramente, comecei a ler outros livros do Paulo Coelho e não me dou bem com os mesmos.

Mas, 11 minutos é um conto interessantissimo de uma Garota de programa com sonhos.
Em determinada parte do livro ela conhece um homem que consegue ver a energia das pessoas.

Muito bom. Um dos melhores contos que já lí.

Abraços