- 03 Mai 2010, 17:58
Fui aconselhada a comrpar esse aqui:
http://www.golfinho.com.br/livrospnl/liv003.htm
Comprei, mas ainda não consegui achar tempo pra sentar e ler... acho que só nas férias.
Uma dica: acessa o site http://www.estantevirtual.com.br/ que é tipo um sebo online, e esse livro eu consegui comprar por R$28,00 - metade das livrarias e era novo ainda!
Bjos!
- 03 Mai 2010, 18:19
E ai DMARK blza?
É muito bom saber que existem pessoas procurando por este tipo de material, já que é um conteúdo denso e massante. Particularmente, Sou aficcionado por ele.
Então ai vai uma sugestão...
PNL: A Nova Tecnologia do Sucesso
Inclui um programa de 21 dias para dominar as estratégias de sucesso da PNL.
A PNL vai mudar a sua vida. Já ajudou milhões de pessoas a superarem medos, a serem mais confiantes, a tornarem seus relacionamentos mais ricos e alcançarem mais sucesso. Agora, a Equipe de Treinamento da NLP Comprehensive escreveu um livro sobre como usar esta grande conquista tecnológica para conquistar tudo aquilo que você quiser. Não fique apenas sonhando em melhorar significativamente a sua vida, pois agora você pode usar as técnicas específicas deste livro para aumentar a motivação, mudar suas sensações, conseguir rapport e muito mais! E o que é melhor, você vai alcançar resultados quase instantaneamente. Com base em anos de experiência pessoal e profissional, esta equipe de orientadores, treinadores e consultores classe mundial criou o guia mais eficaz para o aprendizado e aplicação da PNL.
É muito bom saber que existem pessoas procurando por este tipo de material, já que é um conteúdo denso e massante. Particularmente, Sou aficcionado por ele.
Então ai vai uma sugestão...
PNL: A Nova Tecnologia do Sucesso
Inclui um programa de 21 dias para dominar as estratégias de sucesso da PNL.
A PNL vai mudar a sua vida. Já ajudou milhões de pessoas a superarem medos, a serem mais confiantes, a tornarem seus relacionamentos mais ricos e alcançarem mais sucesso. Agora, a Equipe de Treinamento da NLP Comprehensive escreveu um livro sobre como usar esta grande conquista tecnológica para conquistar tudo aquilo que você quiser. Não fique apenas sonhando em melhorar significativamente a sua vida, pois agora você pode usar as técnicas específicas deste livro para aumentar a motivação, mudar suas sensações, conseguir rapport e muito mais! E o que é melhor, você vai alcançar resultados quase instantaneamente. Com base em anos de experiência pessoal e profissional, esta equipe de orientadores, treinadores e consultores classe mundial criou o guia mais eficaz para o aprendizado e aplicação da PNL.
- 04 Mai 2010, 03:00
lilly allen e Seductor;
Valeu a dicas de vocês! Vou dar uma estudada nelas e ver um pra começar...
Sei que é um assunto bem complicado, vou ter que ver vários livros hehe
abraço
Valeu a dicas de vocês! Vou dar uma estudada nelas e ver um pra começar...
Sei que é um assunto bem complicado, vou ter que ver vários livros hehe
abraço
- 04 Mai 2010, 12:58
Poxa, esse ta difícil de encontrar... quer dizer, até achei ele em PDF, mas não gosto de ler no PC... queria o livro mesmo hehe
Seductor escreveu:Então ai vai uma sugestão...
programação neurolingüística: A Nova Tecnologia do Sucesso
Poxa, esse ta difícil de encontrar... quer dizer, até achei ele em PDF, mas não gosto de ler no PC... queria o livro mesmo hehe
- 04 Mai 2010, 13:23
Esqueci de ti avisar que, realmente é muito difícil tê-lo disponível. Meu primo fez um pedido quando tivesse disponível mas não chegou ainda. Então eu baixei em pdf e li. Eu sei que é horrível mas vale a pena!!
Abraço
DMARK escreveu:Poxa, esse ta difícil de encontrar... quer dizer, até achei ele em PDF, mas não gosto de ler no PC... queria o livro mesmo hehe
Esqueci de ti avisar que, realmente é muito difícil tê-lo disponível. Meu primo fez um pedido quando tivesse disponível mas não chegou ainda. Então eu baixei em pdf e li. Eu sei que é horrível mas vale a pena!!
Abraço
- 04 Mai 2010, 15:16
Pois é.. acho muito ruim ler no computador.. acho que vou imprimir... o foda é que são 300 páginas eu acho hehehe...
- 04 Mai 2010, 15:56
Olá DMark, tem um tópico do Kenzo aonde ele cita 10 livros sobre PNL para leitura, vale a pena dar uma olhada.
Tópico: 10 Livros e 10 Filmes programação neurolingüística
link:http://www.puabase.com/forum/10-livros-e-10-filmes-pnl-t4168.html
Tópico: 10 Livros e 10 Filmes programação neurolingüística
link:http://www.puabase.com/forum/10-livros-e-10-filmes-pnl-t4168.html
- 10 Mai 2010, 20:41
Consegui um livro com minha ex-namorada (rsrsrs) sobre PNL... não tenho aqui o nome do livro completo, mas diz ela que é o melhor sobre o assunto...
O Engraçado foi ela perguntar por que eu queria esse livro... apesar de termos terminado a 1 ano, namoramos 4 anos e ela me conhece acho que muito bem ainda... enfim, quando terminar de ler, coloco um resumão e meus feeds pra vocês..
Abraço e valeu a ajuda de vocês!
O Engraçado foi ela perguntar por que eu queria esse livro... apesar de termos terminado a 1 ano, namoramos 4 anos e ela me conhece acho que muito bem ainda... enfim, quando terminar de ler, coloco um resumão e meus feeds pra vocês..
Abraço e valeu a ajuda de vocês!