Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#515262 E aí pessoal,

Gostaria de sugerir a moderação uma “melhoria técnica” para o forum relacionado a funcionalidade o “mini-ícone” laranja que serve para você ir ao último post não lido (por você) de um tópico.

Se o usuário acessar o forum de vários lugares (casa, celular, trabalho) esse recurso não funciona muito bem. :grump

Exemplo: Digamos que eu comece a ler um tópico que tenha duas páginas, e leio até o fim, de casa. Depois chego no trabalho e vou ver o tópico novamente (agora com três páginas): quando eu clico no mini-ícone para ir para ao último post não lido, ele me manda para o primeiro post do tópico.

Eu deduzo que isso ocorra porque o recurso deve considerar o IP e/ou cookies do navegador para determinar o último post não lido, e aí como as informações atualizadas do tópico “não existem” no PC do trabalho, é como se eu nunca tivesse lido ele (pois o IP e/ou cookies serão diferentes). Só um palpite!

Creio que uma possível solução para isso seja que esse recurso passe a considerar como referência o login do usuário apenas. Aí independente de onde o usuário acessar ele poderá seguir os tópicos sempre de onde parou (pois essa informação estará vinculada diretamente em seu login).

Não sei se outras pessoas já experimentaram essa dificuldade. As vezes é chato.

Então fica aí minha sugestão! :sorri

Regards,
[]'s