Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Trova
#730275 Bem amigos do puabase,

neste dia uma paixonite minha atual completa 19 anos e pretendo mandar uma mensagem no estilo neg para ela, visto que é o que tem apresentado maiores resultados.
Alguma sugestão de neg, outra abordagem ou mesmo indicação de não fazer isso?

Conto com sua colaboração.
reinelt
#730278 Não faça isso.
Neg na maioria das vezes pode sair como um verdadeiro tiro no pé ainda mais se for virtual pois a garota não vai estar vendo a sua cara e pode acabar não sacando que é brincadeira.
N Costa
#730282 estou na mesma situação. a minha completa 18 anos hj, só deu parabéns por telefone, se postarem aqui vou explorar vamos explorar juntos Trova. Vlw
Trova
N Costa escreveu:estou na mesma situação. a minha completa 18 anos hj, só deu parabéns por telefone, se postarem aqui vou explorar vamos explorar juntos Trova. Vlw

isso aí. Boa sorte!
Trova
reinelt escreveu:Não faça isso.
Neg na maioria das vezes pode sair como um verdadeiro tiro no pé ainda mais se for virtual pois a garota não vai estar vendo a sua cara e pode acabar não sacando que é brincadeira.

obrigado reinelt!

tenho minhas restrições também com investidas não-presenciais.
Acontece que ela era minha colega de trabalho até mês passado e nos víamos diariamente. Hoje em dia já é raro nos vermos. Por isso pensei em uma mensagem, que não via facebook, que instigasse ela a responder além de um obrigado.
Trova
MarceloT.7 escreveu:Se quer dar parabéns pra ela de. Mas não vá inventar de trocar ideias pela internet ok?

Eu no aniversário de uma antiga "paquera" mandei algo do tipo (seguindo a linha c&f) e tive bastante sucesso:

Oi fulana parabéns!! Muitos anos de vida, paz, saúde e todas aquelas coisas que avó adora dizer.
Te comprei um presente tão lindo, mas infelizmente eu fui assaltado =p (C&F)
Beijo e se cuida!

Tipo, deu a entender que eu não comprei presente algum, foi engraçado e ela foi bem receptiva, além da DVS que você joga por dizer que comprou um presente e foi assaltado (ela sabe que foi uma brincadeira, mas sai como dvs pelo fato de você não ter comprado um presente a ela hehe)

Mas usa se tiver algum tipo de rapport existente com ela, jogar ao vento não vai surtir efeito algum e ela pode te achar um fã secreto dela. heheh

Abraços!!

Pô, gostei mesmo da ideia.
Obrigado!