Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#563263 gostei da idéia, mas acho que betas irão querer começar a usar também devido a nossa posição alpha, ai eles vai achar interessante como foi dito ai em cima...
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#563267 Eu acho que seria muito melhor se fizessem tipo um colar, com um símbolo exclusivo nosso, que só quem é do Puabase encontrasse pra comprar, seria uma peacocking legal e combinaria com todos os estilos, essa faixa estilo Zera não daria certo não, ela é MUITO chamativa, além de só poder contar com ela quando usar camisa de manga longa
VictorYato

Veterano - nível 5

#563311 Acho legal a ideia de podermos identificar os nossos amigos PUA, mas acho que isso nao daria certo na prática, no começo poderia dar certo.
mas alguns outros caras betas podem gostar da ideia por achar que ficam estilosos e diferentes, e logo estariam usando tbm, logo se tornará modinha ao meu ver.
nós nao precisamos ter codigos de barras, pra mostrar quem somos.
essa é minha opinião, abraço irmãos
AreTwo

Aprendiz

#563576 Achei interessante e me prontifico a ajudar caso precisem pra definir alguns códigos verbais e não verbais (se realmente for de interesse fazer isso...)... Abraços!