- 10 Mar 2012, 14:48#563263
gostei da idéia, mas acho que betas irão querer começar a usar também devido a nossa posição alpha, ai eles vai achar interessante como foi dito ai em cima...
- 10 Mar 2012, 14:51#563267
Eu acho que seria muito melhor se fizessem tipo um colar, com um símbolo exclusivo nosso, que só quem é do Puabase encontrasse pra comprar, seria uma peacocking legal e combinaria com todos os estilos, essa faixa estilo Zera não daria certo não, ela é MUITO chamativa, além de só poder contar com ela quando usar camisa de manga longa
- 10 Mar 2012, 15:46#563311
Acho legal a ideia de podermos identificar os nossos amigos PUA, mas acho que isso nao daria certo na prática, no começo poderia dar certo. mas alguns outros caras betas podem gostar da ideia por achar que ficam estilosos e diferentes, e logo estariam usando tbm, logo se tornará modinha ao meu ver. nós nao precisamos ter codigos de barras, pra mostrar quem somos. essa é minha opinião, abraço irmãos
- 10 Mar 2012, 22:29#563576
Achei interessante e me prontifico a ajudar caso precisem pra definir alguns códigos verbais e não verbais (se realmente for de interesse fazer isso...)... Abraços!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.