Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#559424 Galera, vamo criar algum acessório para nós usarmos na sarge e nos localizar , achar puas em shopping para sarge instantânea etc...
Sugiro uma faixa no braço, igual a do zera.

Aí quando víssemos alguém utilizando, saberíamos que é um PUA!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#562398 Ah, claro, andar por ai com uma faixa escrita 'PU' para se reconhecer. Isso me soa como se nós fossemos robôs com etiquetas. Sem contar que é bem rídiculo. Eu tenho a mania de ser super sincero, ai uma garota me pergunta da faixa, o que eu digo ? "Ah, é que eu participo de um fórum sobre sedução, e essa faixa é para eu identificar outros membros." - nunca que eu passaria por isso. O forúm já tem uma área para 'Encontros', aonde PUAs da mesma cidade podem se encontrar e tal. Agora, andar por ai com um código de barras PU..

Por favor, né ? O colar até passa, mas ainda assim, achei uma idéia bem forçada. Nada contra, mas eu não usaria isso nem à pau. Se eu preciso de wingman, eu recorro ao meu irmão, e se não tenho, chamo um amigo qualquer meu que tenha interesse em se tornar alguém real e mando o fórum, isso é o máximo.

Abraços.
capitaingold

Veterano - nível 3

#562415 boa idéia. quando o cara tá num nível mas avançado do PUA, da para reconhecê-lo só pela postura. um bom código é localizar qualquer coisa:

Tipo uma HB bonita no local, e perguntar pro cara que tu acha ser PUA:

"- E ai o que achou da 6 hora? (exemplo: se a hb tiver exatamente atrás de vcs usar 6 horas, de acordo com as horas do relógio),

Quem responde: HB muito boa( ou qualquer coisa a ver com ahb, ou algum termo PUA, tipo: KC etc..)

Caso ele não seja, vc explica que essa era a forma dos soldados falarem sobre as coisas ao seu redor antigamente.

O que poderia ser feito é que nem a sugestão do autor do post, PARA QUANDO ESTIVESSEMOS EM BOATES/BARES E SEMELHANTES,para ser usada essa FAIXA DE QUALQUER COR de pano, no braço esquerdo:

Imagem
Jhonathanxxx

Aprendiz

#562418 o foda da facha é que se muitos betas vão querer colocar, porque os puas usam e são alfas ai eles associam ... mas a intenção foi boa