- 02 Jul 2012, 23:50
Boa noite amigos!!! Estou um pouco decepcionado com a comunidade Pua devido a falta de maturidade dos amigos Pua chegando a 90% dos usuários,devido a varios tópicos,relatos e umas série de post ex:(como ficar com amiga da minha namorada,o que devo falar? Direct ou Indirect?)** Risos** que não deveria estar nessa comunidade.Muitos querem aprender a ''Arte Alpha '' para sair pegando e depois sair contando para os amigos que é o pegador,comedor e se achando o macho ''Alpha''.
Vejo muito acontecer aqui ''meninos'' postando foto de garota que ''pegaram'' e uma série de coisas(não vou citar porque o espaço e pequeno) para um Alpha de verdade isso e desagradável e pouco luxurioso.Sou novo nesta comunidade + tenho uma vasta experiência quando o assunto e lidar e tratar uma dama.Agora qual ''Mountain'' eu quero chegar?
Minha sujestão e que os Moderadores criam uma área para que os que tem um conhecimento maior no assunto possam trocar conversas e opiniões em relação ao Lidar Com as Mulheres. Meu ponto de vista e este, sei que não vai agradar a todos mas a intensão e a que vale.
Lembre-se : Passando conhecimento que se adquire conhecimento...
Att
Solino
Vejo muito acontecer aqui ''meninos'' postando foto de garota que ''pegaram'' e uma série de coisas(não vou citar porque o espaço e pequeno) para um Alpha de verdade isso e desagradável e pouco luxurioso.Sou novo nesta comunidade + tenho uma vasta experiência quando o assunto e lidar e tratar uma dama.Agora qual ''Mountain'' eu quero chegar?
Minha sujestão e que os Moderadores criam uma área para que os que tem um conhecimento maior no assunto possam trocar conversas e opiniões em relação ao Lidar Com as Mulheres. Meu ponto de vista e este, sei que não vai agradar a todos mas a intensão e a que vale.
Lembre-se : Passando conhecimento que se adquire conhecimento...
Att
Solino