Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Off topic:
Então pessoal, hoje pela manhã no colégio, recebi uma "notícia" (fofoca), sobre uma ex-ficante minha, e aprendi uma coisa, que na verdade já sabia, porém não costumava usar "É MELHOR SE ARREPENDER DE TER FEITO ALGO, DO QUE DE NÃO TER FEITO NADA".

Meu WING, que recebe conselhos meus, e participa pouco do fórum (ele disse que não pode comentar em nenhum tópico, e tem acesso restrito), então ele está com o INNER no 0, falei pra ele sobre desapego, só que ele criou expectativas demais em uma HB 9 do colégio, popular e KOJACK. Quando ele viu hoje ela entrando no carro de um PLAYBOY (deve ser o namorado), ele se desmotivou, e começou a falar que era um MERDA, que nunca iria ser melhor... que se tivesse abordado nunca ia conseguir... eu tentei usar palavras motivadoras para ele, agente tinha combinado de ir SARGEAR hoje no Shopping, e ele me avisou que nem está afim de ir, e que está muito mal.

Tô pensando seriamente em ir sozinho, porém preocupado com a VIBE do meu parceiro...

SUGESTÃO DE TÓPICOS BONS E MOTIVADORES, ALGUM TÓPICO EM ESPECIAL QUE MECHEU COM VOCÊ? VÍDEO? É ISSO, ABRAÇO ESTOU INDO PRO LUGAR ONDE MAIS ME MOTIVO, E DESCONTO MINHAS RAIVAS, A ACADEMIA.
Mtigre

PUA EXPERT

#721422 oscilacao emocional é ma fase comum meu caro, porém podemos evita-la!
Mande seu amigo se exercitar constantemente, estar satisfeito consigo mesmo, sair por ai e cometer loucuras, abordar aquelas gurias que o atraiam e sempre se divertir.

Off topic:
Recentemente me apeguei a uma guria, mas depois de muito tempo,1dia, percebi o quao gay eu me tornaria se assim continuasse, e entao inventei a frase:

Nao se apegue àquilo que tu nao possuiu e muito menos àquilo que tu ja tens, pois um dia ira embora!

Quero passar que é melhor tu ter muitas mulheres e nao se apegar a nenhuma, evitando crises do que se apegar a uma e nao estar satisfeito com a propria vida!

abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#721502 Mandei uma mensagem pra ele aqui, e enviei 2 vídeos motivacionais, além de ter falado que ela era só 1 e que existem milhares a espera dele. Enfim

"Não se apegue aquilo que tu não possuiu, e muito menos aquilo que tu já tens, pois um dia irá embora!"

Irei salvar essa frase em algum lugar, muito boa.

Abraço!