- 17 Ago 2010, 09:35
Tava eu e um colega meu estes dias saindo do curso quando ele falou pra mim esperar um pouco que ele ia na farmacia comprar camisinha, que a namoradinha dele ia na casa dele e tal'z.
Ai desci com ele e quando chegamos na porta ela falo:
Amigo: Gabelel tem como você comprar pra mim to com vergonha
Gabelel: Beleza, dá o dinheiro ae...
Chegando lá dentro, tava na área das camisinhas e tinha uma atendente do meu lado ai chamei ela e perguntei:
Gabelel: Você tem sugestão de alguma camisinha boa?
A atende fico vermelhona na hora mas falou:
Atendente: Você tem alguma preferência de sabor, ou algo do tipo?
Gabelel: Não não, esticando e segurando o negócio ja tá bom
Ai ela deu uma risadinha na hora, mostro uma lá ai fui pro caixa pagar, e sai da loja.
Dpois falei pro meu colega fazer isto que ele ia perder a vergonha dele rapidinho
Ai passo uns dois dias fui com ele em outra farmacia, ele fez quase a mesma coisa que eu compro tudo certinho e saímos da farmácia.
Dpois disto ele falo que fico mais cara de pau, e a timidez ta sumindo aos poucos.
Pra quem quiser testar tá ae a dica
Abraços.
Ai desci com ele e quando chegamos na porta ela falo:
Amigo: Gabelel tem como você comprar pra mim to com vergonha
Gabelel: Beleza, dá o dinheiro ae...
Chegando lá dentro, tava na área das camisinhas e tinha uma atendente do meu lado ai chamei ela e perguntei:
Gabelel: Você tem sugestão de alguma camisinha boa?
A atende fico vermelhona na hora mas falou:
Atendente: Você tem alguma preferência de sabor, ou algo do tipo?
Gabelel: Não não, esticando e segurando o negócio ja tá bom
Ai ela deu uma risadinha na hora, mostro uma lá ai fui pro caixa pagar, e sai da loja.
Dpois falei pro meu colega fazer isto que ele ia perder a vergonha dele rapidinho
Ai passo uns dois dias fui com ele em outra farmacia, ele fez quase a mesma coisa que eu compro tudo certinho e saímos da farmácia.
Dpois disto ele falo que fico mais cara de pau, e a timidez ta sumindo aos poucos.
Pra quem quiser testar tá ae a dica
Abraços.