- 12 Jul 2011, 03:10
ola Galera sou novo no site estão ainda conhecendo e vislumbrado com as informações novas. Bom indo logo ao ponto olhando o site tive uma ideia e queria usar de sugestão pra galera ter ainda mais facilidade principalmente no que diz respeito a troca de informações e ao coaching. Vcs conhecem o '' Team Speaker '' a galera dos jogos online ja deve sber bom o Team Speaker ou Ts como é conhecido é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O que eu queria sugerir é a criação de um ''Ts'' da galera do PuaBase 'se ja nao existe' daí podemos trocar informações tirar duvidas com os membros mais experientes vcs podem pensar eu nao pensei muito assim na dinamica de uso mas achei MUITO opurtuno pra galera que quer trocar informações principalmente pra novatos nao sei . Bom fica ai a sugestão ! Dêm uma pesquisada e comentem aew a ideia !Vlw Galera Força