Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#742968 Eae galerinha uma ótima tarde para todos que estão aki lendo no meu humilde tópico!!!

Não sei se já criaram um tópico relacionado a esse pois olhei akí e não achei talvez eu deva ser preguiçoso para procurar direito!!

è um topico relacionado ao medo de sair na rua e botar a pratica em dia........

pra min sempre foi dificil de dar esses dificeis passos como ja fui um cara totalmente trancado a um computador com jogos online etc...[BETA NERD]

fica muito complicado o jeito etc por que vc não tem muito contatos com mulheres e talz..Isso foi parte da minha adolescencia inteira!

quando comecei a frequentar baladas e ir para um ambiente feminino hoje em dia ainda isso ocorrer muito comigo por que também sou novato aki no
pua..

Visto isso como teoria! Por na pratica, conseguir ter auto confiança ser um cara de pau é complicado!! Isso que tenho feito a algum tempo e parece que quando você estar em ação, na adrenalina! Você depois obter a teoria, é uma coisa incrível o que vem na sua mente assim, você ta amplo a improvisar você tem a base de poder da uma continuidade numa coisa que vc gravo em sua mente!! Pra quem ta começando agora não tenha medo de erra velho eu vivo com isso até hoje mais sempre tenta lhe surpreender! Valew galera feedem ai os experientes por favor deixem suas dicas e os novatos suas duvidas....!
Julio Cezar

PUA Avançado

#742970 Fala aí nego !
Pô , como tu diz : " conseguir ter auto confiança ser um cara de pau é complicado"
Onde estão suas bolas ? Honre-as.
Te aconselho primeiramente largar habitos como : Masturbação , Jogos online , ficar plantado em casa .
Acumule testosterona e experimente ficar uns 15 dias sem masturbação , procure investir seu tempo PRIMEIRAMENTE EM VOCÊ .
Você é o mais importante. Procure ir a academia , pegue pesado , elimine muito suor .
Se alimente bem , tenha as refeições do dia , beba bastante água.
Depois de ter feito isso você vai ver nego , vai sentir a enrgia que tu vai ter .
Saia , esses passos não são dificeis até que você começe , dé o primeiro passo , tente ou fique ai no seu quarto se lamentando pô.
Lembra daquela frase no Lee ?

"O que você sabe não tem valor;o valor está no que você faz com o que sabe."
Abraço. :)

Julio.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#742973 Belíssimas palavras meu caro.....

È nisso agora que tenho procurar a investir por que ainda to na flor da idade como a maioria aqui!!!E ambos velho sigo um dilema como uma bela estratégia logico!! O vai o racha!!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#742979 tem uma série de coisas que vc pode fazer.

mas pense um pouco, o basico da sedução é provocar emoções, e emoções são contagiosas.

saia de casa e faça algo que te dê muita emoção: pule de paraquedas, surfe, va malhar, procure algo novo pra fazer, teatrro, dança, tocar violão

isso vai te ajudar a levantar tua moral (inner game); e...

uma vez que vc tem essa emoções, vc acaba atraindo minas que precisam/desejam uma emoção compativel, e você pode fazer isso com elas, naturalmente.

saia de casa e va descobrir o mundo fantastico que esta a sua volta!

azmask
Diego L.M

Veterano - nível 8

#742986 Tudo depende da sua auto-estima... Faça o Style life.

Mas antes de sair pra rua fazendo isso aumente seu INNER GAME, eu fiz um artigo sobre isso (procure se você pouder: INNER GAME- O que você deve saber)
Tudo depende da maneira que você se encontra, como você dize que só ficava em casa no seu pc, saia mais, mas não em baladas, mas sim em lugares que te agrada, praia, viajens e etc... isso tudo ajuda sua auto estima.
Tome cuidado com a masturbação, 1 em cada 2 dias é bom, agora muito tempo sem pode causar de você gozar rapido no ato sexual.