Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyBerry

Aprendiz

#288728 E aí galerinha!

Quem lê/ouve/assiste as coisas do DeAngelo, sabe que ele fala demaaaais sobre vários filmes pra assistir e analisar a postura e atitude dos personagens.

Como nunca tenho tempo pra anotar o que ele fala (escuto os programas dele enquanto caminho), acabo esquecendo quais são os filmes que ele recomenda. Alguém aí lembra de algum pra indicar?

E mesmo que não seja os que ele indica, mas algum que VOCÊ sabe que é bom, posta aí também!

Uns que eu lembro são.

- Clube da Luta - Olhar postura e linguagem corporal do Tyler
- 007 - Lembro que ele fala de algum específico, mas acho que dá pra tirar coisa boa do James Bond de qualquer época.
- De olhos bem fechados - Até hoje não vi esse filme! Mas parece que tem uma cena que o Tom Cruise demonstra total poder e controle sobre alguma situação específica!

E aí! Alguém tem alguma sugestão boa aí??

Abraços!

;)
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#288741 Penetras bons de bico - esse sempre eleva minha vibe quando estou desmotivado pra sair.. muito bom!

Alfie o sedutor - esse fala sobre um cara que vive pra seduzir mulheres, se me lembro bem, ele faz até umas notas mentais bem legais, acho que TODOS os aspirantes a PUA tem que assistir esse filme, passa uma mensagem legal no final.

Don Juan de Marco (Johnny Depp) - postura, linguagem corporal, entonação de voz do personagem nesse filme são coisas pra se observar e tirar como lição!

Há alguns tópicos sobre filmes aqui no fórum se não me engano... se faltar opções, dê mais uma procurada!

PS: procure assistir os filmes com audio em inglês (legendado) pois algumas dublagens não são muito bem feitas, audio original é melhor pra observarmos entonação e tal..

Abraço.

Criador do tópico

JohnnyBerry

Aprendiz

Mr.Frehley escreveu:Penetras bons de bico - esse sempre eleva minha vibe quando estou desmotivado pra sair.. muito bom!

Alfie o sedutor - esse fala sobre um cara que vive pra seduzir mulheres, se me lembro bem, ele faz até umas notas mentais bem legais, acho que TODOS os aspirantes a PUA tem que assistir esse filme, passa uma mensagem legal no final.

Don Juan de Marco (Johnny Depp) - postura, linguagem corporal, entonação de voz do personagem nesse filme são coisas pra se observar e tirar como lição!

Há alguns tópicos sobre filmes aqui no fórum se não me engano... se faltar opções, dê mais uma procurada!

PS: procure assistir os filmes com audio em inglês (legendado) pois algumas dublagens não são muito bem feitas, audio original é melhor pra observarmos entonação e tal..

Abraço.

Valeu velho!

Vô pegar agora o Alfie o Sedutor (que nunca vi!) e rever o Don Juan de Marco :)

Vô pesquisar pelo fórum aí sim, se achar coisas bem interessantes posto aqui também!

Abraço ;)
Smeagol

Aprendiz

#288891 Pra mim, nem o Don Juan supera o personagem Chili Palmer, do John Travolta, em "O Nome do Jogo" (Get Shorty, 1995).

http://www.cineplayers.com/filme.php?id=768

Imagem

Detalhe: Nem um sorriso...

Get Shorty teve uma seqüência em 2005, chamada "Be Cool - O outro nome do jogo". No entanto, o primeiro pra mim é muuuuuito melhor.

Quem assistiu provavelmente vai concordar comigo.