Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCorleone

Veterano - nível 8

#633555 fala puazada...

queria algumas sugestoes de lugares pra levar minha pseudo-namorada pra sair amanha....
só que não posso gastar muito!

alguém me dá um help?
abraços!
solidtony

Veterano - nível 3

#633576 Cara é um tanto relativo esse lance de indicar lugares ,sem saber um pouco da guria, mas ja que vc não quer gastar muito , a leve a um parque em contato com a natureza , pode parecer bobo mas é melhor do que levar para barzinho ou cinema.
Ziggy

Veterano - nível 9

#633578 Cara, Thier.Mundim está certo leva ela para um lugar bacana. Lembre-se você é Alfa, e esta garota tem que lembrar de você pelo resto da vida dela. Então leve ela para um lugar legal e diferente.

Amanhã poste o RC do encontro.

Abraços e sucesso,
Ziggy
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#633585 Se quer evitar gastos, vá a lugares públicos e/ou baratos: parques, praças, shoppings e afins, pois todos esses lugares sempre tem algo se você quiser (como comida, ambulantes, lojinhas, etc.), até!
mandin

Veterano - nível 10

#633596 Cara pq nao leva ela para uma praca e comece a dancar com ela agarradinho, que nem em filmes.(o dia que eu tiver uma namo irei fazer isso, mas como nao tenho, faca voce por mim)
Acho que ela nunca mais vai esquecer esse dia e tambem nao ira gastar dinheiro.

Abracos