Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#99816 Po galera , sempre achei peacoking uma ótima forma de chamar atenção , só que não tenho muitas idéias de que tipos de acessórios usar , alguém ai da algumas sugestões ?!
zehrr

Veterano - nível 9

#197115 Também to com dificuldade em monta o meu cara...
Pensei numas munhequeiras pretas ou brancas, 1 em cada pulso...
Ou relogio no pulso, comprei uma corrente com um pingente com a estrela de davi, poucas pessoas sabem o sigificado, e mulher como é curiosa... vai vir perguntar, ai ja é meio caminho andado "D

Nas roupas que não sei oq usar...
Pensei em calça jeans mesmo... camiseta regata branca por baixo, um blazerzinho basico...
Ou camiseta normal, com colete, tipo aquele que o Matador usa...

To com dificuldade em arranjar alguma coisa pra usar na cabeça...Meu cabelo é ruim, uso ele curtinho, quase careca...
O que posso usar, tirando o boné, que ja to enjoado...
Rico Bertoldi

#197121 Depende cara, cada pessoa tem um estilo, eu curto usar um colar roxo meio transparente, roupa social e tenis branco, as vezes faço umas loucuras no cabelo também... outras vezes uso gravata com cor rosa pra chamar atenção ...
Tentei vestir um amigo meu da mesma maneira e ficou ridículo...

Tu tem que parar na frente do espelho e testar as roupas em vc, e ver no que vc se encaixa mais :D
Vá em lojas RENNER também, prove à vontade as roupas, perca uma tarde por lá que com crtza acha seu estilo(achei o meu assim heehe)...
Cavalcantix

PUA Avançado

#197181 Alguns aneis ao seu gosto..
Relógio, escolha um de bom gosto. Pode crer, garotas OLHAM muito. Uso um relógio clássico de prata.
Corrente de prata, nada daquelas de rapper -.-
E por fim bracelete de couro: ando a procura deste.

Ah claro, escolha o que ficar melhor em você.