Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devourer

PUA Avançado

#835941 Cara problema parecido com meu, porra as vezes nós colocamos a confiança em apenas um objeto, tipo você, você achava que a sua confiança estava no brinco que você iria usar kkkk

Amigo, eu também estou em uma zona de conforto, mas o engraçado que tem mulher atrás de min direto, o negocio e que o cara fica sem vontade mesmo, isso apareceu depois que eu voltei a jogar online, isso tá me destruindo logo, vou formatar meu pc daqui a pouco e voltar a abordar todas as mulheres, já percebi que quando passo muito tempo sem falar com elas, o cara fica destreinado e fica sem coragem pra tudo.

Então o segredo é sempre abordar, por que você se acostuma de novo e volta a ter vontade súbitas, tipo ir lugares que você nunca foi, tipo festa, bares, restaurantes, lanchonetes e etc... tudo para ir atrás das HB's Imagem

Uma dica, se não tiver objetos para se pavonear, invente um estilo, no meu caso, camisas, o meu corte de cabelo, e cavanhaque, que chama muita atenção da mulherada!

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

Ralfs escreveu:Vei... eu era viciado em tibia.... hahaha (muita gente acho fudido mas é doido). Você só vai parar quando perceber que isso ta te atrapalhando... você pode fazer é: soh jogar no domingo, ou só nas ferias. É oque eu faço...

Aryan escreveu:Ae mano eu li todos os comentários e porra eu tenho certeza que você pode dar a voltar por cima e ainda estudar! e deixa o jogo del lado um pouco :'( eu sei como é dificil(também jogo) mas eles na maioria das vezes só fodem com a nossa vida.
Abraço

É isso aí, acho que já comecei minha mudança, desinstalei o jogo hoje pela manhã Imagem . Vai vir agora a fase da abstinência, mas vamos superar também, pretendo "começar do zero" e me dedicar aos estudos colegiais de verdade também.

Devourer escreveu:Cara problema parecido com meu, porra as vezes nós colocamos a confiança em apenas um objeto, tipo você, você achava que a sua confiança estava no brinco que você iria usar kkkk

Amigo, eu também estou em uma zona de conforto, mas o engraçado que tem mulher atrás de min direto, o negocio e que o cara fica sem vontade mesmo, isso apareceu depois que eu voltei a jogar online, isso tá me destruindo logo, vou formatar meu pc daqui a pouco e voltar a abordar todas as mulheres, já percebi que quando passo muito tempo sem falar com elas, o cara fica destreinado e fica sem coragem pra tudo.

Então o segredo é sempre abordar, por que você se acostuma de novo e volta a ter vontade súbitas, tipo ir lugares que você nunca foi, tipo festa, bares, restaurantes, lanchonetes e etc... tudo para ir atrás das HB's [ Imagem ]

Uma dica, se não tiver objetos para se pavonear, invente um estilo, no meu caso, camisas, o meu corte de cabelo, e cavanhaque, que chama muita atenção da mulherada!

Pois é, creio que eu cheguei numa zona de conforto que não consigo sair. Se eu vejo uma mulher bonita na rua penso logo " eu poderia pegar, mas não vou, não tô afim... " e é sempre assim. Isso vai mudar logo logo, tem que mudar Imagem .

Obrigado pelo feed de vocês, grande abraço Imagem .