Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

#835802 Bom galera, venho pedir sugestões, na verdade, a ajuda de vocês !
Seguinte, talvez fique um pouquinho grande, mas realmente peço que todos vocês leiam.

Conheci o PUA no início do ano passado, mas nunca levei muito a sério, comecei a realmente focar no final do ano passado quando consegui 2 KC em HB's cobiçadas pelo colégio todo. Daí então eu deslanchei, realmente não tinha medo de nada, eu quero ela ? Terei ela. Começou esse ano, a todo vapor, primeiro FC da minha vida ( Não foi dos melhores, creio que é comum ) e então foi indo. Chegou em maio, meu aniversário, sempre fui daqueles que queria ter "peackokings" que possivelmente acho que aumenta a auto estima de qualquer um, e então decidi que no meu aniversário eu iria querer de presente brincos. Pesquisei bastante, e fiquei com a ideia de furar as duas orelhas. Pela questão de ser menor de idade fui tentando acostumar meus pais sobre essa ideia e minha mãe me deu uma luz, porém meu pai foi totalmente contra. Papo vai, papo vem, meu emocional, meu inner foi jogado no lixo, destroçado da pior maneira possível, realmente passei por conflitos internos, não queria saber de mulher naquele momento, achava que à todo momento, sem o brinco, eu não era nada. Nessa brincadeirinha foi 1 mês sem falar com meu pai. Viajei a Goiânia pelas férias do colegial, com meus pais e meu irmão, e lá decidi que iria furar minhas orelhas sem se quer comunicar à meu pai, porém com o consentimento da minha mãe. Não deu outra, furei, passei o dia todo de toca tapando as orelhas, até que à noite não aguentei, chamei meu pai em particular e contei pra ele. Ele parecia meio decepcionado pra falar a verdade, mas deixou de lado e não me pediu pra tirar. Daí então comecei a achar que eu iria ser o p*** das galáxias, o que não aconteceu. Eu LITERALMENTE não consegui retornar ao Pick Up, conciliando isso, eu ando mal no colégio, bem mal. Eu tento, tento, mas não vai, não perdi minhas "habilidades" sociais, não tenho AA em falar com ninguém, a menos que seja pra abordar, é como se minha mente estivesse vazia, não sei o que é openner, não sei o que é nada, talvez eu tenha chegado em tal zona de conforto que não consiga sair, eu realmente não sei. E venho aqui pedir a opinião de vocês, a sincera opinião de vocês, o que tá acontecendo comigo ? Alguma sugestão ? Alguém passando pelo mesmo problema ? Feedem, por favor Imagem .

Desde já, grato.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835808 E ae! Tranquilo?

Eu já estava indo dormir, mas eu li esse post e realmente mexeu um pouco comigo...

Analisando o conteúdo mostrado, seu problema não é você, não é sua personalidade, é um só. SEU PAI. Sim, seu pai. Você pode estar feito uma pedra por fora, ligando o foda-se pro fato dele ter se decepcionado com você, mas no fundo, nem que esteja reprimido este sentimento.. Você está abalado por conta disso. E seu cerébro sabe, o que te impede de jogar.

O que eu aconselho: Converse com seu pai, fale com ele de novo sobre isso. Fale que é uma vontade que você teve, pergunte a ele se ele também não teve vontade de fazer alguma loucura quando era mais novo. Enfim, CONVERSE COM ELE. Ele é teu pai, vai te entender. Eu garanto.

Depois que conversar com ele, dê um abraço bem forte nele e peça desculpas (Sim, peça desculpas) por ter feito algo sem a autorização dele. Brinque com ele dizendo que voce ficou melhor de brinco e afins. Tenha um ótimo relacionamento com seu pai e volte a estudar os materiais. Garanto que você estará de volta em pouco tempo.

Opinião minha sobre os brincos:

Brinco nas duas orelhas fica legal não vey kkk Melhor deixar só na esquerda mesmo. Só opinião mesmo.

Sucesso na vida.

Abraço parceiro.
Rich

#835811 Cara tbm estou passando pelo mesmo não sou pua a muito tempo,mas o que acho que o que você precisa no momento é atitude até conseguir alguém pode ser uma "ug" escondido para treinar e voltar idéias em sua cabeça e também sua alto estima,valeu um abraço
Ralfs

Aprendiz

#835819 Mano, vou ser curto e objetivo. Discordo do Kage, você não deve se desculpar por ter feito algo que quer com seu próprio corpo. Pense em seus pais como seus melhores amigos, seja sempre sincero, se fez algo de errado conte na hora e peça ajuda mesmo que seja vergonhoso e faça-os entender oque você vai fazer. Por exemplo: Pai, vou furar minha orelha, sei que você não gosta e não quer mas é isso que eu quero e como eu gosto/te amo e tal gostaria que você me entendesse. Esse negocio de todo mundo fazer os pais mandarem neles só piora com o tempo, seja independente mas com consciência, seja maduro, estude e pegue mulher! Sim VOCÊ PODE FAZER OS 2! abrç!
Packiebh

Aprendiz

#835836 Meu amigo vou te dar uma dica verdadeira: Ignore seu pai se ela não te dá apoio. Seu pai ficou brabinho e decepcionado porque furou as orelhas? Que fique então hahahahah! Você se colocou numa situação de MEDO, REPROVAÇÃO, ANSIEDADE, PREOCUPAÇÃO. O seu pior erro é buscar aprovação deles para ser feliz, você precisa buscar apoio em si. Você é o seu melhor amigo.

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

KagePUA escreveu:E ae! Tranquilo?

Eu já estava indo dormir, mas eu li esse post e realmente mexeu um pouco comigo...

Analisando o conteúdo mostrado, seu problema não é você, não é sua personalidade, é um só. SEU PAI. Sim, seu pai. Você pode estar feito uma pedra por fora, ligando o foda-se pro fato dele ter se decepcionado com você, mas no fundo, nem que esteja reprimido este sentimento.. Você está abalado por conta disso. E seu cerébro sabe, o que te impede de jogar.

O que eu aconselho: Converse com seu pai, fale com ele de novo sobre isso. Fale que é uma vontade que você teve, pergunte a ele se ele também não teve vontade de fazer alguma loucura quando era mais novo. Enfim, CONVERSE COM ELE. Ele é teu pai, vai te entender. Eu garanto.

Depois que conversar com ele, dê um abraço bem forte nele e peça desculpas (Sim, peça desculpas) por ter feito algo sem a autorização dele. Brinque com ele dizendo que voce ficou melhor de brinco e afins. Tenha um ótimo relacionamento com seu pai e volte a estudar os materiais. Garanto que você estará de volta em pouco tempo.

Opinião minha sobre os brincos:

Brinco nas duas orelhas fica legal não vey kkk Melhor deixar só na esquerda mesmo. Só opinião mesmo.

Sucesso na vida.

Abraço parceiro.

Obrigado pelo feed Kage. Bom realmente eu tentei buscar a aprovação do meu pai, inclusive ele ficou chateado e ficamos um tempo ainda sem nos falarmos pós eu ter colocado o brinco. Mas já está tudo "bem", não tá tudo perfeito, mas a situação com meu pai já tá meia que resolvida. Digamos assim, ele não aprovava meu brinco porque meu Avô não gostava. Ou seja, passou de pai pra filho também.

Rich escreveu:Cara tbm estou passando pelo mesmo não sou pua a muito tempo,mas o que acho que o que você precisa no momento é atitude até conseguir alguém pode ser uma "ug" escondido para treinar e voltar idéias em sua cabeça e também sua alto estima,valeu um abraço

E aí Rick, tudo tranquilo Imagem ? Tipo, vou voltar a praticar aos pouquinhos, graças à vocês. Quanto a uma "UG", não é muito meu caso não, mesmo em "off" nunca faltou mulheres pra mim, muitas vezes não preciso medir esforços pra conseguir KC em uma HB8 ou 9.

Ralfs escreveu:Mano, vou ser curto e objetivo. Discordo do Kage, você não deve se desculpar por ter feito algo que quer com seu próprio corpo. Pense em seus pais como seus melhores amigos, seja sempre sincero, se fez algo de errado conte na hora e peça ajuda mesmo que seja vergonhoso e faça-os entender oque você vai fazer. Por exemplo: Pai, vou furar minha orelha, sei que você não gosta e não quer mas é isso que eu quero e como eu gosto/te amo e tal gostaria que você me entendesse. Esse negocio de todo mundo fazer os pais mandarem neles só piora com o tempo, seja independente mas com consciência, seja maduro, estude e pegue mulher! Sim VOCÊ PODE FAZER OS 2! abrç!

Ralf, obrigado pelo Feed. Foi realmente o que eu fiz, porém eu contei depois, comentei com ele " Se o senhor preferir que eu tiro, eu tiro, afinal paguei com meu dinheiro e não lhe avisei, se tanto lhe incomoda, não tem porque eu continuar com ele. " ele não se mostrou reativo, ficou uns 2 segundos olhando pra mim e saiu. Quanto à segunda parte, realmente é o que acontece, eu tenho um jogo Filho da Puta de MMORPG e não consigo largar dessa merda. Tempos atrás eu conseguia jogar e estudar a sedução. Tranquilo, se o tempo que eu jogo dedicasse aos estudos meu inner elevaria de um tanto e com certeza iria me ajudar, sugestões pra largar vícios de games ?

Packiebh escreveu:Meu amigo vou te dar uma dica verdadeira: Ignore seu pai se ela não te dá apoio. Seu pai ficou brabinho e decepcionado porque furou as orelhas? Que fique então hahahahah! Você se colocou numa situação de MEDO, REPROVAÇÃO, ANSIEDADE, PREOCUPAÇÃO. O seu pior erro é buscar aprovação deles para ser feliz, você precisa buscar apoio em si. Você é o seu melhor amigo.

Obrigado pelo feed Packie Imagem . Achei sua estratégia meio radical, eu preciso da aprovação deles, pela questão de eu não ser independente ainda... Então é meio relativo essa questão. Imagem

Stewie Griffin escreveu:você só está com preguiça, volte a ler e praticar!!!
AGORA SOLDADO...

Curto e grosso hahahaha. Obrigado Stewie, vou fazer isso mesmo, começando pelo STYLE Life, eu NUNCA conclui aquele desafio Imagem . Não consigo terminar todo. Mas dessa vez vai.

Novamente, obrigado pelos feeds, e quero mais sugestões caso alguém tenha passado por isso ou está passando Imagem

Grande abraço
Ralfs

Aprendiz

#835929 Vei... eu era viciado em tibia.... hahaha (muita gente acho fudido mas é doido). Você só vai parar quando perceber que isso ta te atrapalhando... você pode fazer é: soh jogar no domingo, ou só nas ferias. É oque eu faço...
Aryan

Veterano - nível 1

#835931 Ae mano eu li todos os comentários e porra eu tenho certeza que você pode dar a voltar por cima e ainda estudar! e deixa o jogo del lado um pouco :'( eu sei como é dificil(também jogo) mas eles na maioria das vezes só fodem com a nossa vida.
Abraço