Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ocaçador

Aprendiz

#890468 Acredito que a maioria das pessoas, colocariam a cara a tapa, aceitariam passar vergonha ou qualquer coisa parecida, se tivesse no corpo de outra. Tudo isso pra não sujar sua imagem, tudo isso pra não ser alvo de críticas pesadas. Então cheguei a conclusão, se nosso "espirito" entrasse em outro corpo, com certeza faríamos qualquer desafio, passaria qualquer vergonha, afinal de contas, não é sua verdade "imagem" que vai se sujar...
Então esqueça isso, suja sua imagem, destrói ela, só assim você conseguira criar uma nova, afinal de contas, pra construir outra casa não precisa destruir a velha ?! vlw
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
klebervale

Aprendiz

#890485 tudo isso e muito relativo,pois a imagem da maioria das pessoas e fraca e pior ainda fazem muitas coisas que por si so ja estraga sua reputacao pensando que a esta protegendo, o importante e o que voce pensa de si e nao o que os outros pensam de vc, pois indepente de todo esse jugamento, so ca um sabe o que se passa em sua vida entao foque no que vc quer indepente do que as pessoas vao achar da sua "imagem". beleza, um abracao.
carlosalpha

Aprendiz

#890500 Em questão de imagem voce tem duas escolhas: voce arrisca pasar vergonha nao se importar com isso e sair por cima tendo superando seu medo de pagar mico; ou voce nunca tentar e continuar com seu medo pro resto da vida e nunca conseguir superá-lo.

valeu !
lucyan20

Aprendiz

#890507 essa serve para mim. tenho vergonha até de sentar em frente de casa só pros outros nao verem que estou sozinho a noite enquanto poderia estar com uma garota por ai..
vou focar mais nisso mesmo, o que eu penso é o que vale.. valeu camarada.
Cuequinha

PUA EXPERT

#890522 Mas isso é meio óbvio... é muito mais fácil "agitar" uma mina pro seu amigo do que chegar nela você mesmo... e por aí vai, quando as consequencias não irão afetá-lo, é mt mais fácil tudo... como viver num sonho.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
Então esqueça isso, suja sua imagem, destrói ela, só assim você conseguira criar uma nova, afinal de contas, pra construir outra casa não precisa destruir a velha ?! vlw

Discordo,nao destrua sua imagem,não suje sua imagem,pelo contrário transforme-a naquilo que voce quer,
Seja a pessoa que voce admira,mas fique ciente que nesse processo voce tera que encarar medos,frustrações,mas lembre-se que oque não lhe mata lhe fortalece.
E sabe,o melhor de tudo,é que o PUA Base oferece todas essas ferramentas.Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
x-tudo

Aprendiz

#890716 Fato!!! Estou fazendo uma isto..e realmente da certo, sempre que tava afim de uma HB ia e ficava cv e perdia a hora de agir e como resultado acabava sendo zuado de carente entre as outras hbs, ou mais um amiguim, ai decidi mudar fiquei mais debochado com as hb e muito cara pau na hora de agir e mesmo com alguns foras estou me sentindo ótimo e pois sou protagonista principal de um cenário único que é minha vida. Turma mudem, construa outra casa, vocês nao sabem aonde podem chegar..
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890721 Esse lance de imagem é foda mesmo, onde eu moro quem fazem isso sao as hbs, valorizam tanto a imagens delas, que nem conseguem se divertir (dar a pepeca), alias ainda tenho que postar um topico sobre isso
é nois