Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#204979 Fala cachorro!

Christyan Rico escreveu:Sábado passado eu sai pra caçar com o Instigante e pude enxergar tudo isso em campo.

Bom saber, parceiro, bom saber... hehehe

Christyan Rico escreveu:Este artigo me trouxe tanto aprendizado quanto ter caçado com você fim de semana passado.

PORRA, foda.
Digo o mesmo.
Nós temos a sintonia na caça.

Lembra quantas mulheres na casa tentavam GANHAR NOSSA ATENÇÃO?

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Over escreveu:Rapaiz vou te falar que este é o tipo de artigo que ao ler não tem como dar se quer um feedback (positivo,claro)
mandou bem demais Instigante,didática perfeita,não ficou de enrolação focou em temas importantes e assim
como o método foi direto e conciso.Parabéns!

Over

Ô, Over!

E eu tenho certeza de que você está usando esses "macetes" com a mulherada...
Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#205218 Fala ae, Jos@4321!

Jos@4321 escreveu:Cara sou fãããããzaço do direct natural game...e cada dia sou fã do seu topicos tbm. :ajoelhar :ajoelhar

"Jogo" Direto-Natural é o que há... o mais legal é que cada um de nós - homens - já temos tudo isto programado dentro de nós "de fábrica", por natureza... pena que a sociedade, a matrix, a mídia te oprime...
Ser alfa é sair da matrix.

Jos@4321 escreveu:UM dia vou contribuir com PUA BASE como Vc...mas parece que longo caminho Ate la. :confuso :confuso

Ah, vai sim!
Basta não esmorecer.

Sedutor Alpha escreveu:A foto da travessia do mar vermelho foi perfeita para expressar o estilo direto.
O Poder de abrir caminho onde não parecia ser possível de uma maneira direta e implacável.

Pode crer, SA!
Pensei o mesmo quando a vi.

Sedutor Alpha escreveu:Você destilou nesse artigo a essência do jogo direto.
Brindando-nos com uma visão clara e sucinta de sua potência para aqueles que ainda não conhecia o estilo ou não o compreendia bem. Assim como prestigiou e agradou grandemente aos amantes do jogo direto, como é o meu caso.

O Fórum só tem a ganhar!

A intenção é fomentar cada vez mais o "Jogo" Direto (que na verdade é o mais próximo da NATUREZA masculina possível, já que não se tem que DECORAR merda nenhuma, mas apenas seguir os seus instintos masculinos.

Espero que o estilo Direto tenha aceitação e seja adotado por todos os "puas", que hoje têm como base e ídolo o Mystery, e suas frases e trejeitos não-naturais, mas projetados, enlatados, robotizados, artificiais.

Matteus:
Após David-X, seu carnaval jamais será o mesmo! :rolf

Sucesso e muito sexo com preservativo pra todos vocês - cuidado com o HIV, hein galera.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

dieguinho escreveu:Valeu por mais esse topico instiga, mais um que esta aprovado entre os relevantes.... :ae :ajoelhar

Valeu, dieguinho!

dieguinho escreveu:Em relação a comentarios não tenho nem o que acrescentar ou discordar, ao contrario vou usar ele como didático para aprimorar o meu jogo... :legal

Valeu instiga... :ae

É bom, por que você vai se livrar dos "ENLATADOS".

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#205252 Ôoo, Tony Jaa! :ae
Belezura na candura?

Tony Jaa escreveu:Curto muito o Direct game, é o estilo que mais tem haver com minha personalidade:

Sinceramente, Tony: é o estilo que mais tem a ver com TODA personalidade MASCULINA.
Os caras apenas NÃO se APERCEBEM disto, ou NÃO QUEREM se aperceber, escutar sua voz interior, seu impulso interior, seu instinto interior.

Tony Jaa escreveu:Só que tem um problema, ainda não concretizei ele verdadeiramente, encontro dificuldades. Espero que você, Instigante, continue resolvendo soluções; esse artigo aqui realmente melhorou e muito minha concepção.

Continue contribuindo mano,

Eu vou juntar uma grana para fazer um curso de instrutor de Jogo Direto na República Tcheca, com o próprio Guru BadBoy, da empresa Carpe Diem.

Vou voltar 1000 vezes melhor, e propagar aqui no Brasil.

(vai demorar um pouquinho, talvez mais um ano... mas que eu vou, eu vou! )

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Lucãao ! escreveu:caraca instigante
vc que criou esse artigo ?

parabeens velho
eh isso que eu quero pra minha vida !

Sim, Lucão, fui eu mesmo sozinho.
Tem muito de mim neste artigo ae, apesar de ter extraído conteúdo de Badboy, David-X e Mode-One, que para mim, são o TRIUNVIRATO DO JOGO DE HOMEM, não jogo de nerds.

Quero incentivar o Direto por aqui...

99,9% dos caras vivem de decoreba, não evoluem como pessoas, não crescem como homens, por que adotam os "mestres" errados como deuses.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

anotsu escreveu:Ae instiga sou grande fã dos teus artigos,novamente está de parabéns pois conseguiu resumir o que os principais mestres do estilo direto fazem mas com seu toque pessoal.
Numca fui bom com rotinas,estou numa fase mais direto possivel não é dificil mais é doloroso,por que você tem de ser alfa para falar o que pensa e agir da forma que quer isso é claro em todos os momentos de sua vida.
Ainda espero quela sarge hein filhão rsrsrs.

haha, falou Anotsu!

Pra que ser bom em "rotinas"? Isso é lixo!

Trabalhe sua auto-estima (Jogo-Interno), sua energia, confiança, atitude, ousadia.

CARPE-DIEM!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

A Lenda escreveu:O que me fascina no jogo direto é que ele nos força a desenvolver e aprimorar qualidades sensacionais.... confiança, atitude, muda nossas convicções e, mais que alguns kc e fc, transforma muleque em homem. É o puro e simples desenvolvimento pessoal.

WOW, A Lenda, é exatamente isso: PURO E SIMPLES DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!!!
Eu não apóio o "Jogo Direto-Natural" só para ser "do-contra" - visto que 95% da "comunidade" lambe as bolas do mystery...

É por que é o caminho mais natural, mais sublime, e que mostra que tudo o que você precisa JÁ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, basta "liberar".
Ao mesmo tempo, creio eu que a "comunidade" fica nessas de mystery, por que não tem ÂNIMO e FORÇA DE VONTADE para mudar crenças, quebrar paradigmas, e TRABALHAR PESADO para corrigir sua LC e mudar seu círculo social e vida em geral.
Preferem aprender duas dúzias de "rotinas" e "openers" e ficar nessa.
Mas cada cabeça é seu guia, cada cabeça uma sentença.

Jesus já disse há 2000 anos:
Imagem

PARÁBOLA DO SEMEADORNaquele dia, Jesus saiu de casa e sentou-se à beira-mar.

Reuniu-se a Ele uma tão grande multidão, que teve de subir para um barco, onde se sentou, enquanto toda a multidão se conservava na praia.

Jesus falou-lhes de muitas coisas em parábolas: "O semeador saiu para semear.
Enquanto semeava, algumas sementes caíram à beira do caminho: e vieram as aves e comeram-nas.
Outras caíram em sítios pedregosos, onde não havia muita terra: e logo brotaram, porque a terra era pouco profunda; mas, logo que o sol se ergueu, foram queimadas e, como não tinham raízes, secaram.
Outras caíram entre espinhos: e os espinhos cresceram e sufocaram-nas.
Outras caíram em terra boa e deram fruto: umas, cem; outras, sessenta; e outras, trinta.
Aquele que tiver ouvidos, ouça!"

Aproximando-se de Jesus, os discípulos disseram-lhe: "Por que lhes falas em parábolas?"

Respondendo, disse-lhes: "A vós é dado conhecer os mistérios do Reino do Céu, mas a eles não lhes é dado.
Pois, àquele que tem, ser-lhe-á dado e terá em abundância; mas àquele que não tem, mesmo o que tem lhe será tirado.
É por isso que lhes falo em parábolas: pois vêem, sem ver, e ouvem, sem ouvir nem compreender.
Cumpre-se neles a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis; e, vendo, vereis, mas não percebereis.
Porque o coração deste povo tornou-se duro, e duros também os seus ouvidos; fecharam os olhos, não fossem ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, compreender com o coração, e converter-se, para Eu os curar.
Quanto a vós, ditosos os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
Em verdade vos digo: Muitos profetas e justos desejaram ver o que estais a ver, e não viram, e ouvir o que estais a ouvir, e não ouviram.

Escutai, pois, a parábola do semeador.

Quando um homem ouve a palavra do Reino e não compreende, chega o maligno e apodera-se do que foi semeado no seu coração. Este é o que recebeu a semente à beira do caminho.
Aquele que recebeu a semente em sítios pedregosos é o que ouve a palavra e a acolhe, de momento, com alegria;
mas não tem raiz em si mesmo, é inconstante: se vier a tribulação ou a perseguição, por causa da palavra, sucumbe logo.
Aquele que recebeu a semente entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo e a sedução da riqueza sufocam a palavra que, por isso, não produz fruto.
E aquele que recebeu a semente em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende: esse dá fruto e produz ora cem, ora sessenta, ora trinta."

A Lenda escreveu:Em relação ao tópico tá de parabens Instigante! Só me agradaria mais ver comentarios e reflexões pessoais SUAS, talvez uma experiencia resumida e tal, ali junto com cada comentario dos mestres do direct

Veja meus dois últimos relatos...
aqui-nao-tem-kj-por-inst-t21035.html
se-tudo-der-errado-nao-esmoreca-seu-inner-kc-inst-t20246.html

E, só pra reiterar, É MUITO MAIS DO QUE PEGAR MULHERES.
Os caras, por preguiça, não querem encarar o tamanho do problema.

Christmasnow escreveu:Era disso que eu precisava, um novo objetivo...
Cancei de jogar com palavras, agora quero testar o jogo com atitudes, o direct é o caminho perfeito pra isso.

Jesus disse também algo mais ou menos assim: "eu fico mais feliz por uma única ovelha perdida que encontra o rebanho, do que por 100 ovelhas já convertidas que continuam no caminho certo"...

Quero dizer, que levo comigo a seguinte filosofia: eu fico mega-satisfeito em saber que, pelo menos UMA vida foi melhorada com alguma atitude/palavra minha, mesmo que eu tenha jogado essas atitudes/palavras para mais de 10.000 pessoas.
Se ao menos UMA pessoa melhorar de vida, a minha vida valeu a pena.

Responder aos feeds de vocês me fez encarar um novo desafio para ser um homem ainda melhor.

Vou RELER a BÍBLIA SAGRADA pela 3a vez.

Faz uns 5 anos que eu li do gênese ao apocalípse da última vez.
Reler, com essa bagagem de 6 anos depois, vai me fazer refletir diferente.

Christmasnow escreveu:Mode one, não conhecia mas pelo que tu explicou, parece ser realmente interessante e um ótimo caminho pro jogador natural.

Não deixe de ler os 3 livros, incluindo Mode One.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

playstation escreveu:Aí explica bem como é o Direct, os principais mestres do direct estão aí. DavidX, badboy, e Alan currie(mode One)

É verdade, playstation!

Nós os chamamos (os 3) de:

[centro]TRIUNVIRATO DO JOGO-DIRETO.[/centro]

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#206098 Olá, ghalgo!

ghalgo escreveu:estou começando a estudar o direct game. é um jogo lindo!! Mas díficil

Difícil? Mito.

Por quê difícil?
Por que exige mudança de vida, mudança de "frame", mudança de comportamento, de confiança, de atitude, de ousadia?
...................
É, se for ver por esta ótica, é melhor continuar sendo um AFC, só que com frases decoradas, igual a um papagaio com pavão.