Dokion
#182903 cara se fosse vc ia de bermuda.
é bem provavel que role pegaçao dai pensa se tu fica de jeba dura!(apesar de bermuda aparecer tambem) se fosse so tu e a mina tudo bem, mais vai ter outras pessoas dai é foda.
Link
Dokion escreveu:cara se fosse vc ia de bermuda.
é bem provavel que role pegaçao dai pensa se tu fica de jeba dura!(apesar de bermuda aparecer tambem) se fosse so tu e a mina tudo bem, mais vai ter outras pessoas dai é foda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem pensado, rachei de rir agora

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jaguara
#183140 Eu prefiro Sunga, pois na hora que você tira a calça no momento H, deve ser broxante para a mulher ver uma coxa branca, mas a escolha é de cada um.
C. Rico
#183169 Nem um nem outro!

Bermuda pelo amor de deus!

hehehe

:ae
Tonhão_Paixão
#183584 Sunga sempre !!!

e olha que meu corpo não é nada de malhado, apenas sou magro com uma boa proporção (leia-se sem ser esquelético)
roycecobra
#186044 Aí malandragem (no bom sentido), é muito fácil a escolha, eu sei que vc tem ser alto confiante, estar num estado de espirito elevado, agora sejamos franco, se suas pernas não são lá essas coisas, eu não recomendo ir de sunga, pô de que adianta ter auto confiança, se sua perna nunca tiver tomado sol, é uma brancura demasiadamente horrorosa :chora lembre-se a primeira impressão é a que fica, então vá com um short maneiro, agora se a cor de sua perna tiver em harmonia com o restante do seu corpo, não precisa nem ser torneada/malhada, meu amigo vá de sunga e, de preferência aquelas estilo MMA (UFC) :mau , ficam muito bem
Stanley3232
#193629 Short. vc vai ser o unico de sunga hein!!
#James
#193633 vai com uma bermuda de surfista, é bem style! :ae