Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#182621 Uma HB do colégio chamou eu e mais um amigo para ir a casa dela para curtimos uma piscininha. Vocês acham que sunga seria melhor ou um short que seria uma bermuda? Qual vocês acham mais estiloso?
Obrigado puazada.
abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#182637 Se você tem uma boa atitude e é gostoso, vai de sunga.
Qualquer outra resposta (e está aqui incluído a dúvida), vai de short.

Mulheres desejam o homem. Mas ele tem que ser desejável. Como é com pouca roupa, é melhor não arriscar sets, a menos que tenha certeza de que elas irão olhar e se admirar! Hehehehe

Manda bala!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
vianath escreveu:Se você tem uma boa atitude e é gostoso, vai de sunga.
Qualquer outra resposta (e está aqui incluído a dúvida), vai de short.

Mulheres desejam o homem. Mas ele tem que ser desejável. Como é com pouca roupa, é melhor não arriscar sets, a menos que tenha certeza de que elas irão olhar e se admirar! Hehehehe

Manda bala!

Eu indico a sunga, mas claro. Tem que ter isso que o vianath falou e digo. Não precisa de um corpo bom não. Basta ter uma boa auto confiança e mete bala na sunga :ae
È igual peackoking, se baseia na confiança, se não tiver vai de calção. Se tiver, vai de sunga :ae
wictblade

Veterano - nível 1

#182755 cara tambem aposto na sunga.
mas e como os meus manos falaram, se vc nao tiver confiança em si mesmo, nao fara diferença se vc ir de sunga ou de shorts.
espero ter ajudado, bom jogo.
Tamanaka

#182800 Oi sou novo na comum, mas posso dar umas dicas.
Com citado pelo o pessoal ai em cima é bacana estar com o corpo legal e tar com a auto-confiança legal.
Se optar pela sunga nada de cavada, é coisa de paizão, as melhores são as boxes ou mais largas. Dica obvia, mas né, branco só se não marcar e só se você não for muito branco.
Caso escolha o shorts. Se você for baixo evite os longo eles vão te diminuir, se você for magro opte por floridos vão deixar menos magro e se tiver meio fora de forma(meucaso) um acima do joelho e escuro ajuda a disfraçar.
Acho que é isso, boa sorte lá xD
aneldegelo

PUA EXPERT

#182835 Na boa , eu ia pedir isso hoje cara , mas você ja pediu hahaha !

Mas sabe o que eu fiz , comprei uma sunga bem idiota como no PickUpArtist e andei pela praia inteira isso me fez me sentir bem e vergonha nunca mais

Foi um p*** desafio . Foi otimo

Agora sobre a Sunga Ou Shortz , eu usei isso como Openner nas ferias :

RESULTADO

A maioria das garotas falaram assim

Se você for saradao , pernas grossas , USE SUNGA

Se vocÊ for normal use shortz

Eu uso o que eu quero , não o que os outros acham que eu devo usar .

Mas , as informaçoes tao ai , FAÇA BOM USO DELAS
Link

Veterano - nível 10

#182894 sunga seria o mais apropriado

mais amigo, uma pergunta, voce se sente bem de sunga??

caso voce não se sinta bem de sunga, não vá, pode ser que voce seja o único de sunga lá, porque muitos garotos tem vergonha de usar sunga, se voce não for tímido, e se sentir bem, va de sunga mesmo, agora caso voce se sinta envergonhado, vá de short, o que vale é voce se sentir a vontade para poder se divertir, afinal de contas, ir pra um churras com piscina e não se sentir a vontade pode acabar com o seu innergame, portante pare e pense nisso, lembre-se o que vale e voce se sentir a vontade, não importa o short ou a sunga, mais sim como voce se portará no local...
sucesso no churras...

sem mais

Link