Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:Desodorante DOVE MEN CARE, ele resolve esse problema. Já tentou??!

Abraços

Eu aprovo ele!

Tinha problemas com isso também, suava BASTANTE! Tomava um banho, e descia pra academia... em 5m, as minhas camisas estavam todas molhadas de suor (naquela parte da axila).

Funciona mesmo. Digo... pelo menos para mim né.

Abraços,
PetersonPS.
Matmax

Veterano - nível 10

#637027 eu não tenho muiito suor não mas eu soo bastante,depois que eu comprei um rexona novo q só vende em farmácia é uns 17 reais eu passei a soar menos pelo menos na minha pele ele foi bom.
na ultima das duvidas cara se nada de desodorante ou limão igual a dica do amigo ai der certo,procure um dermatologista.
flw um abraço
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#637031 Eu não sou de transpirar muito não, mas mesmo assim por questão de higiene claro que uso anti transpirante Gilette e te falar que quando passo parece que depois que seca ele meio que bloqueia a transpiração nessa área fica seco olha que mesmo depois depois do fute não vem uma gota de suor nessa região, agora pode ser problema como o amigo falou ai de caso de cirurgia, ai tu tem que procurar um médico, abraço!
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#637083 1º, esquece o limão. Isso é tratamento empírico, não vejo nenhuma relação.
2º Esses desodorantes não acabam com hiperidrosi.
3º Dricor, isso sim funciona.
4º Botox paralisa as glandulas. Mas não acho que seria o caso sendo que a outra alternativa é mais barata e de fácil acesso.

Eu uso driclor ha 8 meses, nao tem nada melhor.
Nem desodorante eu passo, nem precisa mesmo.
Axila seca todo dia em sem cheiro.

É um produto inglês, aqui o site p comprar bem barato.

http://www.pharmacy2u.co.uk/

Taca driclor mano, nunca mais vai transpirar.

Um abraço!
Keeper

Aprendiz

#637087 meu irmão..
nao precisa opera, pode usa quantos desodorantes quiser.. nada se compara a usar DRICLOR!
é tiro e queda.. comprei um potinho de 50ml e ele ta durando ate agora (2anos de uso). eu passo 1 vez a cada 10dias só. e resolve!
A U G U S T O

Veterano - nível 6

Keeper escreveu:meu irmão..
nao precisa opera, pode usa quantos desodorantes quiser.. nada se compara a usar DRICLOR!
é tiro e queda.. comprei um potinho de 50ml e ele ta durando ate agora (2anos de uso). eu passo 1 vez a cada 10dias só. e resolve!

Caraca!!! 1 vez a cada 10 dias?!!!

Eu passo em media umas 2, 3 vezes por semana.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#637110 primeiramente procure um dermatologista, pois eles te dirão qual seráo melhor tratamento para vc:.
um bem legal de fazer e o de toxina botulínica do tipo A

existe também o cirugico,e outros tipos de liquidos.
se vc tiver transpiração leve,pode optar por cosmetico como desodorantee outros.
mais se preferir,fike na BASE DO LIMÃO :ae