Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#637127 Assim como você, eu também sofro disso. Porém, no meu caso não é muito... e é em apenas uma das axilas... hahaha :louco
Uma coisa que notei foi que cortar os pelos das axilas, deixando-os bem curtos já dá uma amenizada boa no problema...

Mas francamente, essa do limão e do Driclor eu não conhecia...

Pesquisei sobre o Driclor... parece ser muito bom mesmo! Vou testá-lo, com certeza! :D

Valeu, puazada! :ae

Abraços.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

Zyonn escreveu:Assim como você, eu também sofro disso. Porém, no meu caso não é muito... e é em apenas uma das axilas... hahaha :louco
Uma coisa que notei foi que cortar os pelos das axilas, deixando-os bem curtos já dá uma amenizada boa no problema...

Mas francamente, essa do limão e do Driclor eu não conhecia...

Pesquisei sobre o Driclor... parece ser muito bom mesmo! Vou testá-lo, com certeza! :D

Valeu, puazada! :ae

Abraços.

Cara, o DRICLOR é sem erro! 100% de eficacia. No meu caso, eu dei uma boooa pesquisada em sites, blogs e as opiniões só foram positivas, dai entrei em contato com uma revendedora e ela me vendeu. Eu digo por experiencia própria, é tiro e queda! :ae

Quem tem hiperidrose, o driclor esta recomendadissimo!
DonLee

Veterano - nível 7

#637290 Essa de limão que todos falam, nem tenta.. não tem nd haver com o seu problema... os kras não manjaram ainda que limão é somente para tratar do mal cheiro, e pelo que entendi o seu problema é só que vc transpira mtoo, procure um dermatologista que ele te indicara um bom tratamento...

Abraço
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#637296 butox resolve só que é meio caro.fora isso passar limão para tira o gambasr junto de um bom balho e um desodorante
eu tinha problema de mão cheiro e fui usando varios desodorantes até achar AXE fire e MINANCORA
Steve Harris

Aprendiz

#637314 Cara, usa do desodorante Rexona Clinical. É um antitranspirante mais potente, já pra quem tem suadeira nesse nível, e não é aerosol, é creme. Você passa antes de dormir, e o produto fica fazendo efeito em quanto você dorme, e não sai no outro dia, mesmo com o banho. Em menos de uma semana da pra sentir os resultados. Eu também suava muito, pra caralho mesmo, mas esse desodorante me salvou.

Boa sorte, abraço.