Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
andre000
#402247 Bom my friends, essa é uma técnica que eu estou sempre usando em vários barzinhos com as HB's e as vezes até em baladas..

A técnica é basicamente você sair da conversa quando estiver isolado a HB só que percebe que não está ainda na hora do KC. Vou explicar melhor..

Depois que você kinou bastante ela e ja estiverem rindo e se divertindo..

Imagem

HB : BLA BLA BLA BLA
PUA: Então, HB, gostei muito de te conhecer. Vou dar uma volta para encontrar meus amigos e depois nos falamos. ( Beijo no rosto e sai.. MESMO SE SUA VONTADE FOR DE AGARRAR ELA ALI MESMO! )

Depois disso comece conversar com outras HB's na frente dela.. se divirta com seus amigos.. e de preferencia deixe ela ver tudo.. Isso vai criar uma dúvida poderosa na cabeça dela.. principalmente se ela for uma HB muito gata. Ela ira pensar coisas do tipo '' será que ele não estava afim de mim ?'' '' Será que fiz ou falei algo errado ?'' Pode ter certeza que muitas vezes ela quem ira procurar por sua atenção de novo depois ou você mesmo quando a encontrar continua a interação..

Funciona 95% das vezes.. espero que se alguem tiver alguma critica ou queira melhorar alguma coisa é só dizer !
Riclip
andre000 escreveu:Bom my friends, essa é uma técnica que eu estou sempre usando em vários barzinhos com as HB's e as vezes até em baladas..

A técnica é basicamente você sair da conversa quando estiver isolado a HB só que percebe que não está ainda na hora do KC. Vou explicar melhor..

Depois que você kinou bastante ela e ja estiverem rindo e se divertindo..

[ Imagem ]

HB : BLA BLA BLA BLA
PUA: Então, HB, gostei muito de te conhecer. Vou dar uma volta para encontrar meus amigos e depois nos falamos. ( Beijo no rosto e sai.. MESMO SE SUA VONTADE FOR DE AGARRAR ELA ALI MESMO! )

Depois disso comece conversar com outras HB's na frente dela.. se divirta com seus amigos.. e de preferencia deixe ela ver tudo.. Isso vai criar uma dúvida poderosa na cabeça dela.. principalmente se ela for uma HB muito gata. Ela ira pensar coisas do tipo '' será que ele não estava afim de mim ?'' '' Será que fiz ou falei algo errado ?'' Pode ter certeza que muitas vezes ela quem ira procurar por sua atenção de novo depois ou você mesmo quando a encontrar continua a interação..

Funciona 95% das vezes.. espero que se alguem tiver alguma critica ou queira melhorar alguma coisa é só dizer !

Obrigado por compartilhar, vou testar também e digo se funciona comigo (:
Abraços
Kalanascovic
#402264 Opa brother...

Então, eu acho essa tecnica desnecessaria poís, você assim que chega na festa cria um social bacana (no meu caso), rever alguma HB's, conhece outras; Então quando você abordar HB que futuramente ira isola-la (como voce disse) eu acho que nao teria efeito você sair da conversa...

Pense você ja isolou ela, entao continue o jogo.... Esta nas fases finais de conforto!! Na boa se você sair ela ira pensar isso mesmo que você citou, mas quando ela comentar isso com as amigas concerteza elas iram dizer que você é boiola ou que nao tem atitude, tenho certeza! Assim você mesmo estará se auto-sabotando e ira abaixar sua DVS perante HB.... Então nao acho conveniente tal mudança no jogo.

Abraços

Kalanascovic.
andre000
#402274 Opa eai Kalanascovic

Eu entendi o que você quis dizer e até esta certo..
Mas eu sempre uso essa técnica quando eu isolo a HB só que percebo que ela não quer o KC naquele momento. Assim a atração dela irá aumentar mais por você.
E sobre o que você disse, se for uma HB 6, 7 e o jogo ja estiver ganho é melhor nem fazer isso, mas se for uma HB 9, 10 não tem problema nenhum.. pois assim ela verá que você não é aqueles ''sedutores'' ''pidões'' que imploram pela atenção dela e ainda mostra que quem controla o frame da interação é VOCÊ!
hilth
#402279 Tecnica de fazer ciumes.
Essa tática aparece no MM. Muito boa com HBs de auto nivel.
Demonstra pré-seleção e ainda é um bom neg não verbal.
Jogou bem manow
:yaaah
Kiza
#402294 ACREDITO QUE SE TRATA DE ALGO VÁLIDO, UMA VEZ QUE ESTAMOS TRATANDO DE MULHERES...
vOU FAZER UM TESTE EM BREVE...
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#402328 Então..
eu usei isto numa HB que estava com um interesse muito grande
Mas na hora ali nao tava num lugar muito bom
para finalizar com KC...

se você tiver com os idi's e hb atraída..
não tem porque dar esta quebra e sair do set..

Salvo no caso quando ta meio complicado para prosseguir para closar

Abraco
whatthehellk
#402336 Tudo depende, acredito essa técnica muito boa, ainda mais quando a HB da uma mancada, ou quebra a tensão ... agora se você não tem motivo para tal, não faça isso! =D! E arriscar o set para nada! =D!
James LUK
#402379 E se for uma Hb de alto nivel, será uma boa jogada mas como por exemplo, for uma 7 e a interação estiver boa, e melhor partir pro Kc e finaliza-lá do que jogar na sorte heim
Mas depende do jogo
Big Dog
#402420 Bom se ela já está isolada não vejo o porque fazer isto, creio que fazendo isso estará abrindo oportunidades para que os outros cheguem nela, e ela ficar com cara WTF, legal se alguém passar perto ou vim até ti pois assim você faz o social com a garota e mostra que tem relação legal com todos.

Isso é bom quando é para criar atração e não quando ela já existe... bom, mas como comentaram depende do jogo, diversão e ter uma pussy do lado é o que importa independemente do jogo! :ae

Abraços,
BD