Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
ManoRafa

Veterano - nível 3

#101971 muuito bom, só faltou os KCs.

tive a impressao de vcs estarem "afobados" em algumas interaçoes... acho que vcs poderiam ter investido mais nas HBs(se é que dava pra fazer isso la)... mas sei q nao é facil assim.

mas n pode nega q jogaram bem, tanto q qse sempre conseguiram um msn/telefone/twitter...

valeeu
malpho1

Aprendiz

#107490 ISQUEIRO CLOSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO SHOW MALANDRAGEM VCS SÃO DOIDEIRA. PRA CIMA DELAS!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#108747 Muito bom gostei de ver esse encontro de vocês e curti mesmo!!!!
Eu queria saber se aqui em salvador tambem tem esses encontros ? É porque eu começei a minha vida de pua tem uns 4 meses e estou na comunidade a uns 1 ou 2 meses se aqui ter esses encontros por favor mim avise ok?
Um abraço aos todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados.....
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#108825 Gostei bastante , o cara do iaqueiro close foi foda , acho que o encontro foi muito produtivo todos se divertiram muito foi o que pareceu , mas espere o próximo super relato , o quarteto fantástico jogando em campos RJ .
Thiagets

Aprendiz

#110710 Ahhahaha, muito legal!
Sou da região da consolação/paulista (ao lado do mackenzie)... quando rolar outro, to dentro.