Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#741039 Boas a todos alcateia PU tudo em cima e firme ? Espero claro que sim, obrigado por lerem.

Queria partilhar aqui um ataque feminino que ocorre muito frequentemente e que provavelmente muitos ja sentiram e vivenciaram na pele. Eu realmente nem sei se se trata de um shit test, mas e um grande ataque feminino a integridade masculina e com danos publicos durissimos para nos como homem. Trata-se do insulto apos a HB ter ficado com o homem ou apos ter terminado o relacionamento.
Vou usar este exemplo que saiu hoje no jornal mas sao inumeras as situacoes.....sem mais palavras deixo abaixo a negrito.... :

"Cibele Ribeiro não precisava de mediatismo, trata-se da candidata principal ao título de Miss Bumbum do Brasil que será revelado no próximo dia 30, mas a sua popularidade subiu de tom aquando do seu relacionamento com... Romário, antiga estrela da seleção brasileira, um dos icones do futebol mundial.

A imprensa deu conta da aproximação de ambos, de resto, revelando que a representante do Ceará nesta eleição de Miss Bumbum, teria sido a principal razão para o fim do seu casamento com Isabella Bittencourt, com quem estava há 12 anos. Pois bem, apesar de algumas fotos com os dois, Romário veio recentemente a público para... desmentir tudo. Chegou mesmo a dizer que não conhecia Cibele.

Ora, a resposta da brasileira não se fez esperar e acabou por arrasar o antigo craque do futebol mundial. Aos 27 anos, a mulher que conta com 104 cm de bumbum, colocou um ponto final na polémica.

«Fiquei triste por ele não me assumir, mesmo eu tendo tudo documentado. Se quer voltar para a ex-mulher, problema é dele. Romário não é homem», disse, sem receio.

E agora? Em que ficamos? O baixinho irá responder? Verdade ou mentira? Cibele Ribeiro só pensa numa coisa: ter o traseiro mais belo de todas as brasileiras... Merecerá tal distinção?"

"Os usuarios do puabase nao sao homens......".......Como sobreviver, reagir e responder a uma situacao destas ?
Sugestoes sao sempre benvindas
:)
Editado pela última vez por TiagoFigueiredo em 19 Nov 2012, 13:27, no total de 2 vez
luizhrs
#741043 Hahaha, jogadores de futebol = PUAs "involuntários".

Não acredito que seja um Shit Test, acho que é aquele bichinho chamado EGO falando por ela, e com razão.

Abraços!
FEITICEIRO
#741048 hahaha

O cara já "merendou", enjuou, e quer mudar o cardápio, e ela é uma prostituta...descartável.

Hoje ele é deputado federal bastante atuante, uma prost.. como essa só quer sugar o valor dele para se promover, o que é normal em homens de alto valor!

Eu no lugar dele ficaria em silencio, shit test não devem ser respondidos, pois a ideia principal é balançar o "centro" do cara, sendo reativo é o objetivo!

Não responder mostra desdém, é como na sabedoria japonesa: "Ao não receber um insulto, o "presente" se volta para quem o fez!"

Você escolhe parceiro, se recebe ou não, e se ofender a ponto de reagir, pode ter certeza que a pessoa acha isso de si mesma!
TiagoFigueiredo
#741068 Sim acredito que n seja um shit test. mas um ataque forte e certamente para o homem, o que eu quero aqui destacar nem e o romario como pessoa mas todos nos como homens.

Se uma HB diz isso de nos como sobreviver a isso ? Basta ficar em silencio ? Digo isto porque os amigos sempre comentam isso como algo de pouca masculinidade, mas isso e comentario de alguem que n e muito amigo ne ?

lucas faria
#741070 Nao seja reativo a ela. Ele por enquanto fez certo em nao responder, porque com uma resposta dessas ela que esta mostrando que e reativa a ele, e com certeza com mais meia horinha de papo ele " come " ela de novo.
TiagoFigueiredo
#741180 Tou ligado, sem dar continuidade entao certo ?

.............................................