- 13 Mar 2011, 01:20
Você quer dizer que a série é baseada nele? Provavelmente não. Ser super sincero funciona com as mulheres? SIM, mostra personalidade e que você é um cara diferente.
- 13 Mar 2011, 20:54
A sociedade nos moldou para sermos Hipócritas, sendo sincero você marca mais porque estará agindo diferente de todos. Nao levava muita fé no David X mais depois que eu vi alguns videos dele, recuperei minhas energias, o cara é muito foda, leve em consideraçao que é PU mais feio de todos!
- 13 Mar 2011, 21:10
Acho que não, isso de ser sincero já é marca carimbada de qual quer cara que quer ser notado, kkk tfm é phoda
Atenciosamente(ou não) de Raylander.
Atenciosamente(ou não) de Raylander.
- 13 Mar 2011, 22:10
Particulamente, não entendo porque todos dizem que ele é feio. Não acho homens bonitos, mas o que quero dizer é que ele já é uma pessoa de idade.
Aposto que treinou PU quando era mais novo..e vem hoje tentando ajudar outros homens.
Enfim, David X é fod*. Vale muito a pena ser honesto com as mulheres, as coisas começam a dar certo.
elielrangel escreveu:A sociedade nos moldou para sermos Hipócritas, sendo sincero você marca mais porque estará agindo diferente de todos. Nao levava muita fé no David X mais depois que eu vi alguns videos dele, recuperei minhas energias, o cara é muito foda, leve em consideraçao que é PU mais feio de todos!
Particulamente, não entendo porque todos dizem que ele é feio. Não acho homens bonitos, mas o que quero dizer é que ele já é uma pessoa de idade.
Aposto que treinou PU quando era mais novo..e vem hoje tentando ajudar outros homens.
Enfim, David X é fod*. Vale muito a pena ser honesto com as mulheres, as coisas começam a dar certo.