Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Smooth

Veterano - nível 3

#562514 Bom dia queridos amigos como estão ?
hoje vim aqui pra falar e uma situação que aconteceu comigo e também saber se voces já tiveram e superaram a AA em outras situações alem da abordagem...
mas vamos ao que interessa... Sempre tive medo de confrontar pessoas que não tenho contato ou intimidade :bravo , ontem na empresa onde trabalho tivemos alguns problemas envolvendo segurança do trabalho porque alguns funcionários não estavam usando os equipamentos de proteção e alguns funcionários seriam advertidos, porem isso nao estava adiantando nada ,acho que pelo fato do pessoal do RH que adverte é muito "bonzinho" e fala com um pouco de medo, até porque os caras da produção sao meio brutos. Como presidente da CIPA aqui (pra quem na sabe a sigla quer dizer Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) pedi autorização para eu mesmo aplicar essa advertências e ter uma "conversinha" com esse pessoal...
Agora aqui vem a parte principal e o motivo de eu ter feito esse topico. alguns minutos antes senti uma tremenda AA pelo motivo que contei acima, e não foi pouco não foi bastante, mesmo assim fui resolver ja que tinha pedido autorização e nao ia fazer feio..
RESULTADO: Eu me transformei na hora que fui advertir o pessoal... a responsavel do Rh que estava me acompanhando disse que nunca tinha visto eu falar de uma forma tão firme e confiante e disse que até ela ficou impressionada pela minha postura (BL) tom de voz e contato visual extremamente forte com todos (confiança)
, :yaaah cheguei a uma conclusão que o meu comportamento na hora foi exatamente o que um pua deve ser em campo e realmente isso aqui não se trata só de pegar mulher é sobre construir uma vida...
gostaria que o pessoal desse um feed ai e contassem se ja tiveram alguma experiencia semelhante de superação em outras areas da vida... :ae
Strike

Veterano - nível 9

#562520 Super bacana essa sensação, né?
O PU beneficia em todas as áreas da vida, você com certeza será destacado por isso, afinal, o que move a vida são as atitudes!
Parabéns pela demonstração de confiança e liderança!
mandin

Veterano - nível 10

#562535 Antes do pua cara, tinha vergonha de dancar em publico, ficava so parado nas festas, quando andava em ruas movimentadas ficava com aquela sencaçao de todos estarem me observando, quando tinha uma garota vindo em minha direcao eu mudava de passeio, ou passava em outra rua, as vezes eu dava uma enorme volta so porque mudei de rua.
Agora eu sou mais animado das festas, quando vejo uma garota faço questao de passar perto dela e comprimenta-la, agora
sou outra pessoa.

Abracos