- 21 Jan 2012, 00:15
Olá pessoal, hoje estarei mostrando a vocês como superar AA, muitas pessoas hoje em dia tem muita vergonha ou melhor Ansiedade de aproximação
então criei esse tópico para vcs melhorarem não só com o relacionamento amoroso mas também no seu desenvolvimento pessoal do dia a dia.
[protegido]
então criei esse tópico para vcs melhorarem não só com o relacionamento amoroso mas também no seu desenvolvimento pessoal do dia a dia.
[protegido]
Talvez vc tenha timidez, talvez já não tem tanto, mas neste tópico vc estará vendo que a timidez faz parte e o único aqui que pode burlar isso é você mesmo[/protegido]
O primeiro e o mais importante Capitulo de sua vida é ter a base da confiança, confiança em vc mesmo.
Muitos me perguntão como ter confiança nelas mesmas, o melhor método de confiança é apenas você acreditar que você é capaz, que você é único neste mundo.Não importa se você é o melhor do mundo mas sim que vc é capaz!
No livro Técnicas de Pnl é dito:Um Homem confiante vale por Dez bonitos ou ricos, um Homem confiante
demonstra PERSONALIDADE MARCANTE para uma mulher e isso elas
dão muito valor. Elas gostam de um Homem tímido como amigo e um
Homem confiante como parceiros de aventuras sexuais.
Quando você é entrevistado para conseguir um emprego, sua confiança lhe
confere MUITOS PONTOS! E também não se esquecer de transmitir segurança este é um ponto muito marcante.
Muitos homens de hoje em dia não consegue chegar em mulheres bonitas por pensarem deste modo listado a baixo.
1. “Eu não sei o que dizer, então eu não posso fazer a abordagem.”
2. “Ela é tão gostosa, eu espero não estragar tudo.”
3. “Isso é assustador.”
4. “E se ela me rejeitar?”
5. “Ela não vai gostar de mim porque eu sou muito gordo/baixinho/feio...”
NENHUM DESTES PENSAMENTOS SÃO PRODUTIVOS, ENTÃO EXCLUA ISSO DE SUA MENTE AGORA
Uma outra coisa muito Importante é: VOCÊ É O PRÊMIO E NÃO ELA, VOCÊ DEIXARÁ ELA TER A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER E PODERÁ TER GRANDES REALIZAÇÕES COM ESTE PENSAMENTO, VOCÊ É O PREMIO E NÃO ELA.
A primeira maneira de derrotar a Ansiedade de Aproximação é quando você
vê, de cara, uma garota no qual você se sente atraído. Se você é como a maioria dos
caras, então você começa a pensar nos motivos que fariam ela não gostar de você, ou
os motivos que te impedem de se aproximar dela. Ao invés disso, você deve se
focar no porquê de você quer se aproximar dela.
Você deveria pensar consigo mesmo o quão maravilhoso seria apertar ela
contra seu corpo, quão doces serão os lábios dela, os gemidos que ela faria enquanto
você a foderia por trás.
A segunda maneira de direcionar o seu foco para diminuir a Ansiedade de
Aproximação é através de você focar-se no meio externo. Talvez você já ouviu o
termo “Ficou na cabeça.” Se não ouviu, isso se refere ao fato de pensar e analisar
demais coisas enquanto você deveria estar agindo. “Ficar na sua cabeça” pode
acontecer por vários motivos, sendo a Ansiedade de Aproximação uma delas. Então,
quando algo “Ficar na sua cabeça”, pode te ajudar simplesmente se você se focar
externamente em QUALQUER objeto inanimado e realmente se permitindo a fixar
seu pensamento nisso. Pode ser uma cadeira, um banco, uma cabine telefônica, um
cartaz, uma árvore, não importa. Eu sei que soa meio “Dããã”, e criancice, mas
permita-se
interiorizar tudo isso.
Antes de sairmos do campo mental e partirmos para algo mais tático, eu quero
apresentar a você o conceito de “Interruptor Claro” (Light Switch). O que eu quero
dizer com isso, é que eu vejo meu desejo de abordar uma garota como se fosse um
Interruptor Claro. Isso significa que, se eu ver uma garota, e meu cérebro dizer “sim,
ela é gostosa”, então eu a abordo. Se disser que não, então eu não a abordo.
Agora isso simplifica tudo, pois converte todas as suas decisões para um
simples “Sim/Não”. Nada de parar para analisar se a garota é ou não atraente, ou se é
o momento certo. Sim = Abordagem. Não = Esquecer ela e continuar seu caminho.
Nós queremos nos treinar nesse processo mesmo que nós nos aproximemos dizendo,
envergonhadamente, “Você é muito Bonita”. Enquanto nós fizermos isso, logo você
se acostumará á ideia de se aproximar da garota logo que você decidir fazêlo.
Isso terá que se estabelecer como um hábito e muito esforço, após umas seis semanas, vai
até parecer estranho se você não abordar uma garota que você achar gostosa.
lembre se que vc é o premio e não ela
um outro passo muito importante é você estar bem com vc mesmo, isso mesmo! vista aquilo que vc se sinta bem e não deixando de lado a aparência, esteja confortável com vc mesmo e ter na mente que vc é capaz de fazer coisas que ainda nem imagina!
Agora feche os olhos, imaginado vc abordando um 3 set de garotas feias.
e vc vê que é muito fácil, não é mesmo?
Agora focalize vc abordando um outro set mas desta vez elas são bonitas, top model, e imagine que vc tem tudo o que vai falar na mente e que flui muito bem, enquanto imagina isso, aperte seu pulso direito, focalizando que vc tem elas no seu controle, que tudo isso está fluindo como você deseja, e vai apertando seu pulso direito. Imagine isso 3 a 5 vezes em lugares diferentes.
isso te ajudará muito e vc mesmo percebi isso
Parabéns por ter lido até aqui, agora vc é um outro cara, vc é o premio e não ela. Focalize isso sempre! até +