Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arturll9

Aprendiz

#378097 Eae Galera,

Preciso de ajuda urgente !

Tem um UG que não larga do meu pé, ela tem queimado meu filme com as todas as outras hb's e eu não sei mais o que fazer!

Há uns dois meses atrás eu queria ficar com a amiga dela e ela ficava enchendo o saco, então combinei com a amiga pra ela dizer que ia ao banheiro e a gente dava um perdido na UG. Desde então essa mina tem ódio de mim, queima meu filme com todo mundo fica fazendo piadinha, etc...

E essa mina, se é que se pode chamar disso, é super insegura, já vi ela quase partir pra porrada com um menino porque ele disse que não gostou do projeto dela, etc. Foda que todas as minas seguem o que ela fala, e hoje uma das amigas já começou a ir na dela...não sei o que devo fazer, só sei que tenho que fazer algo rápido antes que isso se torne permanente.

Valeu aos que poderem contribuir!

Artur
mylton_songz

Veterano - nível 10

#378267 Vce podia se tornar amiguinho dela kkk
mas caso não queira você pode ir direto nela ser sincero e perguntar porque ela faz isso (educadamente para ela não entender mal as coisas)
Andy Sixx

Aprendiz

mylton_songz escreveu:Vce podia se tornar amiguinho dela kkk
mas caso não queira você pode ir direto nela ser sincero e perguntar porque ela faz isso (educadamente para ela não entender mal as coisas)

Concordo com o brother aii !
Voce pode perguntar pke ela faz isso, pke qe ela tem tudo isso contra vc, e etc !

OU SENÃO PELO LADO MAL :mau

Inventa uma história dela, sai falandoq e ela diz coisas de vc pke eh falta de sexo, ou vira amigo dela e manipula ela TOTALMENTE (eh o qe eu faria).
De qualquer forma, UGs são mal amadas ! :ae
low_so

Aprendiz

#378292 cara nao acho que vc deveria falar mal dela para os outros, ou agir da mesma forma que ela, afinal de contas vc eh o Alfa porra!... :mau

chama ela num canto e manda a real pra ela:

>E ai filha aonde que vc quer chegar com isso? :legal (BL e tom de voz nessa hora tem que ser perfeitos)

Concerteza ela vai se fazer de boba e vai falar que nao sabe do que vc ta falando..

Mas o que vale eh a sua atitude alfa, de ir resolver o problema.
paulin362

PUA Avançado

#378301 Ha cara essa mininas "cri cri" são muito difices de suportar mesmo. Ela faz isso pq não pega ninguem, e a vida dela é um merda....(posso quase adivinhar q é isso). Então se ela pega no teu pé, finge que caiu no joguinho dela, começa a "massagear" o ego dela, só pra ela achar que vc é amigo dela, ou coisa parecida, ela quer reconhecimento, admiração e respeito e busca isso ferrando os outro, então de isso a ela antes que ela te ferre. Mas i tu me diz qque tudo isso é errado "beta" ou o que for, mas fato é fato a praga tá ter enchendo e vc sabe porque.... então porque não manipular um pouquinho? Afinal tu não quer nada com ele mesmo, num está perdendo nada se seu valor pra ela diminuir.
Mas por outro lado podes tacar a real pra ela (apesar de que acho q não daria muito certo ela ia te er nas mãos e ficar se achando) ou apenas esperar e se esquivar no que dé!