- 18 Set 2013, 16:43
Ola Galera, postei esta semana um topico pedindo ajuda para motivação no link .: precisando-de-motivacao-t86793.html , decidi então tomar a iniciativa e liguei no serviço da HB mesmo pedi para falar com ela e com ela começei uma conversa pedi para conferir o dia em que tinha agendado o horario para atendimento, na realidade ja sabia só era o motivo que pensei no momento para abertura, ai iniciei uma conversa da forma mais natural possível, na ligação falei que tinha percebido o jeito que ela me olhava quando eu ia na clinica e ela sempre negando dizendo que era o jeito dela ...., enfim falei que curti o olhar sedutor dela, que estava afim de conversar com ela em outro momento e pedi o telefone, antes de terminar a pergunta ela ja estava passando o número, rsrs. Sabia o que fazer mas o medo estava atrapalhando e graças a uma chamada de atenção do nosso amigo "Eduardofh", falei porra se não tentar nem vou saber se vai rolar alguma coisa, então o fone ja consegui agora estou bolando um jeito de marcar para encontra-la pessoalmente, vlw galera espero que o tópico auxilie mais alguém.
flws abraços
flws abraços