Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#857792 Galera, blza?

Minha duvida e o seguinte, na verdade e um pedido entao nao sei se encaixa aqui mas vamo la. Tenho um corpo muito magro e varias pessoas ja me sugeriram fazer academia para ganhar massa e assim ter mais "confiança" para chegar em HBs porem, trabalho de segunda a sexta das 7 as 17 e faço facul das 19 as 22:30 e nao tenho tempo pra fazer academia. E sei que nao adianta so fazer aos sabados. Entao queria saber se ha algum suplemente ou bomba, seila, que seja bom para ganhar um pouco de massa. Pra terem ideia, tenho 1,65 cm e 52kg.

Agradeço desde ja,
Fanatic

Veterano - nível 10

#857803 n tem. no pain, no gain. cara tel jeito eh malhar na hora do almoço, ou antes do trabalho, ou antes da academia. suplemente eh uma perda de dinheiro até mesmo pra quem n come com intervalos regulares. uma nutricionista esportiva+treinos=5kilos em 3 meses CERTO!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#857836 Eu tenho a mesma situação q vc, mas eu trabalho até as 18:00...vou pra academia logo que saio do trabalho e chego atrasado na faculdade...é um sacrifício que vale a pena...

Sobre bomba, esquece...visite uma nutricionista que ela vai te passar toda uma dieta apropriada...se prepare pra gastar...no mínimo uns 300,00 mensais só com suplementos...

Esquece bomba kra, pensa na sua SAÚDE...sempre...em primeiro lugar...dá pra ganhar e ficar legal sem bomba...a não ser que queira ficar bombadão, daí é outra história, mas eu não recomendo, acho que um corpo bem definido, é mais atraente que um corpo monstruoso...QUESTÃO DE OPINIÃO...

Grande abraço...
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#857842 ai irmão. se voce não treinar não adianta nada tomar suplemento ou dieta. só vai engordar. algumas academias abrem as 6 da manha. ou não fecham no almoço. se voce conseguir tirar depois da facu para preparar marmitas para comer ao longo do dia seguinte vai ajudar bastante. ah e sobre "BOMBA" anabolizantes. na boa se voce quiser fazer uso só depois de uns 2 ou 3 anos de treino para compensar. ou se não voce vai fuder com a saude e não vai mudar quase nada rs
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#857851 Amigo, tb fazia academia, mas eu estava dormindo muito mal (na verdade exercícios são ótimos para insônia, mas eu estava com menos tempo para dormir)

Tomava albumina e levedura de cerveja, aumentei a ingestão de outros alimentos e acabei ficando musculoso e com barriga.

Hoje estou bem mais magro (perdi 8 kg), sem fazer academia e a minha barriga diminuiu uns 6 cm.

Tente fazer academia, mas se não conseguir trabalhe para adquirir peso sem gordura pq senão vai virar barriga

único suplemento saudável seria uma multimistura (a que eu tomo tem fubá, amendoim etc).

Faça uma vitamina com banana e multimistura e tome 2x por dia (sem leite sempre!) que acho q já ajuda
Foxy

PUA EXPERT

#857886 Cara pra tomar Esteróides (Bomba) você precisa ter em torno de 3 anos na academia, não da efeito sózinho, ele só acelara o ganho de massa, não é magica que você injeta ou toma via oral e ganha músculos do nada, tem que estar praticando músculação com frequência pra ter algum resultado e ter experiência no assunto.
Sobre suplemento talvez você posso comprar alguma massa, que ele tem bastante calorias, mas não te dará músculos e sim mais gordura, pra ganhar músculos o único jeito é fazendo músculação, ou exercicios pesados, como ficar carregando caminhão, trabalhando de pedreiro coisas do tipo, não existe fórmula mágica.
Tem academia que ficam abertas até 1 da manhã e algumas cidades 24 horas, se realmente não tem tempo, o jeito é se contentar com seu corpo. Espero ter ajudado. Imagem
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#857890 Sem dor, sem ganho cara. Só pelas suas medidas acredito que seja Ectmorfo, eu tenho muitos amigos Ectmorfos e sei como é complicado ganhar peso e ficar grande, infelizmente nem todas pessoas são Mesomorfos que tem facilidade em ganhar peso e definição, mais genética não é desculpa para você não se esforçar. E para te falar os melhores corpos físicos fitness são de Ectmorfos esteticamente falando.
Fanatic

Veterano - nível 10

Mineiro 19 escreveu:Vlw gnt, vou ver que que eu arrumo aqui...é q tbm eu ja fiz academia antes por 1 ano e meio e n deu muito resultado naum

vai por mim, treinar eh 30% comer certo eh 70%, volta pra academia, mas com uma dieta certa!